“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 9 – Imagina que louco

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 9 – Imagina que louco 

Eu: Você tem noção do quanto essa promessa é forte?
Gregory: Sim… Eu nunca falo nada de que não tenha certeza… - E eu sabia disso…
Eu: Estar com você é tudo o que eu preciso…
Gregory: Sim, sim… - Eu segurei meu cabelo, me inclinei sobre ele e o beijei, devagar, eu beijava Gregory desde a 4ª série, e eu sempre amei muito o beijo dele… Deixei que ele deslizasse as mãos pelo contorno do meu corpo.
Eu: Suponho que você não tenha comido nada hoje… - Ele deu o seu sorriso fraco. – Vem, vamos comer!
Gregory: Eu não to com fome!
Eu: Então só me acompanhe? Porque eu to… - Ele sorriu fraco de novo, se levantou e eu o levei até a cozinha, Maggie estava lá, ela me olhou, e eu assenti, apenas a avisando de que o avô dele havia falecido.
Maggie: Eu sinto muito, muito mesmo! – Ela se aproximou dele e deu um abraço. – Eu sei como você tá se sentindo… - Claro que ela sabia, ela havia perdido dois filhos e um marido. – Parece que essa dor não vai passar nunca, mas vai tá?
Gregory: Obrigado tia… Eu sei que vai… - Ele disse devagar. Minha mãe sempre amou o jeitinho fofo com que ele a chamava de tia, eu também amava aquilo, o deixava com um ar de menininho sapeca. Ver Gregory abatido era tão… De cortar o coração…
Maggie: Vou ligar pra sua mãe e ver se ela precisa de alguma coisa… Se ela precisa não, porque com certeza ela precisa, e eu sei disso mais do qualquer um… - Ela saiu sorrindo.
Eu: Agora, vamos comer… - Digo colocando as coisas pra fazer sanduíches em cima da mesa.
Gregory: Mas eu não to com fome…
Eu: Você vai me deixar comer sozinha? – Fiz uma carinha de piedade.
Gregory: Tá bom… - Ele disse baixo e se aproximou, sentou em uma cadeira de modo que eu podia ver ele super bem e ele também podia me ver, Gregory olhava pra baixo e mexia os dedos inquieto.
Eu: Vai ficar tudo bem mor… - Coloquei o prato na frente dele, ele levantou os olhos, deu uma olhada no sanduíche.
Gregory: Quando eu estiver bem, quero ver se você vai fazer coisas gostosas pra mim comer… - Ele pegou o sanduíche e mordeu, eu mordi o meu, eu não tava com um pingo de fome, mas Gregory tem que comer…
 Depois de acabarmos, eu disse a ele pra tomar um banho, ele insistiu que eu fosse com ele, eu fui né… Meu namorado tá precisando de mim… Tomamos um longo banho, e eu até consegui fazê-lo sorrir algumas vezes, saímos, eu me vesti e separei uma roupa pra ele…
Eu: Se troca, eu vou te esperar lá em baixo… - Ele assentiu e eu desci as escadas, encontrei minha sogra na sala, conversando com minha mãe… Ela parecia tão… Triste…
Marie: Amor! – Ela levantou e me abraçou sorrindo.
Eu: Oi tia! – Disse sorrindo. É… Eu também chamo minha sogra de tia… Ela gosta…
Marie: Cadê ele? – Ela perguntou baixo.
Eu: Tá se trocando… Eu disse pra ele tomar um banho, e fiz com que ele comesse…
Marie: Eu te amo menina! – Ela me abraçou de novo e disse baixo. Eu sorri.
Gregory: Não precisa falar de mim como se eu fosse uma bomba… - Ele disse baixo, a voz dele soava tão tremula.
Eu: Ninguém aqui tá fazendo isso amor… - Caminhei até ele e me aninhei no calor de seus braços.
Gregory: Oi mãe… - Ele disse seco.
Marie: Oi bebê… Vim te buscar pra gente ir no… Velório… - Ele assentiu.
Eu: Eu vou com você…
Gregory: Mas você não suporta esse tipo de coisa!
Eu: Mas você precisa de mim… - Ele assentiu de cabeça baixa. Ele realmente precisava de mim…
Desmond: Vamo lá garotão! Vai dar tudo certo! – Sai do abraço de Gregory e encontrei Harry encostado na porta, ele desviou o olhar de meus olhos. Já pensou que louco se o Gregory resolve estourar com Harry dentro da igreja? Só que não… Ai meu Deus!
 Nós fomos até a igreja, e teve todo o velório, tinha bastante gente lá, o avô de Gregory era realmente muito querido… Depois fomos ao cemitério, eu odiava muito tudo aquilo, mas Gregory precisava de mim… Sem contar que eu não tava me sentindo nada bem… Meu estômago tava doendo e se revirando dentro da minha barriga, estive com ânsia o dia todo, ainda mais num lugar como aquele… Porém, claro que eu não demonstrei estar mal… Eu precisava ser forte… Quando fizeram a última oração, e foram enterrar o caixão, Gregory abaixou o óculos de sol… Ele tava chorando… E não queria que ninguém visse… Finas gotinhas de chuva caiam do céu, o céu estava chorando junto com Gregory… Antes de fecharem a cova, eu caminhei até lá, e joguei uma rosa branca lá dentro, em uma prece silenciosa, pedi a qualquer um que fosse que estivesse me ouvindo, Deus, anjos, oráculos e toda aquela baboseira, que confortasse o coração de Gregory… Os dias vão ser difíceis daqui pra frente…
Continua…
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi :3
 Tudo bem? Espero que sim...
Talvez eu volte hoje, talvez não... Hoje é dia de faxina ¬¬'
Então, se eu voltar vai ser bem mais tarde... Ou depois do almoço se eu não for sair... Mas venham conferir se eu postei mais depois tá? Hahaha'
Amo vocês <33
BjBjBjBj Comentem! 

10 comentários :

  1. Ameii!Hahaha viciei nessa fic haha #Continua

    ResponderExcluir
  2. continua ,,to viciada nessa fic

    ResponderExcluir
  3. Menina tá pft a FanFic ok? Continua logo bjim (:

    ResponderExcluir
  4. Oiie, td beem amr, Awwn vlw pelo cap ta muito perfeito, to Amando , a mina tem q ser forte pelo Greg. #Coontinuua

    ResponderExcluir
  5. Triste, só queria entender porque ele foi seco com a mãe dele?! Achei esse capitulo lindo, eu não gosto dessas coisas de velório e tals, e nem tava bem, mas mesmo assim eu fui pelo Gregory :))
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir