“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 19 – Faint

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 19 – Faint 

Eu: Ganhei… De novo… - Disse baixo.
Niall: Não valeu! – Sorri de canto. Eu e Niall estamos jogando pela segunda vez, pois ele diz que eu to roubando.
Liam: Lamento te dizer que valeu sim!
Zayn: Cara… - Ele colocou a mão no ombro de Niall. – Você perdeu pra uma garota…
Harry: Não faz diferença… - Ele disse com a boca cheia de pipoca.
Louis: Isso porque você já perdeu… - Ele pegou uma pipoca da vasilha que estava no colo de Harry… Eles pareciam bem amigos…
Harry: Não… Ela é boa… - Ele disse e jogou mais pipoca dentro da boca.
Zayn: A é? Vamos ver então! – Ele pegou o controle da mão de Niall.
Harry: Ora, ora… - Ele ergueu uma sobrancelha pra Zayn e me olhou, eu sorri envergonhada.
Zayn: Vamos ver do que você é capaz gatinha… - Ele deu play, Zayn era um pouco melhor que Niall… Porém, não páreo para mim… Depois de uns 15 minutos eu ganhei…
Liam: É… Me parece que você também perdeu pra uma garota! – Ele colocou a mão no ombro de Zayn. – Não subestime as mulheres meu caro amigo…
Zayn: Não é justo… - Ele disse baixo.
Louis: Aposto que não ganha de mim! – Ele pulou no sofá.
Eu: Não quero mais jogar… Cansei… - Joguei o controle no sofá. A verdade é que minha cabeça já tava doendo… Eles falam de mais!
Liam: Ah bebê! – Ele diz emburrado. Corei e desviei o olhar do de todos eles.
Eu: Agente pode jogar mais outro dia… - Me levantei. – Eu… Cansei… - Disse devagar e corando.
Harry: Deixem a garota… Eles dormirão aqui essa noite amor… Maggie e Desmond saíram… - Assenti.
Eu: Se precisar de mim… Estarei em meu quarto… - Fui saindo. – Peça pizza pro jantar… - Disse já na ponta da escada.
Harry: Tá… - E eu subi. Entrei em meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama… Fiquei olhando o teto enquanto a voz escoava em minha cabeça… O que é “a voz”? Ah… É uma voz que eu ouço sempre… Ela fica sussurrando pra mim… Às vezes coisas ruins, e às vezes boas… Fechei os olhos com dor de cabeça, a voz pareceu ficar mais alta.
Ela: Você tem que se lembrar… Você precisa se lembrar… Ele não foi em vão… - E a imagem do garoto de cabelos negros e olhos azuis apareceu… Suspirei… Aquilo me cansa… Todo mundo diz pra eu não ligar… Mas eu não consigo… - Me responda (SeuNome)!
Eu: Não… Não tem ninguém me ouvindo… Eu não vou responder… - Murmurei tentando convencer a mim mesma que aquilo era coisa da minha cabeça.
Ela: Você acabou de me responder! E eu to te ouvindo! Lembre-se dele (SeuNome)!
Eu: Quem é ele?
Ela: Você tem que se lembrar!
Eu: Eu não consigo! – Disse com lágrimas nos olhos.
Ela: Você tem que conseguir! Você consegue!
Eu: Não! Eu não consigo! Eu não posso! Eu enlouquecerei se você continuar dentro da minha cabeça!
Ela: Você tem que se lembrar! Não é justo pra ele!
Eu: Quem é ele? – Perguntei em desespero. Quem é esse garoto?
Ela: Você sabe! Pergunte ao SEU coração… - E ela se foi… Abri os olhos me sentindo insegura e com medo, isso sempre acontece… Eu preciso de minha mãe aqui… Peguei o celular com as mãos trêmulas e olhei a hora: 20h28min.
Xxx: Posso entrar? – Olhei Harry parado na porta. – Que foi amor? – Ele entrou.
Eu: E-Eu… E-Ela… - Eu não conseguia formar uma frase.
Harry: Com calma meu anjo… - Ele se sentou e segurou minha mão. – Ela quem? – Ele perguntou me olhando nos olhos.
Eu: A voz… - Senti a primeira lágrima escorrer.
Harry: E o que ela fez dessa vez? – Eu estava em estado de choque e pânico.
Eu: Ela fica me dizendo pra me lembrar… Mas nunca me diz do que…
Harry: Hum… - A ruga da testa dele encurvou-se.
Eu: E tem… Um garoto… - Juro que vi Harry ficar branco.
Harry: G-Garoto? – Ele perguntou baixo.
Eu: É… Ele tem olhos azuis, cabelos pretos, pele bem clara e um sorriso fofo… Harry… Eu to ficando louca!
Harry: Você quer que eu ligue pra Maggie? Ou seu psicólogo? Ou… Sei lá! Você quer que eu ligue pra alguém? – Ele parecia tão assustado.
Eu: Não! Eu quero saber quem é o garoto! Se eu perguntar pra Maggie ela vai me mandar pro psicólogo, e o psicólogo vai me mandar acalmar-se, me dar uns antidepressivos, e remédios como se eu fosse louca! – As lágrimas rolavam por minhas bochechas. E era isso que eu temia… Ficar louca… E eu sinto que é isso que tá acontecendo… - Eu to ficando louca Harry… - Disse baixo e o olhei. – É isso Harry… Me ajuda por favor! – Disse balançando a cabeça negativamente. – Eu preciso… Eu preciso me lembrar!
Harry: Não (SeuNome)! – Ele se levantou e foi se afastando de costas, balançando a cabeça negativamente.
Eu: Harry! – Disse chorando. – Não me deixa! É só a você que eu tenho! Eu preciso de você Harry!
Harry: Eu sou um pouco de solidão, um pouco de negligência, um punhado de reclamações… Mas eu tento evitar o fato de que todos podem ver essas cicatrizes… Eu sou o que eu quero que você queira, o que eu quero que você sinta… Mas não importa o que eu faça, eu não posso convencer você… A apenas acreditar que isso é real.
Eu: Então, eu deixo acontecer, observando você virar as costas como sempre faz? Abaixar o rosto e fingir que não estou… Mas eu estarei aqui, porque você é tudo o que eu tenho!
Harry: Eu sou um pouco inseguro, um pouco inconfidente… Por que você entende? Que eu faço o que eu posso? Mas às vezes eu não faço sentido… Eu sou o que você nunca quis dizer, mas eu nunca tive dúvida, não importa o que eu faça, eu não posso convencer você a apenas me ouvir dessa vez… - Trechos retirados da música Faint – Linkin Park
Continua…

18 comentários :

  1. Ficou confuso esse capítulo, me expliquem!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, posta outro ainda hj please :)
    Maria Clara Xx

    ResponderExcluir
  3. Perfeito <333
    https://twitter.com/duda__mantovani?lang=pt <segue ?

    ResponderExcluir
  4. Áwwwwwwwwwn *-* ta tão perfeito Lary.
    Vais continuar hoje??
    Pleeeeeease continua.
    69Malikisses
    xx Mari

    ResponderExcluir
  5. Ela ta se lembrando isso é muito bommm
    Perfeitoooo
    Continuaaa
    Malikisses
    Bjluxx

    ResponderExcluir
  6. Otimooo@ cada vez melhor DIVA!!!!!

    #Luuh

    ResponderExcluir
  7. Pefeito como os outros e em um dia especial meu niver

    By:Giovanna Tonolli

    ResponderExcluir
  8. posta outro hj só um vai lary kkkkk essa fic ta ficando perfeita a cada dia.
    posta outro hj flor.

    ResponderExcluir
  9. Choraam as rosas ! Cry again !

    ResponderExcluir
  10. um pouco confuso mais perfeito

    ResponderExcluir
  11. VOZ... Quero me lembrar logo do Greg, ele foi tão especial, tomara que o Hazza me conte haha' Que linda esses pedaços da música!! Amei Lary‼
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir