“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 13 – Não bebi

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 13 – Não bebi 

 Pulei por mais três lápides.
Eu: Oi Sky! Oi Peter! Oi vovô! – Fui deixando flores pelo caminho, o que me fez parecer uma fadinha. Sorri. Quando acabei de distribuir as flores, fui pra casa… Assim que abri a porta, já pude ouvir a televisão ligada baixinho, andei nas pontinhas dos pés pra Harry não perceber que eu tava ali… Não tava a fim de confrontá-lo agora…
Harry: Eu sei que você tá ai… - Ele disse baixo e sem desviar os olhos da Tv. Corei e parei onde estava. Olhei a Tv.
Eu: Que diabos você tá assistindo? – Cerrei os olhos não acreditando na imagem que a Tv me mostrava.
Harry: Ursinhos carinhosos… Eles são fofos… - Fiz cara de espanto. Meu Deus! Não o confrontei, subi as escadas, entrei no quarto e me joguei na cama. Pode parecer estranho, mas eu já me sentia conformada em relação a Gregory… Cara… Quer prova de amor mais linda que essa? Ele me amava… Me ama! Aposto como está em um lugar bem melhor agora, aposto como está feliz, aposto como está torcendo por mim…
Eu: É Greg… Você vai ser meu eterno namorado, e eu nunca vou me esquecer de você… Acho que finalmente entendi… Você queria que eu vivesse não é? Então é isso… Eu vou viver, meu amor! – Juro que ouvi a gargalhada gostosa dele, me virei a sua procura.
 Muito bem (SeuNome)!
 A voz dele ecoou bem alto, procurei de novo por ele, mas nada… Sorri, eu nunca iria o achar, porque ele não tava ali… Me levantei me sentindo bem, mordi o canto do lábio olhando meu reflexo, as marcas de chupões e de mordidas no pescoço, me lembrando da noite passada… Olhei meu celular, morrendo de vontade de ligar pra Brad… Eu queria estar de novo em seus braços… Queria que ele me beijasse de novo, queria sentir seu toque novamente… Peguei meu celular… Se eu ligasse pra ele, eu iria dizer o quê? Eu não queria transar com ele… Eu queria apenas ter seus braços me envolvendo, deitar em teu peito e dormir ouvindo as batidas calmas de seu coração… Mas ele me disse que não iria ficar no lugar de Gregory, e era Gregory quem me dava carinho…
Eu: Ai ai… - Suspirei.
Harry: (SeuNome)! Eu to com fome! – A voz dele veio abafada da sala. Rolei os olhos.
Eu: Se vira! – Gritei de volta. Ele se silenciou. Eu me senti mal… Harry não tava passando muito bem, e agora que seu estomago resolveu te dar uma folga, ele tá sem força para poder preparar algo pra comer… Suspirei, e sentindo vontade de me chutar, fui pra cozinha preparar algo bem levinho pra ele comer… Piquei algumas frutas em pequenos pedaços, coloquei um pouco de leite condensado do lado da tigela, caso ele queira, fiz um suco de laranja, peguei um copo bem grandão (ele tava precisando se hidratar…) e fui indo pra sala com a bandeja… Parei atrás dele, sem saber o que dizer, pigarreei pra que ele percebesse que eu tava ali… Ele me olhou. – Bem… Eu… Hum… - Olhei para as coisas na minha mão.
Harry: Pra mim? – Assenti e ele abriu um enorme sorriso, que me fez sorrir e relaxar os ombros. Coloquei a tigela com as frutas no colo dele e o copo na mesinha de vidro do centro. – Obrigado! Sério mesmo!
Eu: De nada Harold! – Me virei pra sair.
Harry: Hey! – Rolei os olhos sorrindo e o olhei de novo.
Eu: Que é Haroldo? – Ele hesitou.
Harry: Você e o Brad tão… Namorando? – Pisquei com força, ele vai, de novo, me tratar como uma vadia?
Eu: Não! Agente não tá namorando! – Abri os olhos e cuspi as palavras pra ele, sentindo meu rosto esquentar e meu estomago embrulhar. Diferente do que eu achei que ele faria, Harry sorriu… Eu o olhei perdida e perdendo a pose de contra ataque.
Harry: Era só isso que eu queria saber… - Assenti e me virei, mas hesitei em sair.
Eu: Harold… - Me virei pra ele de novo.
Harry: Hum? – Ele mastigava um pedaço de pera. Hesitei e me movi inquieta.
Eu: Quando você me beijou na pista de dança, você sabia o que tava fazendo, ou já tava bêbado? – Ele hesitou e engoliu o que tinha dentro da boca antes de responder.
Harry: Eu não bebi… - Eu o interrompi.
Eu: ATÁ! E essa ressaca? – Ele olhou fundo nos meus olhos.
Harry: Não bebi antes de ouvir você e Brad e descobrir o que vocês estavam fazendo…
Continua… 

17 comentários :

  1. Essa é a fic mais perfeita que eu ja li continua logo sua diva

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Uhuuuuu, meu nome é Bárbara tambem!! (okay, retardada falando) E...
      Continua quando puder LIAMda!! :-)
      Malikisses!!

      Excluir
  3. Uou agora que ela vai perceber q ele ama ela ne?! Continua Lary ta otima !

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUUUUUUUUUUUUL, CONTINUA O CIRCO ESTA PEGANDO FOGO KKKKK AMANDO S2

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUE PERFEITO! Vou morrer, pera.
    Sério, quando eu li a ultima coisa que o Harry disse (''disse'') foi como se sei lá, eu tivesse dentro da fic :s
    Tenso...
    Enfim, ta perfeito! Continua, merecemos uma recompensa por não ter postado ontem u.u
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. AH SÉÉRIO!!! ESSA LESADA AINDA NAO PERCEBEU Q ELE A AMA?? Poxaa...aaaaahhhh continuuuaaaa ta PERFECT!!!

    ResponderExcluir
  7. oh myy jooosssshhh continuuua sua liammmmda!!!! #TadinhoHAZZA

    ResponderExcluir
  8. Continuaa vc, em vista das outras postagem, demoro pra postar esse cap enntao continuaaa tipo hj por favorr ta muito perfect

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA comecei a ler agora, cara sua fic é a mais perfeita entre todas as fics perfeitas que eu ja li continua pldd!

    ResponderExcluir
  10. Continuaa *_*

    #ChorandoAkiPeloHazza :(

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaa ta muito lindo

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhhhhhh que lindoo
    continua amr
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei Amei‼ Será que depois dessa eu vou perceber que o Harry me ama?! Ta passando da hora kkkkk'
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir