“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 14 – Me liga? :3

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 14 – Me liga? :3

Eu: Oi? – Perguntei com os olhos cerrados.
Harry: Isso mesmo porra! – Os olhos dele marejaram e ele passou as costas da mão ali… Por um segundo, meu mundo parou… E se… E se Harry gostar mesmo de mim?
Eu: Você precisa falar isso devagar… Porque eu não estou te entendendo! – Na verdade eu estava, só queria saber se estava certa…
Harry: Eu te amo! Eu. Te. Amo! EU TE AMO! – Ele gritou.
Eu: Harry! Não grita! Maggie e Desmond estão dormindo! – Me aproximei dele pra que pudesse me ouvir e sussurrei bem baixinho.
Harry: Desculpa… - Ele murmurou baixinho, aproximando ainda mais seu rosto do meu pra que eu pudesse o ouvir. Assenti.
Eu: Não faz mais isso! – Murmurei ainda mais baixo que antes.
Harry: O quê? Não dizer mais que eu te amo? Isso é besteira! Porque eu vou dizer todos os dias, todas as horas, até você perceber! – Mal saiam sons de sua boca, e eu lia seus lábios.
Eu: Não Harry… - Suspirei. – Eu quis dizer que não é pra você gritar! – Peguei o copo de suco da mão dele e tomei um gole.
Harry: Ah! – Disse sorrindo abobalhado, rolei os olhos sorrindo. Ele é lerdo… Lerdo pra caramba! – Mas eu te amo… Eu te amo (SeuNome)! Por favor, não suba aquelas escadas e entre em seu quarto como se nada tivesse acontecendo… Eu to aqui, e eu te amo… - Fechei os olhos e suspirei. Como? E agora?
Eu: E-Eu só não sei o que fazer! – Minha voz falhou no começo da frase. Abri os olhos e vi aqueles olhos verdes e brilhantes cintilarem para mim.
Harry: Fica comigo… - Ele colocou a mão dele sobre a minha. Eu olhei nossas mãos. – Por favor! – Ele implorou, olhei seus olhos. Fechei os olhos e o puxei pela nuca pra um beijo… Por que eu fiz aquilo? Não sei… Pareceu o certo a fazer…
 Harry me puxou lentamente e me deitou no sofá delicadamente, não parando o beijo por um segundo sequer. Eu separei nossas bocas e deslizei a mão por suas bochechas macias e só ai assumi algo que eu não queria assumir, por mais que soubesse disso desde o início…
Eu: Eu também te amo Harold Styles… - Olhei seus olhos. Ele sorriu.
Harry: Eu te amo (SeuNome) Williams… Te amo muito! – Deslizei as mãos por seus cachos macios que eu sempre tive vontade de acariciar.
Eu: E agora? – Perguntei baixo, sem olhar seus olhos.
Harry: O quê?
Eu: Não se faça de idiota! – Rolei os olhos. – Seu pai e minha mãe são casados… Somos quase irmãos Harry! – Só ali olhei seus olhos e parei de acariciar seus cachinhos fofinhos. Ele olhou o nada por um tempo, pensando.
Harry: Eu não sei… Porém, eu quero ficar com você… E nada vai me impedir de fazer isso agora… Nada! – Ele adicionou baixo antes de me beijar de novo…
 Eu deitei em teu peito, passava um filme idiota de ação na Tv, típico de que homens gostam: Tiros, perseguição, sangue, mortes… Fiquei ouvindo a respiração calma dele e sentindo o carinho gostoso que ele fazia no meu cabelo, como podem imaginar, adormeci rapidamente…
 Acordei com o sol batendo em meu rosto, bocejei e me espreguicei. Corri os olhos pelo local, eu tava no meu quarto… Cerrei os olhos me lembrando da noite passada… Eu e ele estamos namorando? Não, não estávamos… Ele tá me dando carinho… Suspirei e me levantei, quer saber mesmo? Foda-se todo o mundo! Tomei um banho longo e relaxante, me troquei, coloquei meu celular no bolso e desci as escadas.
Maggie: Bom dia!
Desmond: Bom dia!
Harry: Bom dia…
Eu: Bom dia! – Coloquei meu celular em cima da mesa e me sentei pra tomar café, Maggie me serviu, eu coloquei uma colher de frutas picadas na boca, mastiguei e engoli, peguei o copo com suco de laranja, bebi um pouco. Peguei meu celular e levei o copo novamente a boca, quase engasguei quando vi que tinha uma mensagem de Brad.
 Me liga? :3
 Mordi o canto do lábio.
Maggie: Rurrum… - Olhei para os três que me encaravam. Senti minhas bochechas pinicarem.
Eu: Desculpa… - Deixei o celular no canto, e voltei a atenção pra meu prato… Não, na verdade minha atenção estava apenas em: Me liga… Me liga… Me liga… Me liga… 
Continua…

18 comentários :

  1. NÃO! PELO AMOR DE DEUS, NÃO! ela NÃO pode se apaixonar pelo Brad. E o Harry, TADINHOOOOOO! Já tá na 3 temporada e eles não estão juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade cara! Acho que vou chorar!!! (OMG eu sou muito retardada cara!)
      Continua quando puder LIAMda!! :-)
      Malikisses

      Excluir
  2. Cade as outras fics que n tao postando? Estal todas mais interessantes que essa pista logo porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mah ta sem net.
      E essa fic ta maravilhosa!! Vc precisa continuar logo.

      Excluir
    2. Amônimo 1, nada contra a Mah, mas essa é, definitivamente, a melhor fic que esse blog já teve!!!
      CONTINUA LARII

      Excluir
    3. Sério confesso que essa fic ta meio chatinha, gosto mais de Change Your Live ---> minha opnião

      Excluir
  3. POSTAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  4. puts ...Amei que cap lindo, só espero que cap" eu" não estrague tudo com o Harry e tenha uma recaida com o Brad...tudo b q ele é lindo mais o Harry tá sofrendo demais nessa fic

    ResponderExcluir
  5. tipo eu amo essa fic e muito lina mais vc ta emrolando muito , ja ta no 3 temporada e ela n ta com o harry , ai vc vai enrolr mais pra ela fikar com o brad e depois com o harry ????

    ResponderExcluir
  6. Ela não pode ficar com o Brad! : ( Tudo bem que ele é outro deus grego *-* maaaas, o Harry ta sofrendo demais :/
    Ta perfeita a fic Lary , continua ><

    ResponderExcluir
  7. Ela não pode ficar com o Brad! : ( Tudo bem que ele é outro deus grego *-* maaaas, o Harry ta sofrendo demais :/
    Ta perfeita a fic Lary , continua ><

    ResponderExcluir
  8. continua ta perfect!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. UHULL Eu e o Harry assumimos... "Eu te amo" õ/ Mas aí vem essa mensagem pra bagunçar meus sentimentos ¬¬' kkkkkk'
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  10. Brad cai foraaa kkkkkk ela tem q ficar com o harry ><

    ResponderExcluir