“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 16 – Você é louca

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 16 – Você é louca 

Eu: Eu vou confiar em você… - Disse devagar, aquelas palavras pareciam erradas… Eu iria confiar em um cara que transou com minha namorada…
Harry: Eu te dou minha palavra que você pode confiar em mim… - Assenti, olhei pro alto de novo.
Eu: Me parece que vai chover… - Parece meu vô velho AHUEAHUEAEHU’  
Harry: É… - Ele disse olhando pro céu.
Eu: Pelo menos vai deixar meu enterro mais emocionante…
Harry: Tá brincando né?
Eu: Não…
Harry: Já escolheu sua roupa?
Eu: Quero ser enterrado pelado…
Harry: É uma boa… Mas os insetos vão comer seu pênis…
Eu: Eu não vou usar mais ele mesmo… - Dei os ombros.
Harry: Quem sabe…
Eu: Necrofilia…
Harry: Loco cara…
Eu: É…
Maggie: MENINOS! – Ele disse rindo. – EU OUVI! – Ela caminhava em nossa direção. Harry ficou vermelho e eu sorri. – Tudo bem Greg? – Ela me olhou meio preocupada… Cara… Como eu nunca percebi que Maggie e (SeuNome) são tão iguais?
Eu: Uhum… E vocês não precisam me perguntar toda hora se eu to bem… Eu to bem… - Terminei devagar.
Maggie: Ah… É só que… Tente nos entender Greg… - Ele passou a mão por meus cabelos como uma mãe… Parece estranho, mas aquele simples toque me acolheu… - Nós estamos preocupados… Eu estou preocupada… - Ela deslizou a mão por meu rosto… A verdade é que eu preciso de um abraço… Como se lesse meus pensamentos, Maggie Williams me abraçou, de início eu não soube reagir a aquele ato inesperado… Mas a abracei com força. Foi o melhor abraço do mundo… Foi abraço de mãe… Abraço de mãe é bom… Não me lembro qual foi a última vez que minha mãe me abraçou… Fechei os olhos e a apertei contra meu corpo, abraços fazem bem… - Você quer… Ficar com (SeuNome)? Você pode se quiser… - Olhei pro céu.
Eu: Eu vou… - Tirei o envelope de dentro do caderno. – Bom… - Cocei a nuca, eu sou tão leso com palavras…
Maggie: Tá bom bebê… Eu já entendi… - Ela pegou o envelope sorrindo. Como mães sempre lêem pensamentos, ela sabia o que eu queria… Eu sorri pra ela e sai… Vou ver (SeuNome) pela última vez… Passei pela sala de espera e o pessoal me seguiu com o olhar, pisquei sorrindo pra Rebecca que sorriu e abraçou com força seu ursinho. Fui devagar até o quarto de (SeuNome), coloquei a mão na maçaneta, fechei os olhos e suspirei, só ai abri a porta. Aham… Tinha uma enfermeira ali medindo sua pressão. Eu parei de braços cruzados encostado na parede. A enfermeira era delicada, e tocava (SeuNome) com cuidado… Acho bom… Quando ela me viu, ela fez uma leve expressão de susto, mas recuperou o rebolado, deu um sorriso de canto tentador e mexeu nos cabelos. Eu arqueei uma sobrancelha. Ela caminhou, ou melhor, rebolou até perto de mim.
Enfermeira: O que você é da paciente?
Eu: Namorado… - Disse devagar e olhando seus olhos, querendo dizer: É, eu namoro…
Enfermeira: Me parece que ela não tá muita bem… - Ela disse com uma voz sensual.
Eu: Uhum… Definitivamente ela não está… - Disse baixo e caminhando até (SeuNome), antes que aquela mulher me estuprasse.
Enfermeira: Bom, me parece que ela não vai acordar… - Ela colocou a mão sobre meu ombro, tentando ser acolhedora, mas dava pra ver que ela queria que eu explorasse a xoxota dela… Tá… Ela era bonita e tal… Aff… Ela era gostosa… Bem gostosa… Dentro daquela roupinha apertadinha e pequenininha, os peitos dela eram avantajados e ficavam apertadinhos dentro da roupa… GREGORY COLLINS!
Eu: B-Bom… - Limpei a garganta. – Eu vou ajudá-la a conseguir acordar… - Segurei a mão de (SeuNome), que continuava dormindo com um anjo.
Enfermeira: MAS COMO? – Eu a olhei. – Quis dizer… Bem… Como você vai fazer isso? – Ela disse com voz doce.
Eu: Eu vou dar meu coração pra ela… - Toquei o rosto gelado de (SeuNome).
Enfermeira: Você só pode tá brincando… - Ela se afastou um pouco. – Eu achei que teria chances… - Murmurou pra si mesma, mas eu ouvi.
Eu: Meu coração pertence a apenas uma garota…
Enfermeira: Aff… Apaixonados são bestas… - Ela saiu. Rolei os olhos sorrindo. Se (SeuNome) tivesse acordada, com certeza rolaria uma treta… (SeuNome) é ciumenta… Eu também sou… Até mais que ela… Mas não demonstro como ela… (SeuNome) grita que uma garota é vadia na cara dura…
Eu: Você é louca… - Disse sorrindo e pegando sua mão. – E eu acho que é por isso que eu to com você…
Continua… 

13 comentários :

  1. Ameiiii.....Eu não quero que o Greg morra...mas se ele morrer faz ela lembrar dele, por favor!!! Tá perfeita...Xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  2. VÉI é crime matar perfeição, não mata o Gregory :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio se matar o greg eu paro de ler
      XOXOX-JUJUBA

      Excluir
  3. Lary pf dexa o greg morrer pf . Aah continua

    Xx: claudiany ribeiro hora

    ResponderExcluir
  4. Pooor favoor nuum dexa o gregory morrer !!
    ELES são tão perfeitos juntos..
    Sla mais pra frente faiz ele sofrer um acidente
    mais naum decha ele morrer agora
    PORFAVOR !

    ResponderExcluir
  5. É mesmo, faz 'eu' acordar de uma hora pra outra e meu coreção ficar bem e talvez... O Greg morra em um acidente ou algo do tipo, mas não assim, é tão...tão... ah seilá... Continua para ver a treta que vai dar xoxo"

    .IsahJawaad

    ResponderExcluir
  6. Nuuss véi ninguem quer que o Harry fique com a guria ( que somos nos) , tbm, a Lary inventou uma pessoa perfeita como o Gregory, ninguem quer que akela coisa linda v1d4 l0k4 morra.... continua, ta perfect!
    Bjss:Nathii

    ResponderExcluir
  7. Perfeito é apelido pra essa historia maravilhosa!!!! Continuee xx

    #LuúhStyles_69

    ResponderExcluir
  8. eu ñ quero q o Gregory morra!!
    Tá perfect! continua!!!

    ResponderExcluir
  9. continua bb ! to APAIXONADA por essa fic beijocas <3

    ResponderExcluir
  10. A enfermeira querendo se aproveitar da situação haha' Ainda não quero que o Gregory morra, mas mesmo assim eu quero ficar com o Harry ;) Amei Lary‼
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir