“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 11 – Sério isso?

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 11 – Sério isso?

 Depois de um sonho extremamente bom, e uma ótima noite de sono, abri meus olhos com uma disposição que não sentia há algum tempo. Me movi debaixo dos edredons e senti o corpo quente de Brad, sorri.
Eu: Bom Dia!
Brad: Tarde senhora! – Ele disse com sotaque caipira. Sorriu e beijou minha testa. Mordi o canto do lábio deslizando as mãos por seu peitoral perfeito, tatuado e… Arranhado… Sério, tinha tanta marca de unhas e dentes ali… Nem me lembro de ter feito tudo aquilo… Afe, eu tava bêbada… Você queria o quê? Me levantei, eu não tava totalmente nua, eu vestia a camiseta branca que Brad usava ontem e sentia que também tava de calcinha… Corei ao imaginar Brad colocando a roupa em mim como se eu fosse um bebê… - Bom… Eu vou pra casa…
Eu: Ahhh! – Fiz um bico. Ele mordeu o canto do lábio e olhou o chão. – Que foi? – Perguntei baixo. Ele demorou um pouco pra responder.
Brad: É só que… - Ele hesitou. – Isso é errado… - Ele finalmente me olhou. – Você é ex do meu melhor amigo, por mais que ele não esteja aqui, é uma questão de honra! – Bufei e rolei os olhos.
Eu: Não agüento mais esse negócio de honra! Vocês homens são estranhos… - Dei os ombros.
Brad: Não tem nada de estranho nisso… Respeito… Apenas… - Rolei os olhos de novo.
Eu: Agente transou Brad! E nem namoramos… Ficamos uma vez na vida e pá… Mas tipo, agente só… Transou… - Disse a última palavra devagar e ele relaxou.
Brad: Ainda bem que você entendeu… - Ele disse bem mais calmo.
Eu: Claro que eu entendi! Você não vai ficar no lugar de Gregory… Pode crer… Você só me ajudou com minha carência… Só isso… E obrigada tá? Sério… Eu realmente tava precisando disso!
Brad: WOWWL! Se precisar de novo é só chamar! Sério, não tem problema algum!
Eu: Para!! – Disse rindo e joguei uma almofada na cara dele. Tirei a blusa dele que me vestia e joguei pra ele. Ele pegou e a vestiu.
Brad: Agora eu vou sair desse quarto e não pretendo voltar aqui até você me enviar uma mensagem que contenha a palavra esperando e… Pelada…
Eu: BRAD! – Joguei outro travesseiro nele. Ele riu.
Brad: Tá tá, parei! – Ele diz abrindo a porta. – Foi bom passar a noite com você! – Ele me mandou um beijo, eu sorri e ele saiu. Tá, eu sei que eu deveria me sentir mal por ter transado com um cara que era melhor amigo do meu amado, que não está ao meu lado por motivos maiores… Mas… Eu me sentia tão leve! Eu tava precisando ser tocada, amada e sentida… Brad me deu isso… Ele me tocou, me amou, me sentiu… E o mais importante:  Ele me fez sentir… Ele fez com que eu me lembrasse que eu to viva! Fui pro banheiro e tomei um longo e gostoso banho… Sentir-se leve é tão bom! Sai do banheiro e me vesti, desci as escadas dançando.
Maggie: BOOOA TARDE!! – Disse animada.
Eu: MUUUITO BOA!! – Respondi com o mesmo ânimo que ela.
Maggie: Acabei de ver o gatinho que saiu do seu quarto… Hum (SeuNome)… - Ela me lançou um sorriso malicioso. – Quem é?
Eu: O nome dele é Brad… - Dei os ombros. Mas ela parecia tão interessada… Eu também estaria se minha filha tivesse passado a noite com um cara…
Maggie: A é? E vocês tão tendo… Hum… - Ela pensou na palavra. – Um rolo? – Eu ri.
Eu: Não mãe… Agente só… - Hesitei, agente só transou… Eu não vou falar isso pra minha mãe… Não mesmo!
Maggie: Vocês ficaram… - Ela insinuou com as mãos, eu ri.
Eu: Isso! Nós ficamos! – Disse ainda rindo.
Xxx: Blábláblá! Ele te comeu… Só isso! – Ele disse rabugento, pegando um copo de água. Eu olhei minha mãe enquanto Harry pegava o copo e saia da cozinha em seguida.
Maggie: É a ressaca… - Ela disse baixo, tava na cara que ela também tava desapontada.
Eu: Pouco me importa… - Dei os ombros, não me importando com o que Harry disse… Por fora… É a segunda vez que ele me trata como uma vadia… - Ai que fome mãe! – Mudei de assunto pra não ficar constrangida, e também porque tava com fome!
Maggie: Normal… - Ela olhou o relógio de pulso. – Sabe que horas são agora? – Cerrei os olhos. Não fazia a mínima idéia… - 15h47min!
Eu: WOOOOWL! Então, acho melhor eu acelerar… Tenho que fazer uma coisa hoje… - Fiquei tensa. E Maggie percebeu.
Maggie: O que? – Eu olhei ao longe.
Eu: Eu abri a carta de Greg…
Maggie: AH MEU DEUS! Sério?? E o que tinha lá? – Sorri.
Eu: Se você quiser ver depois… - Dei os ombros. Me lembrei de algo… Ah! A correntinha! – Pera ai mãe! – Subi as escadas correndo, corri pelo corredor até meu quarto, abri a porta e peguei a corrente de prata com a Estrela de Davi pendurada… Gregory simplesmente ama essa Estrela!
Amava…
Eu: Porra! Assim fica difícil! – Passei as costas da mão nos olhos que ameaçaram transbordar.
 Eu ainda amo a Estrela, assim como ainda sei desenhar, e ainda te amo… Besta…
 Sorri olhando meu reflexo no espelho… Sério isso?
Eu: Eu to te vendo! – Toquei o reflexo de Gregory no espelho com lágrimas nos olhos. Ele (ou seu reflexo, ou seja lá o que fosse aquilo) deu um sorriso de canto e sumiu. – Volta Greg! – Pedi me sentindo feliz. – Só mais um pouco! – Mas nada aconteceu… Será que eu to enlouquecendo?
Continua…

17 comentários :

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuua !!!! Please tá mt perfeita!

    ResponderExcluir
  3. pERFEITA AMORRRAAA! continua mas quando é que o Hazz vai comer ela de novo ein??? muahahahah

    Bjx de luz!
    #Luúh

    ResponderExcluir
  4. Chorando!!
    xx IzaaHoran'

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA PEFFEITO!!

    ResponderExcluir
  6. Continua h*o*j*e pooooooor favoooooor.
    Eu sou sua fã, você é muito diva

    ResponderExcluir
  7. quantas temporadas vai ter? porq já ta na terceira e não acontece nada :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acontece nada? Cara, olha o tanto de coisas que já aconteceu nessa fic! É sem dúvida a mais emocionante de todas!!
      XOXO

      Excluir
  8. Awwwwwwwn q perfeito :))) #Coontinuua

    ResponderExcluir
  9. Uma transa casual! kkkkkk' Quando que esse clima tenso entre eu e o Harry vai acabar?! Quero me acertar com ele logo haha'
    Bjoss ;*

    ResponderExcluir