“All Stars” – 3ª Temporada - Capítulo 10 – Isso é do Greg não é?

 “All Stars” – 3ª Temporada - Capítulo 10 – Isso é do Greg não é? 
I NEED : O

 Sequei meu rosto, fechei os olhos e pressionei meus lábios ali na carta. Peguei o outro papel, abri e era… Um rabisco? Virei e vi no fim da folha:
 Uma menininha muito fofa chamada Rebecca fez esse coração pra você :-)
  Sorri e encontrei o coração no meio dos rabiscos, deslizei a mão pelo desenho e virei a folha… No verso dela, tinha um lindo desenho de Gregory… Sim… Ele desenha muito bem…
Desenhava… 
Seus traços eram precisos e fortes… Ele desenhou uma garotinha fofinha sorrindo enquanto o garoto entregava seu coração pra ela, porém ele parecia estar tão feliz! Eu tive que sorrir… Meu bebê pensa em tudo!
Pensava…
 Aquilo me causou uma dor sobre o peito. Ouvi dois toques na porta.
Eu: Entra! – Disse baixo, mas o suficiente pra que a pessoa ouvisse por cima do som abafada da balada lá de baixo. – Oh Brad! – Exclamei surpresa. Eu esperava que fosse qualquer um, menos Brad… Ele sorriu, eu sorri pra ele.
Brad: Tava chorando é? – Ele me entregou uma taça com um líquido rosa Pink. Meus olhos brilharam, acho que nunca havia visto uma bebida tão linda!
Eu: Huuuum Brad! – Eu murmurei, aquilo era ótimo! – O que é? – Olhei o líquido.
Brad: Nem eu sei direito… O barman disse que é bom… Ai eu trouxe pra você… - Ele deu os ombros.
Eu: Tava precisando disso! – Beberiquei meu drink.
Brad: É… Mas você não respondeu… Tava chorando? – Mordi o canto do lábio olhando o desenho ainda em minhas mãos. – Heeey! Isso é do Greg não é? – E eu comecei a chorar. – Oh… Desculpa… Não foi minha intenção… - Ele pegou a taça de minha mão quando viu que eu derrubaria tudo.
Eu: Não foi culpa sua! – Passei as costas da mão nos olhos, dobrei o desenho e coloquei sobre o criado mudo, junto com a correntinha de prata. – E sim… É do Gregory! Eu acabei de encontrar…
Brad: Então é por isso que você tava chorando… – Ele disse baixo e me devolveu minha taça.
Eu: Também… - Olhei pra baixo.
Brad: A é? Tem mais alguma coisa ai? – Olhei pra ele e pensei se deveria ou não me abrir com ele. Eu preciso conversar com alguém!
Eu: Eu me sinto tão… - Hesitei. – Carente… - Coloquei a taça sobre o criado.
Brad: Carente? – Ele sussurrou, como se aquilo fosse um segredo.
Eu: É… Carente… - Relaxei meus ombros. – Eu e Harry não estamos dando certo, não como eu queria que desse… - Olhei seus olhos azuis, ele mordeu o lábio inferior. Eu olhei pra ele e percebi que não havia notado o quão lindo ele estava… Ele tinha bíceps de dar inveja a qualquer um, ombros largos, cabelo bagunçado, pernas grossas, enfim… Corpo perfeito (assim como Gregory tinha…). Brad usava uma calça preta de couro, uma corrente fina de prata pendurada, dando um charme incrível naquele look, a camiseta branca lisa e agarrada caiu perfeitamente nele, cortunos pretos e a jaqueta de couro apenas completava o visual perfeito dele… Com aquele cabelinho loiro todo bagunçado e olhos azuis brilhantes…
Brad: Talvez eu possa te ajudar… - A respiração pesada dele bateu contra meu rosto… Seu hálito era maravilhoso, vodka, limão e menta… Eu não havia notado que ele tava tão perto… Eu me sentia tão pequeninha perto dele… Mordi o canto do lábio olhando a boca dele…
Eu: Eu quero… - Foi a única coisa que saiu da minha boca antes dele me beijar… Ah como o beijo dele era bom!! Brad colocou minha taça em cima do criado e me empurrou contra a porta enquanto se livrava de sua jaqueta, eu deslizei a mão por seus ombros enquanto ele trancava a porta com uma mão e segurava minha cintura com a outra. Ou a mão dele era muito grande, ou eu era pequena demais, porque a mão dele cobriu quase metade da minha cintura. Brad apagou as luzes, eu chutei meus saltos pra longe enquanto ele me deitava na cama e já caia sobre mim. Sem descolar nossas bocas por um segundo sequer, eu tirei sua camiseta, ele apenas ergueu os braços pra que eu completasse minha tarefa. Descolei nossas bocas por um segundo, apenas pra apreciar aquela beldade… Ah que maravilha de homem! Deslizei minhas mãos por seu abdômen maravilhoso e tatuado. Prendi o canto do lábio entre os dentes, Brad soltou um suspiro pesado fazendo meus cabelos se movimentarem um pouco quando eu tracei arranhando levemente sua barriga pelo seu caminho da alegria. Ele me beijou, eu empurrei sua calça pra baixo, Brad acabou de tirá-la, sem parar o beijo, eu massageei-o por cima da cueca e ele soltou outro suspiro pesado durante o beijo. Ele me rodou na cama, me deixando por cima, sentada sobre seu abdômen perfeito, Brad deslizou as mãos por minhas coxas, indo pra parte interna delas, acalçando onde ele tanto queria chegar, eu me encolhi quando ele me tocou por cima da calcinha pequena e preta que eu usava. Encarei ele enquanto ele se livrava de meu vestido, Brad deslizou as alças por meus braços e acabou de o tirar pelas pernas, mordeu o canto do lábio ao ver que eu tava com um mini sutiã preto tomara que caia (era pra não aparecer a alça no vestido… não que eu quisesse ser sexy…), ele deslizou a mão por meu busto até chegar ao fecho frontal do sutiã e o desabotoar, eu corei antes mesmo de ele ver meus seios. Tá, eu realmente tenho peitos… Legais… Mas… Sei lá… Brad deslizou minha calcinha por minhas pernas, e eu tive que desencostar a bunda de seu abdômen pra que ele conseguisse acabar de tirá-la. Ele segurou minha cintura e mordeu os lábios, gostando de me ver nua sobre ele, depois, Brad me rodou, ficando por cima de novo, encostou sua testa na minha, eu mordi o canto do lábio sentindo um certo volume ser pressionado contra minha intimidade descoberta, eu empurrei a barra de sua cueca com o pé, ele deu um sorriso de canto ao perceber o que eu queria. Brad abaixou sua cueca… Eu fiquei um tempo encarando seu membro e imaginando como aquilo tudo iria caber dentro de mim… Ele mordeu meu pescoço, me fazendo ronronar baixinho, foi muito esperto da parte dele, me distrair bem na hora em que eu senti a ponta de seu membro me invadir. Eu mordi o canto do lábio e fiz uma careta. Aquilo doeu!
Eu: Brad! – Me impulsionei pra cima, tirando seu membro de dentro de mim.
Brad: Eu juro que eu vou com calma… - Ele acariciou meu cabelo. Eu espalmei minhas mãos em teu peito fechado de tatuagens e olhei pra baixo, tendo vista da penetração. – Posso? – Ele perguntou baixinho. Mordi o canto do lábio e assenti, ele começou a me penetrar devagarzinho, eu me segurei pra não gritar e implorar pra ele parar.
Eu: PARA! – Pressionei seu peito. Ele parou na hora. Um pouco mais da metade de seu membro já estava no lugar, minha respiração era alta e ofegante. O olhei nos olhos. Ele era calmo e me passava segurança.
Brad: Se você quiser… Eu posso parar… - Ele disse baixinho, como se tivesse mais uma pessoa no quarto.
Eu: Eu não quero que você pare… É só que… Não sei se eu vou dar conta… - Respondi baixo. A verdade é que eu já tava sentindo que ele tava chegando perto do meu útero.
Brad: Claro que cabe… - Ele mordeu meu nódulo, fechei os olhos com um sorriso.
Eu: Pode ir vai… Mas devagar! – E ele começou, Brad encostou sua testa na minha, atraindo minha atenção pra seus olhos enquanto acabava a penetração. Minha respiração era rápida e alta. Fechei os olhos, aquilo tava começando a ficar bom… Seus movimentos começaram a ganhar velocidade, ele fechou os olhos e colocou sua cabeça na curva do meu pescoço.
Brad: Apertadinha… - Ele murmurou baixinho, mas como ele tava com a boca perto da minha orelha eu ouvi… Fechei os olhos, eu sentia um prazer enorme
Eu: Hum Brad! – Fechei minhas pernas e me contorci, fazendo ele se afastar um pouco, porém Brad abriu-as novamente, eu gemi mais alto quando ele forçou minhas pernas a ficarem abertas, e por puro impulso do prazer, elas ameaçaram se fechar novamente enquanto eu gemia mais fino e tinha meu primeiro orgasmo… O encarei com a respiração ainda mais rápida.
Brad: Além de tudo… - Ele sussurrou olhando minha intimidade. – Molhadinha… - Mordi o canto do lábio, ele pegou sua carteira no criado mudo e tirou uma camisinha de lá, acompanhei ele a deslizar por seu membro, já lubrificado por meu orgasmo… Corei vendo tudo aquilo, ele se apoiou na cama, com os braços sobre mim, me fazendo ficar entre eles, sorri.
Eu: Vai Brad! – Fiz um biquinho que fez ele sorrir. E ele me penetrou de uma vez. Eu gemi mais alto e finquei minhas unhas em teu peito. Ele me rodou na cama, me deixando por cima, e sentada em seu colo, segurou minha cintura e impulsionou meu corpo pra cima e pra baixo… Coloquei minha cabeça na curva de seu pescoço, suspirei forte e gemi roucamente, porém bem mais feminina do que os gemidos roucos e baixos de Brad. Brad se deitou, me puxando junto com ele, gritei de prazer quando ele começou com os movimentos circulares em meu clitóris. – Awwwwwwwn!! – Me encolhi contra seu peito, sabendo que eu gozaria de novo, dei gemidos mais agudos e altos (não precisávamos nos preocupar… ninguém ouviria com todo aquele barulho lá em baixo…), tive meu segundo orgasmo. Minha intimidade latejou, apertando Brad que gemeu e tombou a cabeça pra trás. Seu membro pulsou e eu sabia que ele tinha acabado de gozar…
 Brad continuou com a cabeça tombada pra trás, enquanto eu encarava seu rosto perfeito, brilhando pelas gotículas de suor, ele abriu os olhos e me encarou. Eu corei e desviei o olhar, ele sorriu e puxou meu rosto, colando nossas testas antes de me dar um beijo longo e calmo. Eu me deitei na cama, me encolhendo contra seu peito, já de olhos fechados.
Brad: Mas já vai dormir é? – Ele me puxou mais pra si sorrindo, me aconchegando em teu peito. Sorri e me encolhi ainda mais contra seu corpo quente, sem abrir os olhos, dei um bocejo curto e adormeci sem nem perceber…
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Oi :3
 Tudo bem? Espero que sim...
Essa fic não havia tido nenhum hot completo ainda né? : O
 Bom, to aqui pra avisar que a senhorita Mariane Sertório tá sem net, e não sabe quando vai poder voltar a postar... Porém, ela vai escrever os capítulos e colocará no pen drive pra eu postar...
É isso! Espero que tenham gostado Little Pôneis! <- Greg *u*
Beijinhos de Luz :* COMENTEM! 


31 comentários :

  1. Perfeito!! Continua hoje por favoor!

    ResponderExcluir
  2. perfeito!!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu me apaixono mais por cada personagem fofo que você coloca na fict, primeiro Gregory e agora Brad, cralho suas ficts são muito perfeitas. >.<

    Thainá :)x

    ResponderExcluir
  4. Vc escreve perfeitamente bem, Parabens! Essa e a melhor fanfic imagine que ja li!
    By: Ana Tiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja li melhores mais esta esta linda e eu estou curiosa para saber onde o Harry vai ficar no coração dessa menininha =')
      xXGaby

      Excluir
  5. Tem como continuar hj,pq meu ficou de mais <3
    xxMariana

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que perfect *-* Cara, agora que eu achei que a (seu nome)ia ficar com o Hazza '-' Continuaaaaaaaaa please!

    ResponderExcluir
  7. Mais uma hj!! por favorrrrr

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeitooo o hot... Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwn q meigo KKKKKKKKKKK K.O Kra q legaal coontinuua :))
    Haha adorei beijinhos de luz

    ResponderExcluir
  10. OMJ Brad !!
    Quando a Rebecca entregou o coração pro Greg eu tinha certeza que ele ia colocar no envelope, RÁ !
    Gente é Brad é tao perfeio assim, ou sou eu q to carente do Greg ?
    PERFEITAAA

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA!ISSO È UMA ORDEM

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAA TA FICANDO CADA DIA MAIS PERFEITO :)

    ResponderExcluir
  13. ele colocou alguma coisa na bebida dela :o sera????continua hj ??

    ResponderExcluir
  14. Estamos coçando d+++! haha' posta o proximo logo amora! Bjs de luz

    #Luúh

    ResponderExcluir
  15. Eu achava essa fanfic a melhor do blog , eu vivia por ela respirava por ela (sério mesmo) mas tipo cara tá na 3º temporada a SeuNome e o Harry ainda não se acertaram , e cada vez aparece mais gente para atrapalhar e cara não tem graça a SeuNome ficar com o Harry no ultimo capitulo pq tipo se é q vai ficar né , então só digo o primeiro HOT completo foi com esse tal de Brad? desculpa a sinceridade mas... eu parei por aqui com essa fanfic , desculpa mesmo!

    ResponderExcluir
  16. A melhor fic que ja li pq as outras fics enjoam pq dica semanas e meses os dois juntos.. Ai ela fica com 2 e depois ele.. Entao e perfeita.. Continua hj pf.. Pf continua ainda hj

    ResponderExcluir
  17. Continua logooo, pfvrr! Essa é a melhooor!

    Dani xx

    ResponderExcluir
  18. awnnnnn continua flor
    perfeito ameii

    ResponderExcluir
  19. Eu to adorando essa fic, é uma das melhores q eu ja li, vc tem q continuar, ela é tão diferente das outras e é por isso q eu gosto.
    Sinceramente eu não queria q a (s/n) ficasse com Harry, sei la, ele é legal e tal, mas vc cada vez bota mais homem perfeito nessa fic q fica dificil......
    Ñ liga pra comentarios negativos :D
    Bjj e continua logo, eu vivo dessa fic......

    ResponderExcluir
  20. Sabe, o engraçado é que eu não vejo problema em comentários negativos, eu leio como se fossem construtivos (porque são), mas aí a mina vim aki no anonimato falar isso... Para man a fic é perfeita e ela não tem nem coragem de admitir que lê imagines
    HAHA, Brad.... hum ~lê eu safada aki~

    ResponderExcluir
  21. continuaaaa melhor fic do MUNDO

    ResponderExcluir
  22. fiquei até de p** duro
    - LUCAS

    ResponderExcluir
  23. Uii Brad!! Quero o Harry pra mim logo... Mas fica aparecendo esses caras perfeitos aí, -Greg e Brad- que eu paro e espero mais um pouco kkkkkkkk' Amei Lary‼
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  24. pelo visto eu to mt puta '---' mas ta legal

    ResponderExcluir