“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 12 – Oi!

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 12 – Oi!
  
Fiquei uma meia hora com um sorriso bobo olhando o local onde a imagem de Gregory havia aparecido. Ele ainda está aqui… Na festa, eu tinha dúvidas, mas agora tenho certeza… Gregory tá aqui!
Xxx: (SeuNome)?
Eu: Oi mamãe… - Disse num suspiro apaixonado.
Maggie: Oxi… Tá apaixonada é menina? – Eu dei outro sorriso bobo. – Por quem ein? – Ela chegou mais perto sorrindo.
Eu: Não to apaixonada… Sério mesmo… - Olhei o chão.
Maggie: Hum… Sei… Só espero que isso dê certo no final… Bem, vem comer? – Assenti.
Eu: Não é comida não né? – Coloquei a corrente com a Estrela de Davi.
Maggie: Não… Lanche… Se qualquer um aqui comer algum tipo de comida, eu acho que explode! – Ri. Fazer o que… Ser cachaceiro era de família!
Eu: E Harold? Como ele tá?
Maggie: Passando mal… Muito… - Ela disse baixo olhando pela porta, olhei lá também e ouvi os barulhos dele resmungando escoar pelo corredor, e depois, barulho de vômito… ECA!  
Eu: É… Muito mal… - Fui caminhando em direção ao quarto dele. – Harold? – Dei dois toques na porta.
Harry: Entra! – A voz dele soou trêmula e fraca. Abri a porta com certo receio de o quê encontraria lá dentro.
Eu: Pirralho? – Perguntei olhando envolta e não o vendo.
Harry: Aqui! – A voz veio do banheiro.
Eu: Ah tá! Não vou ai não… Só pra avisar que agente vai comer, mas pelo o que vejo você não tá em condições de comer algo frito e gordurento… - Ouvi ele vomitar de novo. Fiz uma careta.
Harry: Ok… Você poderia depois, por favor, me trazer uma aspirina? – Rolei os olhos.
Eu: Tá… - E sai de lá, desci as escadas e comi com Desmond e Maggie, eu tagarelava sobre a festa e os dois pareciam exaustos…
Maggie: Eu vou dormir (SeuNome)! – Ela disse num bocejo.
Eu: Carambolas! São 16h20min ainda! – Desmond bocejou.
Desmond: Eu não sei como é que você consegue! – Ele disse já se levantando.
Eu: Eu vou dar uma saidinha… Volto rápido! – Eles assentiram.
Maggie: Boa noite bebê! – Ela beijou minha testa.
Eu: Boa noite!
Desmond: Boa noite (SeuNome)! – Rolei os olhos sorrindo.
Eu: Boa noite! – Eles saíram, eu caminhei até meu quarto, peguei uma aspirina, andei até o quarto de Harry, mexendo no meu celular. Quando eu entrei lá, ele tava tão pálido, mas tão pálido que tava quase da cor dos lençóis. Entreguei o comprimido pra ele sem dizer nada.
Harry: Obrigado! – Dei um sorriso breve de canto e fui saindo. – Hey! – Me virei. Ele desviou os olhos do meu, claramente pensando no que iria falar. – Você ficou com Brad não é? – Ele disse baixo, ainda sem olhar meus olhos.
Eu: É… Você já sabe disso! – Disse brava, me lembrando de como ele havia falado comigo na cozinha. Ele mordeu o canto do lábio olhando pro lado. – Era só isso? Já posso ir?
Harry: Vai! – Ele deu os ombros, como se aquilo não o importasse. Rolei os olhos. Esse garoto me tira do sério! Dei as costas.
Eu: É bom que morra desidratado… - Falei baixo, mas alto o suficiente pra ele ouvir.
Harry: Afe!- Sorri de canto e sai de lá…
Eu: O que eu vou fazer agora? – Cerrei os olhos, fiquei tensa ao me lembrar. - Eu vou… - Murmurei, fui pro meu quarto, revirei o guarda roupas, coloquei uma calça jeans escura, uma camiseta amarela com o rosto do bob esponja, uma jaqueta jeans e all star cinza…
 Desci as escadas e sai, coloquei a touca, o dia tava nublado e cinza. Nem precisei pegar o carro, o local não ficava muito longe de casa… Fui até o jardim, colhi flores, muitas delas. Caminhei com meus fones por uns 20 minutos, assim que cheguei à recepção, tinha um senhorzinho com carinha de simpático, tirei os fones e olhei pra ele, que sorriu pra mim.
Ele: Posso ajudar?
Eu: Uhum… É que eu queria achar uma pessoa… - Ele sorriu e teclou algumas coisas no computador.
Ele: Qual o nome? – Engoli seco e fechei os olhos.
Eu: Gregory Collins… - Abri os olhos, a boca dele era um perfeito O.
Ele: (SeuNome)?
Eu: É…
Ele: Bom… Corredor sete… - Ele disse sorrindo fraco.
Eu: Obrigada! – Peguei umas das flores e dei pra ele que pareceu surpreso com meu ato.
Ele: Ela é linda! – Sorri e sai… Sete… É o número da sorte de Gregory! Caminhei pelos corredores vazios, não era o horário em que família visitavam túmulos… Cheguei ao corredor sete, caminhei por entre as lápides e cheguei… Sorri na hora, Gregory foi enterrado ao lado de seu avô, haviam três túmulos com tulipas amarelas, inclusive o de Gregory e seu avô. - Oi Greg! - Me sentei de frente pra sua lápide e fiquei olhando para aquela pedra com as flores no colo, sem saber o que fazer. Coloquei as flores que peguei pra ele ali, ficando com o resto no colo. - Aqui jaz Gregory Collins… - Toquei a pedra fria. Eu me sentia tão mal em cemitérios, velórios e essas coisas… Mas estar ali era tão bom… Olhei pra lápide do outro lado, que também tinha tulipas. – Rebecca? – Olhei pra pedra. – Rebecca Patrick? Será? – Cerrei os olhos. Será a guria que fez um desenho pra mim?
 Fiquei uma meia hora ali sentada, apenas observando aquela pedra, me levantei e caminhei para o corredor treze… Eu sabia que era no corredor treze porque eu já ouvi minha mãe falar várias vezes…
Eu: Eu não gosto muito de treze… - Murmurei quando cheguei ao corredor, pulei pelas lápides até onde eu queria (ou talvez não) chegar… - Oi pai! - Coloquei as flores sobre o túmulo…
Continua… 

12 comentários :

  1. Noussa emocinamte isso. Pooxa a Rebecca ://
    Coontinua essa fica é muito fodastica :))

    ResponderExcluir
  2. Put'z... Desabei chorar bem na hora que ela falou: "Oi Greg!"

    Perfeeito *-*

    ~IsadoraJawaad

    ResponderExcluir
  3. divulga pra mim amor? http://imaginando--e--sonhando.blogspot.com.br/
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  4. Maah, Lary,

    Poor favor, divulguem/postem meu trabalho aqui no blog?
    Podem contar comigo com o que precisarem!

    http://www.youtube.com/watch?v=G9eknmRLr28

    Obs: AAAAAAAAAAAMO AS FICS DE VOCÊS!!! NÃO TEM BLOG MELHOOOR! #MuitoCusiosaAqui

    Obrigada!
    Juuh Pinheiro

    ResponderExcluir
  5. Perfeito de mais sem cometarios continua logooo

    ResponderExcluir
  6. Hey :)
    Eu sou a Dessah do Portal One Thing e queria ser sua afiliada, seu blog já está no meu afiliados lá, se aceitar me avise e coloque o meu blog aqui também.

    /Dessah ^^

    portalonething.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah não a Rebecca ;/ Cemitério é sempre tão triste!! Amei Lary‼
    Beijos ;*

    ResponderExcluir