“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 17 – Heroísmo

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 17 – Heroísmo 
Awn que cute! *u* 
Xxx: Olha quem fala… Você é louco desde pequeno… - Arregalei os olhos.
Eu: Pai? – Perguntei perdido e o olhei.
Pietro: Eu sou seu pai ainda? – Ele olhou meus olhos.
Eu: Claro que você é meu pai… Isso nunca vai mudar…
Pietro: Mesmo se você quisesse mudar…
Eu: Não… Eu não quero mudar nada na minha vida… - Ele sorriu.
Pietro: Você cresceu… Já é homem… - Assenti devagar, mas a verdade era que eu tava morrendo de vontade de abraçar meu pai e chorar em seu ombro… Você não é mais um garotinho Gregory…
Eu: O que você tá fazendo aqui?
Pietro: Você realmente achou que eu não iria vir? – Ele se aproximou. – Eu sou seu pai Gregory… - Ele disse baixo. – Tudo bem que eu não tenho agido como um… Mas você mesmo me disse… Isso nunca vai mudar…
Eu: Fico feliz que tenha vindo… - Ele sorriu e se aproximou de (SeuNome).
Pietro: Ela realmente ficou muito linda… Eu não disse que os peitos dela iriam crescer? – Eu ri me lembrando de que eu era muito ansioso pra isso… Pra que (SeuNome) tivesse peitos…
Eu: E como cresceram… - Foi a vez dele rir. Ficamos em silêncio observando a respiração calma de (SeuNome) por um bom tempo…
Pietro: Você tem certeza? – Ele disse baixo. – É isso mesmo o que você quer?
Eu: Morrer por ela? Claro que eu tenho!
Pietro: Você sempre soube o que era melhor pra você… Então… - Nem sempre… Aposto que me viciar em drogas não foi uma boa escolha… - Se importa se eu ficar um pouco com ela?
Eu: Claro que não… Eu tenho que fazer meus exames agora… - Olhei o relógio.
Pietro: Tudo bem então… - Ele correu a mão pelo rosto de (SeuNome). – Ela ficou tão linda… Quem diria…
Eu: Eu disse… Que ela iria ficar linda… Ela sempre foi linda… - Disse devagar.
Pietro: É… Você disse… - Ele disse sorrindo.
Eu: Eu tenho que ir…
Pietro: Eu estarei te esperando aqui… - Assenti e sai. Quando eu fechei a porta, percebi que eu estava exausto… Fechei os olhos e respirei devagar, minha cabeça ta doendo e meus músculos todos doem, como se eu tivesse apanhado de vários caras… Cara, eu to me sentindo um lixo… Peguei o celular e olhei meu reflexo… É… Eu tava um lixo… Minha pele tava mais pálida do que o normal, meus cabelos tavam bagunçados e minha boca rachada de tanto que eu mordi os lábios… Me vi envelhecido uns quatro anos…  Caminhei até sala que o médico havia me mandado ir, ele me olhou e sorriu.
Médico: Meu nome é Leonardo… E eu vou fazer seus exames finais… Mas antes disso, quero saber se você comeu alguma coisa? – Cara, quando foi a última vez que eu comi?
Eu: Não…
Leonardo: Hum… Que bom… Então você já tá de jejum… - Ele escreveu algo num papel… Fizemos vários exames, comigo depois de comer, sem comer, correndo, coletaram amostras do meu sangue, compararam com o de (SeuNome), mediram minha pressão e minha freqüência cardíaca… Depois de tudo, voltei pra sala do médico. – Bom… - Ele diz mexendo em seus papéis. – Sua saúde está ótima e seu coração perfeito… - Ele parou, colocou os papéis em cima da mesa e uma caneta sobre eles. Me encarou. – Você tem certeza absoluta do que você tá fazendo? Sua última chance de desistir é agora… - Eu olhei pro papel.
Eu: Eu tenho máxima certeza do que eu to fazendo… - Olhei pro médico. Ele sorriu.
Leonardo: Lamento muito pelo fato de que ela não vá se lembrar de você… Assine aqui… - Assinei. – Aqui… - Assinei. – Aqui… - Assinei. – Aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui… - Assinei todos aqueles papéis, dei uma lida nelas e entreguei ao doutor. – Vamos fazer a cirurgia amanhã pela manhã… - Ele diz se levantando e carregando os papéis. – Você pode ficar com sua família até lá… - Me levantei. – Eu te admiro garoto… Se fosse minha mulher ali… Não sei se eu seria tão corajoso… - Ele colocou a mão sobre meu ombro.
Eu: Obrigado! Tchau! – Sai e caminhei até a sala de espera… Era tarde, mas havia muita gente ali ainda… Inclusive Marie, Maggie, Desmond, Harry , Frank e Pietro… Legal… Meu padrasto e meu pai juntos… Isso não vai prestar… - Oi… - Disse meio inquieto enquanto todos eles me olhavam como se eu fosse um experimento cientifico que tinha dado errado.
Marie: Oi bebê!
Maggie: E ai Greg? – Ela se aproximou e me deu um abraço. Eu correspondi ao seu abraço. Harry fez um gesto com a cabeça em comprimento, Desmond fez um jóia com o dedão, Frank sorriu, Pietro rolou os olhos…
Marie: Você se parece tanto com seu pai… - Ela disse baixinho pra que só eu ouvisse.
Eu: É né mãe… Seria estranho se eu parecesse com o vizinho… - Disse alto. - Agora vamos embora que eu to com sono…
Frank: Tá brincando…
Eu: Que é? Todo mundo tem sono… Eu também tenho… - Todos me olhavam incrédulos.
Marie: Mas querido… Pensei que agente pudesse passar um tempo juntos…
Eu: Pode ser dormindo? – Disse tudo enrolado por conta do bocejo.
Harry: Entendam o cara! Já pararam pra pensar no quanto ele deve tá exausto? – Ele disse firme. Todos nós olhamos pra ele. – Que foi? Só to falando a verdade… Vocês tão muito chatos com ele… - Ele foi saindo. Eu rolei os olhos e fui pro meu carro. Desativei o alarme e entrei no mesmo, coloquei a chave no contato e a rodei. Fechei os olhos e sorri escutando o ronco potente e macio… Eu simplesmente amo carros… O barulho é relaxante… Saí daquele estacionamento devagar… Porém, assim que cheguei à rua, que era uma rodovia, pisei fundo no acelerador… Eu precisava sentir o vento em meus cabelos mais uma vez… Uma única vez…
 Depois de correr muito, fazer curvas totalmente perigosas em alta velocidade, e gritar de prazer, fui pra casa… De Maggie… Marie havia me enviado uma mensagem dizendo que ficaríamos todos lá essa noite… Abri a porta e estavam Harry, Desmond, Frank e Pietro jogando vídeo game, ouvi a risada de Maggie vindo da cozinha… Sabia que Marie também estava lá… Subi as escadas sem que eles me notassem, entrei no quarto de (SeuNome)… O perfume dela me invadiu com uma força, que minhas pernas bambearam, caminhei até seu criado mudo, havia um porta-retrato com uma foto nossa… Eu fazia uma careta muito louca e ela tava rindo… Sorri involuntariamente olhando aquilo, toquei o rosto de (SeuNome) na foto, fechei os olhos, abracei o porta-retratos e encostei a cabeça na parede.
Eu: Eu tenho certeza que to fazendo a coisa certa… - Murmurei ainda de olhos fechados. Coloquei a foto no criado mudo, fui até o banheiro, tomei um longo e relaxante banho quente, abri o closet de (SeuNome) e tinha tanta… Roupa minha ali… A mãe dela vai ter trabalho pra quando ela acordar… Ou talvez ela nem fiquei aqui… Eu me mudaria de cidade, país ou seja lá o que for se fosse ela… Coloquei a roupa e desci as escadas, fui pra cozinha.
Eu: Eu to com fome…
Marie: Gregory! Quando você chegou?
Eu: Ah… Agora pouco… - Menti. Abri a geladeira.
Maggie: Bom pessoal, o jantar tá na mesa!
Eu: Oba! – Fomos todos pra mesa… Eles conversaram rindo, enquanto eu olhava o lugar de (SeuNome) vazio… Depois do jantar eu disse que estava cansado e que iria dormir, minha mãe me deu o maior abraço do mundo e disse que me amava várias vezes, Maggie chorou no meu ombro e disse que seria grata eternamente… Mulheres… Subi as escadas, me joguei na cama de (SeuNome)… Nossa cama… Fiquei olhando o teto e imaginando como seria a morte… Adormeci assim…
 Acordei com o despertador e eu me sentia tão… Leve… Acho que nunca acordei tão bem assim! Entrei no banheiro e tomei meu último banho… Escolhi com cuidado minha última roupa, sem ser a do hospital, desci as escadas.
Eu: Bom dia! – Digo sorrindo… Todos eles pareciam exaustos… Gozado… Eles tomaram café da manhã… Eu não… Eu deveria ficar de jejum… Fomos pro hospital… Houve uma super despedida… Minha mãe chorou, Maggie chorou, Frank ficou com os olhos cheios de lágrimas e eu vi uma lágrima escorrer dos olhos de Pietro…
Eu: Eu amo você mãe e… Pai… E você também Maggie… - Adicionei devagar. Era estranho falar aquilo…
Frank: Nós também te amamos filho…
Maggie: Todos nós… - Ela diz com voz de choro. Sorri.
Eu: Bem… Tá na hora… - Joguei o celular e o relógio no colo da minha mãe.
Marie: Nós te amamos Gregory…
Maggie: Muito… - As duas choravam… Rolei os olhos sorrindo… Mulheres…
Eu: Eu também amo vocês… Muito… Agora eu vou lá…
Harry: Boa sorte… - Ele diz baixo.
Eu: Obrigado… Tchau… - Digo sorrindo. Eu me sentia feliz…
Eles: Tchau! – Eles disseram em coro, eu sorri e segui até a sala do médico… Ele me vestiu, eu dei mais uma olhada em (SeuNome) que também estava sendo preparada (Afinal… Ela seria operada hoje ainda…) , fui pra sala de cirurgia e fiquei com um frio na barriga olhando o tamanho da agulha de anestesia… Eles me sedaram e eu fechei meus olhos para sempre… O engraçado disso tudo, é que nosso fim é sempre o mesmo… A morte… Já parou pra pensar em quantos amores ela já destruiu? Em quanta dor ela já causou?  Em quantos órfãos ela já deixou? Em quantas lágrimas ela fez cair? Será que um dia haverá uma solução pra isso? Eu, particularmente, espero que não… Sei lá… Pense em quão cansativo seria viver pra sempre… A morte precoce é revoltante… Morrer jovem é tão… Sei lá… Tantas pessoas que passam dos 100 anos… E eu morrendo aos meus 21… Eu vou encontrar (SeuNome) de novo… Disso eu tenho certeza… Nossas almas estão destinadas a se encontrar de novo sempre… São interligadas, enlaçadas e amarradas… Eu a amo… Ela me ama… O amor vence sempre… Lembra? A verdade é que eu amo a (SeuNome) mais do que a mim mesmo... E é por isso que eu to aqui... Antes de mais nada, quero que saibam que eu estou muito feliz! Eu morri por alguém que eu amo! Já pensou se eu morresse num acidente de carro? Cadê a parte heroica? Eu sempre quis ser um super herói... Sabe? Coisa de criança... Mas me parece que esse sonho se tornou tão distante com o tempo... Eu iria ser astronauta, bombeiro, policial, power ranger... Mas, eu descobri, que ser o Gregory é legal... Seja você mesmo... Sempre... Não importa o que isso custe pra você... O que seu "eu" de 5 anos diria se te encontrasse agora? Eu sou Gregory Collins, e minha história acaba aqui…Porque eu aceito Gregory Collins... Sim... Eu aceito...
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Oi :3
 Eu voltei porque... Nem sei porque! hahaha' Como vão? Espero que bem...
É... Eu tava enrolando, mas não teve jeito... Gregory iria morrer... Desde o começo eu sabia disso haha' Mas ele vai ser sempre o eterno namorado de (SeuNome)... Sempre...

55 comentários :

  1. AHHH que fofo , estou com os olhos cheios d'aqua , nao queria que o Greg morese.Mas pela seu nome vale tudo.Continua esta muito perfeita essa fic ... Todos os dias entro varias vezes vara ver se vc postou mais um capitulo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô sem palavras, tm dois dias que li toda a história, e eutô aqui esses dois ias inteiros ficei pensando no Greg, porque ele foi morrer, porquê? eu todos os dias choro muito mesmo! porque eu penso em tudo que a (seunome) e ele fizeram juntos as brigas, as alegrias, as cenas inapropriadas, tudo mesmo e até hoje choro!! ESSA IMAGINE MARCO MY LIFE! NÃO FAZ IISSO POR FAVOR!! COMIGO NÃO!1! EU SIMPLESMENTE ESTOU FALANDO SÉRIO QUE EU NÃO VOU CONSEGUIR ESQUECER O QUE ELE FEZ!! MESMO SENDO SÓ UM IMAGINE, eu não só imagino, como penso que isso aconteceu de verdae e nesse momento EU+CHORANDO+MUITO+ESCUTANDO+A+MÚSICA+_pRETENDS IT´S OK _LITTLE MIX!! essa músiica é muito triste foi da parte em que ela tava no carro e tava passando essa música no rádio :::::((((( :( I+CRY

      Excluir
  2. Posta o Próximo Mais rápido possível,Por favor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa fic é muito linda, muito linda mesmo parabéns :)
    E outra, estou mto anciosa pro proximo capitulo kkkk', não demore pra postar amanhã pmds <33 kk

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah Greg!!! Ai eu até agora ainda não acredito que ele vai morrer....Aaaah eu ja disse isso pro meu irmão, pra minhas amigas, meus primos e em outro comentário meu aqui..mas vou repetir! ESSA FIC TÁ ME DEIXANDO LOKA!ELA MECHE COM MEU PSICOLÓGICO!!
    Sério q o Greg tem q morrer? Não dá pra mudar não?? Ai...sou péssima com palavras...eu queria escrever um texto bunitinho falando tudo que essa fic me faz sentir....mas cade a criatividade?? Sumiu!!Haha...
    -Kah ♥

    ResponderExcluir
  5. Ahh Lari eu chorei de mais :'( Ah cara vou ate desistir de continuar de ler a fic, ah mano.. O Gregory morreu :( Estou chorando ate agora :'(... Ah puts, estou sem palavras, esta otimo, esta PERFEITO,mais eu não vou ler essa fic mas... Beijos e tchau Lari, ate outra sua fic u.u.. As suas fic's são PERFEITAS..
    Ah mais cara eu prefiria que a SeuNome ficasse com o Gregory do que com o Harry huashuashuas Ingraçado não? Porque a fic é com o Harry e eu estou escolhendo o Gregory huashuas

    ResponderExcluir
  6. espera tem um olho na minha lagrima, fiquei triste pq ele morreu :'( , esse Gregory é um anjo *---*

    ResponderExcluir
  7. Aaah, não acredito :(( estou chorando aqui. OMG, que cap foi esse ?? ;// uma pena que o Greg tem que morrer

    ResponderExcluir
  8. Lary....vc está de paranbéns! a Fanfic esta perfeita, e como sempre cá estou eu chorando igual louca, nem sei como eu tô escrevendo...meu teclado tá ficando molhado de lagrimas minhas...vem cá, tu não chorou escrevendo o CAP não? Ah, mas fazer o que, você sabe o que é melhor para a Fanfic mas de uma coisa eu tenho certeza! GREGORY COLLINS VAI SER ETERNAMENTE LEMBRADO POR MIM....Sempre que eu ouvir este nome vou lembrar dele :'( tive que parar de ler várias vezes para enchugar as lágrimas que escorriam se não eu não terminaria de ler...fazia tempo que eu não chorava! Sabe eu sou muito coração de pedra! Não choro por nada! Mas como a guria ali ^
    |
    |
    |
    | disse, ESSA FANFIC MEXE COM O MEU PSICOLÓGICO!

    Beijos XoXo Geeh

    ResponderExcluir
  9. Chorei muito, meu coraçao deu um aperto :'(

    ResponderExcluir
  10. awnnn a fic ta perfa
    ameii demais
    continua

    ResponderExcluir
  11. Aiii meu Deus ... eu to chorando igual uma boba akie :'') ... mto lindo Parabéns !!! continua?

    ResponderExcluir
  12. O mais importante é que ela se lembre dele,e nada mais.
    Continue...

    ResponderExcluir
  13. Morri *-* o Gregory foi o cara mais perfeito que eu ja vi na face da terra, mesmo ele sendo inexistente eu sei que por ai existe um Gregory de verdade, Lary eu só tenho a agradecer por fazer o minha perfeição morrer feliz, se vc quiser saber eu to com cara de cu agora porque eu me esgoelei te tanto chorar, essa é a fic da vez, eu era fã de CYL até vc criar essa fic, mas eu ainda gosto da outra mas se alguém me aparecer dizendo que essa fic não Ta boa, infelismente os pais dela vão perder um membro da família kkkk bjs amo as fic's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morreu foi? Ata lembrando se morrer enterra kiridinha ...

      Excluir
  14. A fic esta perfeita, chorei tanto nesse capitulo .

    ResponderExcluir
  15. O Gragory não podia ter morrido )':

    ResponderExcluir
  16. Acho q tem um olho na minha lágrima.... Greeeeeg anjoooo!! Esse nome vai ser eternamente lembrado pelas leitoras dessa fic. Mto triste por ele ter morrido ~ nunca chorei tanto na minha vida kkk~ mas só de saber q eu se sacrificou pela pessoa q ele mais ama... mds...sem palavras....
    Parabéns,vc escreve mto bem, essa fic eh perfeita!! *-*
    #Lulu

    ResponderExcluir
  17. Acho q tem um olho na minha lágrima.... Greeeeeg anjoooo!! Esse nome vai ser eternamente lembrado pelas leitoras dessa fic. Mto triste por ele ter morrido ~ nunca chorei tanto na minha vida kkk~ mas só de saber q eu se sacrificou pela pessoa q ele mais ama... mds...sem palavras....
    Parabéns,vc escreve mto bem, essa fic eh perfeita!! *-*
    #Lulu

    ResponderExcluir
  18. Nossa muito boa sua fic só que eu acho que o Gregory não deveria morre ele ta tão importante na vida da (Seu nome) que el merecia outro fim eu preferia que ele continuasse vivo e com a (Seu nome) eles ficam tão fofos juntos que ate dó ele morrer eu to chorrando até agora com o final dele.
    Será que você poderia criar outro final pra eles? POR FAVORRR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va pra puta que pariu quem decide isso é a lary ... 2bjus

      Excluir
  19. caraaa to chorando tanto chega to soluçando, por favo lari faz com que a (seu nome) acorde e o gregory acorde por favo,.? to chorando tanto ate parece que ele é da minha familia ou algo do tipo. posta logo a continuaçao..
    #evillyn

    ResponderExcluir
  20. Desculpa mais eu vou ser outraa que vou parar de ler a fic tipo ta perfeita mais o Greg nao podia morrer nao mesmo o tanto que ja chorei ja tive que ate tomar remedio porque eu tava ficando palida e serio podia ter outro final seila.... O Greg sendo amigo da (s/n) e ela ficar com o Harry mais ele morreu... Ja foi apelação pra mim... SORRY :/

    ResponderExcluir
  21. Mano eu tava chorando d+ ai veio a parte do power ranger ai eu ri sahushua
    entao lary eu tipo fikei aki pensando vc bem q pudia colocar q tipo o "Meu" coraçao foi pro Greg e o do Greg veio pra "mim" ai tipo quem ia ta correndo risco era o Greg so que alguem desconhecido morre e doa o coraçao pra ele ai tipo q ele fika vivo e isso ia ser bem legal...

    ResponderExcluir
  22. Haaan Maaan nãão poxaa , Tava Otima a Fic do jeitinho que tava , Greg Morreu , Morreu a vontade de Le essa Fic . Sinto muito , Mais tenho Certeza que não vai conseguir "Deixar Melhor a histia sem Greg" . Perdeu a Graça de Leer

    ResponderExcluir
  23. ;( Tavaaa Perfeitaaa !!!! Pq vc mudo Estrago , desculpa mais vc Acabo com a Fic >.< . Outra a Parar de Leer' ... Desculpa !

    ResponderExcluir
  24. Lary , Mudaaa a Fic , Greg tem Que Continuar Vivo , Muda , sei que consegue , para Uma "Escritora" Voç ta Perfeitaa , Muda !!! Vai ficar Horrivel de se ler , como ja foi dito , vai perder a Graça de Ler essa fic....

    ResponderExcluir
  25. Meuu Deusss Que Tristee , Vo Para de Lee veyy , Mann a fic com o Verdadeiro Boy da fic Greg (Eu Acho) u.u , semm ele fica xatoo , perdeu o Necço a história , haa não tava tão perfeito , ai se foi e Estranho num simples "Click"

    ResponderExcluir
  26. Pessimoo Veyy Com Ger morto , Pessimo , Mudaaa!! Pliss

    ResponderExcluir
  27. merda to chorando muito aqui vei nao quero q ele morra ele perfeito :(

    ResponderExcluir
  28. Cara, serio!Tipo eu naum queria ki o Gregory morrece, mas vcs fikam falando "muda o final" "gregory tem que fikar vivo", cara vcs nem sabem o q vai dar no decorrer da fic, eu tbm to "abalada" com a morte do gregory, mas a lary ja fez tantas fics que ficaram otimas, nao vai ser essa que naum vai fikar neh!#Continua

    ResponderExcluir
  29. :´( Greg....
    "Eu sou Grerory Collins e minha historia acaba aqui."
    :´( To chorando aqui!
    Como disse uma aí,ESSA FANFIC MECHE COM O MEU PSICOLOGICO!
    :´( #LUTO#GREG

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus, foi lindo! Sou fria e não costumo chorar mas isso foi demais pra mim! Lindo demais! Por favor continua!

    xxBia

    ResponderExcluir
  31. To de Luto,chorando é só pensando num cara que não existe e que eu não sei nem como é ... Ela precisa lembrar dele , pelo menos dele ... Continuaaa Lary

    ResponderExcluir
  32. Haaa Velho q isso , assim a Fic Fica xata sem ele . Lary Vc é Otima em fazer Fics mais Poo com o final feliz é sempre Melhor (Finais perfeitos em fimes , livros , sits etc..) Muda Vaii!!! Por favor , Por todos os Acompanhantes dessa fic MUDA LARY!!


    ResponderExcluir
  33. :(( Mann Muda a história , assim Perdemos a vontade de continuar lendo a fic ;( . Mudaaa

    ResponderExcluir
  34. Desculpa mais sem Greg não da pra contiar a lendo a fic , "Outra a parar de ler =\

    ResponderExcluir
  35. Haaa nãão... Que isso Tavsa tão lindo , Afss sem Greg na historia não dá! não da... Sinto muito , Mais uma a parar de Ler essa historia

    ResponderExcluir
  36. Vo para de ler a fic Vey , vai fica Horrivel sem Greg !! Bye Bye =\ .

    ResponderExcluir
  37. Ey nunca fui de chorar só por uma historia pensava que eu eta de ferro que ei nunca seria capaz de chorar por uma fic... Eu estou erada acabei de descobrir...meu quarto ta um rio.. Eu me apixonei por Gregory uma pessoa inventada mas tudo bem... Ele nao podia morrer mas tudo bem ele morreu para salvar ''minha'' vida... E continuaa e pff faz com que eu me lembre de Greg!! Essa éa melhor fic que eu já li><

    ResponderExcluir
  38. Aaaah como choreei.... Oh Gregory vc vai ser pra sempre "meu" Super Man :')

    É mesmo... um acidente de carro não ficaria tão emocionante como isso. Você é muito boa com isso Lary *--*

    E... Gente, Greg já fez a parte dele!
    Todas nós o amavamos, mas a Fic é com o Harry... Ela tem que focar neste casal! Nós não devemos esquecer que Greg vai estar eternizado pra sempre no coração da (SeuNome)! Parar de ler essa fic é crime...


    Puta que pariu... Super abalou meu psicológico O.o'

    ResponderExcluir
  39. Poxa vida queria o Greg mais faze oque neh continua ai to doida pra continua lendo ta super otima!!

    ResponderExcluir
  40. #CHORANDO Não queria que ele tivesse morrido, mas a história tem que continuar com Greg, ou sem Greg, a participação dele foi incrível e inesquecível, as fic's desse blog, parecem alguns livros, faz os personagens se tornarem reais, parece que eu conhecia o Gregory, e agora que ele morreu, me deu um aperto no coração :'( Meu eterno namorado, de All Star
    "Minha história acaba por aqui (...) Sim... Eu aceito..." :'(
    Só uma coisa... Eu quero me lembrar dele!! Vai ser covardia se isso não acontecer, ele deu o coração dele pra mim, momentos lindos eu passei com ele, e eu não lembrar de nada??!
    Perfeito define Lary *sorry pelo texto*
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  41. Cara não consigo parar de chorar! To muito emodionada! Acho que esse gesto que ele ta fazendo por ela e tão lindo, ele esta morrendo por ela , ele ta literalmente entregando seu coração a ela! gente não tem como não se emocionar! este e o verdadeiro amor, não e por causa so do sexo nen do tamanho da bunda e dos seios dela, e por o amor e carinho que ele sente por ela !!!! Essa e a MAIOR PROVA DE AMOR que aluguem poderia dar, morrer por aluguem!!!!!
    kkkkk
    vai ficar difícil pro Harry superar uma prova como essa!!!!!
    " Gregoory vou sentir saudades de vc de tudo que vivemos e vc me fes sentir! te amo como nunca amei ninguém mesmo que quando a corde não me lembre de vc, fique sabendo que la dertro eu senpre vou me lembra de tudo, vc foi o primeiro homn da minha vida!! obrigada por me fazer feliz!!!!!
    (seunome)xxx "

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus você nao iria acreditar no quanto eu chorei.. Amo sua historia.. Muito perfeita.. Essa e a segunda fanfic (e olha q ja li milhares) q realmente me fizeram e me fazem ainda chorar.. Amei mto sua fanfic.. E chorei ainda mais nos capitulos narrados pelo greg.. Amei msm.. Escreva mais fanfics emocionantes e perfeitas assim.

    ResponderExcluir
  43. Meu Deus cara vc é mt perfeita como vc consegue escrever uma coisa tão linda assim??? tem um olho na minha lágrima... T-T
    Juuh

    ResponderExcluir
  44. MDS essq fic MECHE CIM O MEU PSICOLOGICO TOTALMENTE!!!
    Só não desabei de chorar porque minha irmã ta aqui.. Porque se não já era eu ia inunda a sala rs' ..
    Sinceramente quando eu tiver um filho eu estou pensando seriamente em colocar o nome dele de GREGORY não importa quanto tempo passar eu vou sempre lembrar dessa fic porque ela e simplismente MARAVILHOSA <3

    ResponderExcluir
  45. Tô me debulhando em lágrimas aqui!!!
    By: Tory Sampaio

    ResponderExcluir