“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 20 – HARRY!

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 20 – HARRY! 

Eu: Harry… Eu preciso entender… Eu vou enlouquecer se não descobrir!
Harry: Mas não serei eu quem te dirá algo sobre isso! – Ele parecia assustado e com medo de que eu o obrigasse a falar. E eu fiquei imaginando se não tava forçando muito pra ele.
Eu: Hazz… - Me sentei sobre os joelhos. – Desculpa… - Sequei as lágrimas com o punho da blusa de frio gigante do Mickey que eu usava. – Você não tem nada haver com isso… - Pisquei com força pra limpar minha visão embaçada. – Eu sou só… - Procurei a palavra. – Louca… - Disse baixo e olhando o chão. Essa era a verdade… Eu estava ficando louca… E isso ninguém podia negar…
Harry: Ah bebê… - Sua voz soava bem mais doce agora. Harry segurou minha mão e fez um carinho ali. – Vem comer com agente! – Neguei devagar.
Eu: Obrigada Hazz… Mas… Eu… - Procurei a palavra. - Não dá… - Olhei pra ele.
Harry: Não dá por quê? – Ele deslizou a mão por meu rosto.
Eu: Olha pra vocês… - Disse baixo, mas sem desviar o olhar de seus olhos. – Tão amigos, alegres e bobos… Eu… - Olhei pra baixo e depois olhei pra Harry de novo. - Eu não me encaixo ai…
Harry: E onde é que você se encaixa?
Eu: E-Eu não sei… - Pisquei com força pra não chorar. – Acho que eu não me encaixo em lugar nenhum… - Olhei pra baixo e uma lágrima escorreu, Harry segurou meu rosto e levantou devagar.
Harry: Já parou pra pensar que pode ser ao meu lado? – Eu tentei raciocinar.
Eu: Mas eu já to do seu lado… E saiba que você é tudo que eu tenho… Minha família… - Os olhos de Harry hesitaram, e a expressão dele era relutante.
Harry: Não foi bem isso o que eu quis dizer… - Ele disse baixo. Eu cerrei os olhos.
Eu: Não te entendo às vezes Harry… Na verdade, eu não te entendo na maioria das vezes… - Harry olhou pra baixo e soltou um suspiro, olhou meus olhos de novo.
Harry: Eu só quis dizer que… Eu… - A frase dele morreu. Ele olhou pra baixo. – Deixa pra lá (SeuNome)… - Ele voltou a me olhar. - Mas eu insisto, venha comer com agente!
Eu: Não Hazz! – Disse sorrindo e balançando a cabeça devagar.
Harry: Por quê?
Eu: Vocês são homens Harry… - Disse corando e desviando o olhar do seu. – E eu nem conheço eles direito… Não vai ser legal…
Harry: Hum… Tá né… Vai quere pizza de que? – Ele diz sem olhar meus olhos, brincando com meus cabelos.
Eu: Eu não sei…
Harry: Qual seu sabor favorito? – Me senti ficar vermelha.
Eu: E-Eu não sei…
Harry: Mas como? – Ele perguntou incrédulo.
Eu: Eu só comi pizza de queijo até hoje… É até gostosa… Mas eu… Não acho que seja meu sabor favorito…
Harry: Você tem que experimentar pizza de frango com catupiry!
Eu: Frango com que? – Torci o nariz.
Harry: Menina… Sério… Às vezes eu acho que você veio de outro planeta… - Ele diz se levantando. – Vou pedir as pizzas e trago a sua assim que ela chegar…
Eu: Obrigada Hazz! – Disse sorrindo.
Harry: Nada… - Ele diz sorrindo e saindo. Suspirei sorrindo e me joguei pra trás, deitando na cama. Eu me sinto tão bem perto de Harry… Levantei, arranque a roupa e tomei um longo banho. Sai enrolada na toalha, dançando ainda no ritmo do banho. – (SeuNome) eu… - E ele parou bruscamente de falar.
Eu: HARRY! – Disse corando e levando as mãos pra esconder o rosto… A toalha… Caiu… Harry ficou parado sem se mover por um tempo… Eu não sabia se pegava a toalha ou saia dali correndo. Fiquei com a primeira opção, peguei a toalha e cobri o corpo desajeitadamente. Harry piscou com força.
Harry: (SeuNome)… Eu… Bem… - Ele se atrapalhou todo. Corei e olhei pra baixo.
Eu: Você ia dizer que…? – Perguntei tentando fazer com que ele se esquecesse do ocorrido.
Harry: Eu não lembro… - Ele coçou a nuca e olhou pra cima. Rolei os olhos.
Eu: Nem sobre o que era? – Ele olhou meus olhos, mas desceu um pouco e olhou em direção aos meus seios, mordeu os lábios. Eu corei de novo.
Harry: Não… - Ele balançou a cabeça negativamente.
Eu: Harry… Eu… - Olhei pra baixo me sentindo ficar vermelha… De novo…
Harry: Você…? – Ele pergunta com voz doce.
Eu: Nada… - Balancei a cabeça negativamente.
Harry: Ah… Tudo bem… Eu vou… - Ele apontou pra porta. – Vou sair pra você… Colocar uma roupa… Por mais que eu prefira pelada… - Ele completou baixinho.
Eu: Oi?
Harry: Nada! Tchau! – E ele saiu apressado. Fui até a porta, a fechei e dessa vez tranquei. Escorreguei até o chão…
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Oi :3
 Tudo bem? Espero que sim...
Não posto amanhã então já to postando esse hoje...
Beijinhos de Luz! :* 

16 comentários :

  1. Ri muito nesse cap, serio amei kkkk

    ResponderExcluir
  2. Continua pq eu estou amando, vc escreve muito bem parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA! PERFEITO! Ok

    ResponderExcluir
  4. Hahaha HAZZA SEU TARADO!!! LOOL
    Please continua quando puder LIAMda!! ;-)
    Malikisses

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, vc não vai postar amanhã?? Mds vou enlouquecer quero o próximo :)
    Maria Clara Xx

    ResponderExcluir
  6. Change your life? E a do zayn?

    ResponderExcluir
  7. Aaaa ta mtoo perfeitoo o hazz gosta delaaa ownntt

    ResponderExcluir
  8. OWNT'TT o Harry tá tão fofo com nós, né minas??? AAA tó amando essa fic Lary ansiosa pelo proximo capitulo... Eu já seguir o blog pra vc mina bjs.
    by: Nathy Gomez(meu sobrenome ñ tem nada a ver com a demi tá gente, gomez e meu sobrenome verdadeiro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu sobrenome parece + com o da Selena Gomez

      Excluir
  9. Cooooooontinuaaaaa ta perfect*.......*

    ResponderExcluir
  10. Ameeeii.. auhsuahsu *---------*

    ResponderExcluir
  11. Ri demais! Esse Hazza... Sempre 69' kkkkkkkkkkkkkk' Achei que ia rolar um beijo haha' Amei Amei Lary‼
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir