“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 15 – Eu prometo

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 15 – Eu prometo 

 Continuei olhando pra cima… Cara… Como eu nunca reparei que o céu nublado é tão lindo? As nuvens negras são tão… Perfeitas… Alguém me cutucou… Fechei os olhos e suspirei… Por que eu não posso ter um minuto de paz?
Eu: OI? – Me virei, pronto pra meter porrada em qualquer um que fosse, e me surpreendi ao ver uma menininha de no máximo 5 anos, com cabelos castanhos ondulados e olhos azuis e brilhantes. Ela me estendeu uma folha, eu olhei pra folha e depois pra ela. Me abaixei e peguei a folha devagar, estava dobrada quatro vezes. Abri devagar. – O que é isso? – Rodei a folha tentando entender o desenho, ou rabisco, ou seja lá o que fosse aquilo…
Menininha: É que eu perguntei pra minha mãe porque você tava tão bravo, e ela me disse que era porque sua namorada tá precisando de um coração, então eu fiz um pra ela… - Ela pegou a folha e virou… Era um coração… O desenho de um coração… Eu olhei pra menina e simplesmente não soube o que deveria dizer…
Eu: Obrigado! – Me agachei pra ficar do tamanho dela. – (SeuNome) iria adorar… - Olhei o desenho com um sorriso bobo nos lábios.
Menininha: Esse é o nome dela? (SeuNome)?
Eu: Aham… E o seu? Como é?
Menininha: Rebecca…
Eu: É um lindo nome…
Rebecca: E o seu? Como é? – Dava pra ver nos olhinhos dela que ela tava curiosa.
Eu: Me chamo Gregory…
Rebecca: É um nome engraçado…
Eu: Você acha?
Rebecca: Sim… - Ela disse sorrindo e abraçando seu ursinho com força.
Eu: E o que você tá fazendo aqui? – Brinquei com uma mexa de seu cabelo que estava em seu rosto.
Rebecca: Eu to dodói… - Ela se encolheu um pouco.
Eu: Aé? E o que você tem? – Parei de mexer no cabelo dela e olhei seus olhos. Ela soltou um suspiro.
Rebecca: Eu não sei direito… - Encolheu os ombros. Corri os olhos pelo corpo dela… Ela tinha manchas escuras nas pernas e nos ombros… Leucemia…
Eu: Vai ficar tudo bem no final… - Disse sorrindo e baguncei seu cabelo. – Agora vai pra dentro que tá começando a chover…
Rebecca: Você não vai entrar? – Ela piscou seguidamente me olhando com aqueles olhinhos azuis inocentes.
Eu: Vou daqui a pouquinho… - Ela abraçou o ursinho sorrindo.
Rebecca: Tchau! – Beijou minha bochecha. Eu sorri.
Eu: Tchau! – E ela saiu… Guardei o desenho no bolso. Soltei um longo suspiro. – Como eu queria voltar a ter 5 anos… - Disse olhando o céu. Se eu e (SeuNome) fossemos ter nosso bebê, aposto que seria bem parecida com Rebecca… Olhos azuis e cabelos castanhos ondulados… A verdade é que Rebecca se parece comigo… Muito… Por um momento, fechei meus olhos e fingi que nenhum problema existia, que eu estava com (SeuNome) nos braços, ela ria e me mordia quando eu falava alguma besteira. Era bom sentir o calor do seu corpo, era bom tê-la segura, era bom saber que estávamos destinados à ser um do outro pra sempre… - Se o nosso fim, a morte, é inevitável, então talvez é a tristeza que domine nossas vidas, mesmo quando superamos o sofrimento, mesmo que busquemos o amor e a felicidade. No fim, a morte ira transformar tudo em nada. Pra que os homens nascem neste mundo? Se é impossível desafiar algo tão completo e eterno como a morte? – Falei pro céu escuro… Um trovão veio em resposta. Soltei outro longo suspiro. As finas gotas de chuva começaram a cair, eu continuei olhando pro alto, até ter meus olhos cheios de água da chuva. A chuva é boa… Ela lava a alma… Caminhei pela varando do hospital, secando meus cabelos… (SeuNome) gosta quando eu seco meus cabelos com meu jeito desajeitado… Ah meu Deus… Eu to pensando nela de novo… Me sentei em uma cadeira fofinha que tinha ali, peguei um papel e as palavras começaram a vir… Eu fiquei até assustado, porque eu tava escrevendo feito uma marica apaixonada e tão facilmente… Peguei um envelope, coloquei as coisas lá dentro, lacrei-o, assinei e guardei dentro do caderno. Mordi o canto do lábio olhando a hora… Meu fim se aproxima… Olhei pro céu, as estrelas já estavam começando a sair, porém, a noite era nublada, então havia pouquíssimas estrelas…
Xxx: Gregory!
Eu: Oi? – Respondi devagar ainda olhando pra cima.
Harry: Maggie disse que você pode ficar mais com (SeuNome) se desejar… - Eu continuei olhando pro céu.
Eu: Ela tá bem?
Harry: Bom… Na medida do possível… Se não contarmos que o coração dela tá parando, é, ela tá bem… - Assenti devagar. – Tá com medo? – Ele perguntou baixo.
Eu: Todo mundo pergunta a mesma coisa… - Abaixei a cabeça e rodei o anel de compromisso entre meus dedos. – E eu respondo a mesma coisa… Mas eu to com medo sim… Não por mim, mas por (SeuNome)…
Harry: Quem eu to tentando enganar? Até eu to com medo… - Sorri de canto e voltei o olhar pro céu, mas não parei de rodar a aliança entre os dedos. – Hey, aquele bebê era seu…
Eu: Eu sei… - Disse devagar.
Harry: Agente… Bem…
Eu: Você não gozou dentro… Eu sei… - Completei devagar. – (SeuNome) dificilmente deixa eu fazer isso… Imagina você… - Não o olhei e continuei olhando pro céu.
Harry: Eu não entendo… Vocês nem brigaram nem nada…
Eu: Sabe cara… - Olhei pro nosso anel.  – Eu também não entendo… (SeuNome) simplesmente me deixa fraco… Eu não consigo nem ficar bravo com ela…
Harry: Você é o melhor pra ela… - Assenti devagar voltando meu olhar pro alto. – E você não acha que, tipo, ela vai acordar, sem o filho e sem você… E se ela não quiser continuar?
Eu: É pra isso que eu preciso de você…
Harry: Eu?
Eu: Sim, você… Ela tem a mãe dela, ela tem o padrasto dela e ela tem você… - Olhei Harry. - Me prometa que vai cuidar dela… Pra sempre… - Harry hesitou um pouco.
Harry: Eu prometo… - Ele disse baixo.
Eu: Palavra de homem? – Prestei atenção nas suas feições pra ver se ele tava mentindo… Eu tenho esse dom…
Harry: Palavra de homem…
Continua… 

36 comentários :

  1. Ahh eu to chorando igual a uma vaca
    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Continua hoje , por favor tá perfeito

    ResponderExcluir
  3. Ótimo! Chorei mais ;(
    P.S.: tá perfeito amoore, continua please ^^


    Bejo Bejo

    ResponderExcluir
  4. OmG Chorei mt a muito perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  5. Palavra de homem ? Harry não é um homem,ele é um frango. HAUHSUAHSUAHSU
    Continue...

    ResponderExcluir
  6. Estou chorando 4 capítulos seguidos.. Taa mto pfto *-------*
    Aahh naao, o Greg não podia morrer..mas gaça com vc desejar,pq vc escreve muuuuuuito e eu sei q por esse motivo o resto da fic vai ser tão perfeito qto taa!!
    Parabens,ta pfto!!

    ResponderExcluir
  7. Aiii o que o Gregory está fazendo é muito bonito, espero que o Harry cuide dela msm. Poxa esse capítulo foi pra chorar :'( vc escreve mt bem! Continua.....bjluxx :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só esse capítulo q foi pra chorar?? Chorei em tds os últimos kkkkkkkkkk

      Excluir
  8. AH Lari serio que ele vai morrer?Da um outro caminho para ele,mais não deixa ele morrer pf,é sô isso que eu te peço pf pf AMANDO CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. Seei lah véi, eu num queria que o Greg morresse, ele eh tão fofinho, ja o Harry tratou a minha "eu" do imagine como se fosse uma Puta...Continua, pleasee :3
    By:Nathii

    ResponderExcluir
  10. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta muito lindo de mais mesmo to esperando ansiosa pelo proximo capituloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Continua!!!! Poo eu sei q é chato mais o greg não pode morre

    Xx:claudiany ribeiro Horan

    ResponderExcluir
  12. Voce gosta de me fazer chorar né? Não é possivel! PERFEITO

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus vou chorar mto quando o leãozinho da (s/n) morrer :( ... CONTINUAAA?

    ResponderExcluir
  14. Perfeitto continuaa hoje pelo amor de deus

    Xx Raphaela

    ResponderExcluir
  15. Awwwwwwwwwn Mary sua perfeita continuua logo *-*

    ResponderExcluir
  16. Ah lary, eu tô chorando igual um cachorrinho pequeno que quando cortam o rabinho dele sabe? É nem eu u.ú
    Pf continue logo querida está perfeito o imagine...!
    Beijooooos XoXo Geeh

    ResponderExcluir
  17. posta mais um ??? só um pfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  18. Contiiinuuua vou ter um Heart Attack aki qualquer hora!!! Perfeita parabééns vc escreve muito muito mto beeem!

    #LuúhStyles_69

    ResponderExcluir
  19. esses últimos capítulos que vc esta postando esta me fazendo chora . Continuaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  20. To ansiosa pa kraio pra sabe oq ta eacrito na cartae ta perfeito cara tipo muito perfeito continuaaaaa

    ResponderExcluir
  21. não me conformo do Greg morrer, pórem ta muuuito perfeita *-* CONTINUA PLEASE !

    ResponderExcluir
  22. MUITO perfeito, Greg é mt fofo mds çsdklsdlkças

    -lena

    ResponderExcluir
  23. Oq dizer depois de tudo isso meldeus eu chorei de mais ta perfect Lary continua pfv!

    xxMin Styles

    ResponderExcluir
  24. Tão fofa a Rebeca!! Porque toda pessoa que vem falar com o Greg, eu acho que ta morrendo e que vai dar o coração pra mim, e poupar o do Gregory?! Aiii' Não quero que ele morra :'(
    Palavra de homem néeh Hazza!! kkkkk' Perfeito Lary‼
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  25. To chorando que nem Louca... Muito Liamdo

    ResponderExcluir