“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 18 – O que tem de errado comigo?

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 18 – O que tem de errado comigo? 

#2 ANOS DEPOIS
Você On:
 Abri meus olhos devagar, a luz bateu neles quase me cegando… Tinha 4 pessoas me encarando, pisquei seguidamente os olhando.
Mulher: FILHA! – Ela me abraçou com força. Eu fiquei olhando pra ela sem saber como reagir.
Homem1: Tenha calma senhora Williams… - Williams? Que porra é essa?
Mulher: Ah meu Deus! Eu nem acredito! – Havia lágrimas em seus olhos.
Homem2: Fala alguma coisa… - Os olhos dele eram verdes bem fortes, e brilhavam. Eu o encarei sem saber o que fazer.
Homem1: Pessoal… Tenham calma! – Ele vestia uma roupa branca, se sentou ao meu lado. – Meu nome é Patrick…
Eu: Patrick… - Disse devagar. Todos na sala sorriram. Eu corei.
Patrick: Sim… Esse é meu nome… - Ele brincou com meus cabelos. – Fico feliz em ter você de volta… - Por quê? Onde eu tava? Ai minha cabeça!
Mulher: Meu nome é Maggie… - Ela disse sorrindo e me olhando com expectativa… Ela queria que eu dissesse o nome dela?
Eu: Maggie… Maggie Williams… – Disse normalmente.
Maggie: Nhaw minha bebê! – Ela beijou minha bochecha. – Sou sua mamãe… Estarei contigo pra sempre… - Mães… Por algum motivo eu sei o que é isso…
 Homem2: E eu sou Harry… - Ele disse baixo.
Eu: Harry? – Disse com dificuldade. Ele sorriu.
Harry: Harry… HA-RRY
Eu: Harry… - Disse devagar, porém corretamente.
Harry: Sim… Harry… - Ele disse sorrindo.
Homem3: Eu sou Desmond… Des… - Ele sorri.
Eu: Des… - Nem me arrisquei tentando Desmond…
Patrick: E você é (SeuNome) Williams…
Eu: (SeuNome)… (SeuNome) Williams…
Harry: Você não lembra… De nada? – Ele perguntou curioso.
Maggie: HARRY! – Eu olhei os olhos de Harry, pensando… Me lembrar? Me lembrar de que? Forcei minha mente a raciocinar… Nada… Onde eu tava antes de dormir? Forcei minha mente de novo… Ai minha cabeça!
Patrick: Acalme-se (SeuNome)… As coisas vão se acertar com o tempo… - O olhei. Eu me sentia… Perdida… E… Vazia? Era isso… Eu me sentia vazia… Tava faltando alguma coisa…
Maggie: Agente vai te levar pra casa! Uma nova casa! – Ela disse eufórica.
Eu: Nova casa? – Perguntei parecendo uma retardada. Por que diabos eu to repetindo tudo que os outros falam?
Desmond: É… Uma nova casa! Agente se mudou a 1 ano e meio! – Olhei pra eles perdida. A verdade era que eu não tava entendendo nada…
Patrick: Vocês vão ter muito tempo pra explicar as coisas pra ela… - Ele diz sorrindo e se levantando. – Vou passar uma lista de medicamentos e terapias que serão necessárias… (SeuNome) está de alta…
Maggie: Uhuul! – Ela disse eufórica. O que é medicamentos? E terapias? E alta? Harry caminhou até mim e me estendeu o braço. Eu o olhei perdida, ele sorriu.
Harry: Segura… - Ele colocou minha mão em seu braço e me ajudou a levantar, minhas pernas bambearam, ele segurou minha cintura. – Ops… - Ele diz sorrindo. – Com calma… - Corei. Caminhei devagar, parei em frente a uma imagem…
Patrick: Isso é um espelho… E essa é você…
Eu: ISSO SOU EU? – Uma risada explodiu na sala. Eu corei. Meu reflexo tinha cabelos embaraçados, com partes laranja, vermelho, amarelo e as raízes pretas, as bochechas estavam murchas, os olhos tiram bolsas na parte de baixo, a boca rachada e um tubo conectado ao meu nariz. – O que é isso? – Perguntei baixo tocando o tubo.
Patrick: Oxigênio… Você vai precisar dele pra respirar por um tempinho… Mas em breve poderá andar sem ele…
Eu: Respirar? – Perguntei baixo e me sentindo envergonhada. Por que diabos eu não entendo nada do que eles falam?
Patrick: Sim… Respirar… É o ato de fazer com que o ar entre em seus pulmões e saia em seguida… - Ele aspirou pelo nariz e soltou pela boca. – Isso é respirar… - Eu aspirei fundo como ele e soltei, também como ele. Ele sorriu. – Assim mesmo…
Eu: E se eu não respirar?
Patrick: Você morre…
Eu: Eu o quê? – A verdade é que eu me sentia mais perdida do que filho de puta em dia dos pais.
Patrick: Morrer é como… - Ele pensou. – Dormir pra sempre…
Eu: Dormir pra sempre? Você diz, não acordar nunca mais? – Ele sorriu.
Patrick: Sim… É isso o que eu digo…
Eu: Ah… Morrer não parece legal… - Houve alguns minutos de silêncio. Todos eles pareceram abalados com minha observação… Mas por quê? Morrer não é legal mesmo! Credo…
Harry: Definitivamente não é legal… - Ele quebrou o silêncio.
Maggie: Vamos pra casa bebê… - Ela diz segurando minha mão. Maggie entrelaçou seus dedos nos meus.
Eu: Casa… Pra casa? – Minha cabeça já tava até doendo. Do que diabos eles estão falando?
Maggie: É bebê… Sua casa é onde você dorme, come, brinca, se diverte… - Uai, mas eu tava dormindo aqui não tava? Pera… Por que eu tava dormindo aqui? Eu me sentia tão retardada…
Patrick: Acalme-se anjo… Todos terão paciência com você…
Eu: Mas por quê? – Perguntei baixo, me sentindo de novo, como uma retardada. ARGH! Eu preciso parar de falar por quê!
Patrick: Porque você precisa disso agora… - Assenti, apesar da vontade formigante de perguntar o porquê daquilo.
Maggie: Vamos meu anjo… - Assenti. – Tchau Patrick! Agradecemos por tudo!
Harry: Falô…
Desmond: Obrigado! – Todos me olharam.
Eu: Falô? – Disse corando. Eles riram… Qual é a graça?
Patrick: Falô (SeuNome)! – Ele bagunçou meu cabelo… Se é que pode ser possível bagunçar mais esse fudum… Fomos até uma coisa, que me disseram se chamar carro, e então chegamos a uma casa… Minha casa… Maggie me levou até um local e disse ser meu quarto… Eu corri os olhos por ali.
Eu: É aqui que eu durmo? – Ela sorriu.
Maggie: Sim… É aqui… - Ela diz sorrindo abobalhada. Por quê?
Eu: Que foi?
Maggie: Você tá se recuperando tão rápido! – De que? Os dias vão ser estranhos daqui pra frente…
#6 MESES DEPOIS#
 Seis meses… Eu me adaptei muito bem ao mundo… Todo mundo diz isso… Ah… Harry, meu irmão (Ele não é bem meu irmão… Mas eu gosto de ver ele assim…) é o anjo mais lindo que eu já conheci… Ele tá sempre saindo com amigos, mas não sai sem saber se eu to bem e tal…
 Nesse instante, estou apenas de calcinha e sutiã, correndo os dedos pela cicatriz que tenho no lado esquerdo do peito. Eles ainda não me explicaram o porquê daquela cicatriz direito… O que me irrita, é que, às vezes eu lembro que algumas coisas… Mas… Parece um filme, sabe? A cena é simplesmente cortada… Mas, uma coisa que não sai da minha cabeça… É a imagem de um garoto… Ele está sempre sorridente e passando a imagem de durão, forte e protetor… Eu não faço a mínima idéia de quem seja ele, ou ao menos, qual o nome dele… E nem ligo muito pra isso… Meu psicólogo disse pra eu não ligar…
 Coloquei uma roupa e desci as escadas, Harry tava jogando vídeo game na sala com mais quatro garotos… Eu corei e fui subir as escadas de novo… Sou ultra tímida…
Harry: Hey bebê! Tudo bem? – Parei onde tava, me virei e todos me olharam. Eu corei e me movi desconfortavelmente. Harry sorriu. – Essa é minha maninha… (SeuNome), esse é Liam, esse é Niall, esse Zayn e esse Louis!
Eu: Oi… - Disse sem jeito e sentindo minhas bochechas pinicarem.
Eles: Oi! – Eles me olhavam com curiosidade… Como se eu fosse um experimento científico. Olhei minhas roupas pra ver se tinha algo errado. Que foi?
Harry: Quer jogar com agente? – O olhei. Ele sabia que eu amava vídeo game… Mas só eu e ele… Na verdade, eu sou muito fechada, Harry é meu porto seguro…
Eu: E-Eu não sei jogar… - Menti.
Harry: Que nada! Agente te ensina! – Ele diz sorrindo. Mordi o canto do lábio e fui até a sala, onde eles estavam. Os amigos de Harry me olhavam e eu queria sair correndo. O que tem de errado comigo?
Continua… 

25 comentários :

  1. Simplesmente Perfeito,eu queria que o Gregory não tivesse morrido,chorei litros,tomara que ela se lembre dele...que seja logo...seria legal se ele fala-se com ela por sonho

    ResponderExcluir
  2. Está demaaaaaaais :D
    Continua.. Posta mais 2 hj pfv pfv ou 3 u-u

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito sua diva *-*
    Continuaa pleaseeeee <33
    Much love.
    xx Mari

    ResponderExcluir
  4. Que pefeito, amei o cap, tudo bem que o Greg nao ta vivo, mas mesmo assim continua erfeito, sabe porque? porque os meninos apareceram na fic iup

    ResponderExcluir
  5. Ownt meu Deus que fofo esse cap ela lembrou do Greg não exatamente mais lembrou EBAAAAA 99% feliz 1% triste pq o Greg morreu

    ResponderExcluir
  6. D+ Ameiiiiiii , jogar Video Game?? Amooooooooooooooooo muitoooooo

    ResponderExcluir
  7. OMG, preciso ler mais uns 6835 capítulos hj...

    ResponderExcluir
  8. Ah continua, continua... Eu tentei, tentei e tentei mais NÃO consegui, as suas fic's são pior que imãs kkkkkkkk, AMO AS SUAS FIC'S U.U
    Posta mais uma capitulo hoje??kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhh akii é caroll tomara que meu irmão nao veja esse comentario que eu botei

      Excluir
  10. Jogar Video Game? Paixão Eternaa *-* -.-

    ResponderExcluir
  11. AAAHHHHHH Lary sua fic ta tipo PERFEITA PERFEITOSA PERFEITESIMA PERFEITISSIMA ta de mais eu amo amo amo elaaaa!!!!Continuaa ainda hj por favor por favorzinho...Beijos divaaa...!
    (PS.:estou escrevendo que nem o Liam hahahaha.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eskeceu do PERFEITISISISSIIIIIIMAAAAA ahauhauahuaja
      continuuuaaa lary

      Excluir
  12. perfeitaaaa posta mais um

    ResponderExcluir
  13. Ela ainda lembra um pouco do Greg mesmo nao sabendo quem ele é ownnn
    Continuaa

    ResponderExcluir
  14. Meu ela ta se lembrando do greg ... perfeito . Chorei até nesse capítulo shaushahsuah

    ResponderExcluir
  15. Já superei a morte do Greg....
    Continua!!

    ResponderExcluir
  16. Sinto que a fic acabou de começar...Por favor,faça ela se lembrar do Greg. ú.ú
    Continue...

    ResponderExcluir
  17. MDS Q PERFEITO CHOREEEEEEEEEI QUANDO O GREG MORREU, EU AMO ELE CARA. BAJUM COONTNUUA'

    ResponderExcluir
  18. caramba Deus oq é isso essa fic ta mt perfeita eu t morrendo aki mesmo ta mtmtmt³ perfeita continua logo
    ~Natyh'

    ResponderExcluir
  19. Nossa que doido, eu não ter me lembrado de nada... Ufa que eu melhorei! Os minos chegaram!! õ/ Eu me lembro bem pouco do Greg, mas pelo menos é melhor que nada, quem sabe aos poucos ele retorne a minha memória :)) Fic Perfeita Lary‼
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir