“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 1 – Leãozinho?

“All Stars” – 3ª Temporada – Capítulo 1 – Leãozinho? 

 Comecei a rir, não sei por quê… Mas comecei a gargalhar que nem uma retardada… Depois de ganhar forças, levantei e coloquei uma roupa, me joguei na cama, ainda tentando parar de rir.
Xxx: Posso entrar?
Eu: Entra Harry! – Disse ainda tentando parar de rir. Ele entrou e ficou me olhando com uma sobrancelha arqueada, eu não agüentei e comecei a gargalhar de novo.
Harry: Meu Deus! Você é pior do que eu imaginava que fosse! – Eu simplesmente não conseguia parar. – Sério isso? Então eu vou comer sua pizza sozinho… - Eu parei de rir na hora. O que fez Harry sorrir.
Eu: Cadê? – Disse com os olhos brilhando. Sério… Eu amo porcarias…
Harry: Huhu…
Eu: Para Harry! – Disse choramingando. – Cadê?
Harry: Venha comer com agente!
Eu: Não Hazz! – Disse melosa. – Me dá vai!
Harry: Não vou te deixar sozinha aqui!
Eu: Então fica aqui comigo… - Disse baixo e piscando seguidamente, o olhando nos olhos.
Harry: Ah (SeuNome)… - Ele fez um leve biquinho.
Eu: Você parece um leãozinho! – Disse sorrindo. Harry ficou sério. – Que foi? – Perguntei sem entender.
Harry: Não me chama de leãozinho… Nunca… - Ele disse devagar e cautelosamente.
Eu: Por quê? – Perguntei ainda sem entender.
Harry: Só não me chama assim… - Ele disse baixo.
Eu: Tá né… - Dei os ombros. Que coisa… Eu só falei que ele parece um leãozinho… Isso é fofo… Ele não tinha que ficar tão bravo… Bocejei.
Harry: Tá com sono? – Assenti. – Vou pegar sua pizza antes que durma… - Assenti de novo, sorrindo, ele sorriu e saiu. Me deitei, coloquei a mão sobre o lado esquerdo do peito e fechei os olhos. É tão bom ouvir meu coração bater… Eu sei que parece estranho… Mas o ritmo lento me acalma… Foi quando uma coisa muito estranha aconteceu… A cena mudou totalmente, eu estava num quarto, eu sabia que era meu quarto, mas não era igual à como meu quarto é hoje… Eu fazia carinho em cabelos negros e macios.
Xxx: Você gosta de brincar com meu cabelo? – A voz sensual, baixa e macia fez meu coração acelerar.
Eu: Aham… Ele é selvagem!  – A frase saiu da minha boca sem meu controle. Eu sorria e me sentia feliz.
Xxx: Eu sou um leão!! RAWWWR! – Eu ri e sai correndo, sem sucesso, já que o garoto me alcançou fácil, fácil… - O que acha de ser minha leoa e brincar com outra coisa? – Eu me arrepiei, e depois disso… Censurado…
 Eu estava debaixo dos lençóis com os olhos fechados, deitada sobre o peito do garoto, ele fazia um carinho irresistível no meu cabelo, as batidas do coração dele eram calmas e me faziam relaxar…
Eu: É bom transar com você… - Disse super baixo. Não que eu tivesse falado mesmo tão baixo, minha voz simplesmente não saiu.
Ele: É bom saber disso… - A voz dele soava em seu tom natural, porém ele falava mais devagar. Soltei um longo suspiro.
Eu: Gregory… - Disse devagar.
Ele: Hum? 
Eu: Eu te amo… - E então eu adormeci sem saber o que ele havia respondido…
 Senti meu rosto arder.
 Xxx: EU VOU TER QUE TE DAR OUTRO TAPA OU VOCÊ JÁ ACORDOU? – Ele me chacoalhava. Eu olhei Harry perdida, meus dentes batiam, eu me sentia com frio e com medo. – (SEUNOME)?
Liam: (SeuNome) querida… Você já está entre nós docinho? – A voz dele soava doce e calma.
Eu: E- Eu… - Olhei envolta. Os quatro amigos de Harry me olhavam. – O-O que a-aconteceu? – Minha voz não passava de um sussurro.
Zayn: Você desmaiou… - Ele disse baixo. Eu olhei Harry.
Eu: Gregory… – Semicerrei os olhos e falei baixo, refleti alto. Harry engasgou, ficou tossindo por um bom tempo. Eu não entendi o porquê daquele susto…
Harry: (S-SeuN-Nome)!!
Eu: Quem é Gregory? – Eu perguntei. Precisava saber quem é o garoto que tanto me assombra…
Harry: E-Eu vou chamar sua mãe… - Ele saiu andando de costas até a porta, e desceu as escadas correndo.
Eu: Você sabe quem é Gregory? – Perguntei ao Liam.
Liam: Não faço a mínima idéia… - Ele negou.
Eu: E vocês? – Olhei para os outros na sala. Eles negaram assustados. Fechei os olhos num suspiro, massageei minhas têmporas que começavam a doer. – Eu to enlouquecendo… É sério… - Apertei os olhos. Minha cabeça latejava. – Vocês poderiam me deixar sozinha um pouquinho? – Disse docemente com eles. Que me olhavam com os olhos arregalados. Os quatro assentiram como cachorrinhos. – Podem mandar Harry subir aqui imediatamente? – Eles assentiram como cachorrinhos de novo e saíram com os olhos estalados. Eu suspirei e me joguei na cama… - Gregory… Gregory… Gregory… - Disse baixo…Por que esse nome não me parece estranho? Na verdade, ele me parece… Tão comum…
Continua… 

20 comentários :

  1. Annww que perfeito, eu(nós) me lembrei do Gregory, continua ta Perfeito.vc ta de paranbéns.to amandoo <3
    By:Liisa Horan

    ResponderExcluir
  2. Gente ta lindo lindo esa fic chorei quando gregorio dou o coração para a menina (eu) mais ela não lembra de nada eu em!!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto do Gregory '-' prefiro o Harry

    ResponderExcluir
  4. awn to com saudade do nosso Greg ~lê eu chorando~

    ResponderExcluir
  5. Perfeiitooooooooo.. Ameeii *---------*

    ResponderExcluir
  6. Perfeeeiiiitoooooo!!!!!!Continua!! Gregory meu lindo!!
    -kah

    ResponderExcluir
  7. Aiiiin sério!!! eu me apaixonei pelo Gregory....PRONTO: O HARRI JA TEM UM RIVAL! GREGORY COLLINS!! ja liiiamdo continuuua looogo ta?
    by: Amanda COLLINS

    ResponderExcluir
  8. correção : HARRY ! NAO SOU POSER.FOI SÓ UM ERRINHO!
    by:Amanda Collins STYLES

    ResponderExcluir
  9. Na hora q falou "leãozinho" ja veio automaticamente o nome "Gregory" na minha cabeça!

    xxBia

    ResponderExcluir
  10. Meus Deus,graças a Deus eu lembrei...Pensei q isso não fosse acontecer...Mas tinha q acontecer...ACONTECEU!!!
    Continuuua.

    ResponderExcluir
  11. Uou isso ta show ! Pelo amor q vc tem a nós Lary faz ela lembrar e tipo ñ deprime ou algo do tipo , o Gregory é pefect ! E o Harry prometeu pro Gregory cuidar dela e ele tem q entregar a carta ! ;-)
    #minhaopiniao

    ResponderExcluir
  12. LOOL Lembrei o nome dele \õ/ Agora minha mãe tem que me explicar tudo, ou pelo menos a maioria das coisas sobre o Greg, e concordo com o anonimo ali, tem que entregar a carta logo... Preciso lembrar do Gregory :)
    Ótimo Lary‼
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir