“All Stars!” – 2ª Temporada – Capítulo 14 – Agente ia ter um bebê

“All Stars!” – 2ª Temporada – Capítulo 14 – Agente ia ter um bebê 

 Deslizei até seus lábios e dei meu último beijo ali…
Eu: Vou te contar uma coisa… Mas não conta pra ninguém tá? - Segurei seu rosto. – Eu morro de medo de agulha… O que é uma puta de uma ironia, já que eles vão arrancar meu coração… - Suspirei. – Eu falei palavrão de novo… - Mexi no cabelo dela. – Eu não quero ir embora… Quero muito ficar aqui com você… Mas eu tenho que ir… Sua mãe quer ficar contigo, seu padrasto, minha mãe, meu padrasto e o pirralho… Eu vou lá pro saguão escrever minha cartinha de amor pra você… - Disse com sotaque infantil e sorri. - Eu te amo… Se lembre disso… - Apertei a mão dela com mais força, beijei sua bochecha e sai de lá… Relutando contra minha vontade de ficar lá pra sempre… Dei uma passada no banheiro pra tirar a água do joelho e secar o rosto molhado pelas lágrimas antes de ir pro saguão. A mãe de (SeuNome) tava conversando com um médico, não era aquele que estava ali antes.  Peguei meus fones de ouvido, um caderno e me sentei bem longe deles. Fiquei rabiscando o papel por um tempão e pensando no que eu deveria escrever… Bufei de frustração… Eu não levo jeito com as palavras…
Frank: Como tá o coraçãozinho? – Ele se sentou do meu lado, eu continuei rabiscando sem olhar pra ele.
Eu: Dentro de mim ainda… - Disse baixo.
Frank: Tá com medo? – Ele perguntou baixo, neguei com a cabeça. – Sério, eu estaria me cagando se estivesse na sua pele… - Assenti devagar, a verdade era que eu não tava prestando atenção nele, eu tava tentando escrever… - Como tá sua carta?
Eu: Em branco…
Frank: Eu acho que você deveria caprichar nas palavras, mas, por melhor que seja seu texto, você não vai conseguir expressar tudo o que sente por ela… As palavras não são suficientes pra expressar o quão sua atitude é linda… - Eu não disse nada por um tempo. – Olha, eu sei que você nunca gostou de mim, que eu tomei o lugar do seu pai, que sua mãe parou de te dar atenção depois que ela ficou comigo… Mas, eu só espero que você não guarde rancor de mim… Eu amo sua mãe… E também te amo… - Continuei rabiscando.
Eu: Eu perdi um filho… - Disse baixo. – Eu ia ser pai… Tem noção do que isso significa pra mim? – O olhei.
Frank: Não…
Eu: A mulher que eu amo ia me dar um filho… - Rabisquei os papéis de novo. – Eu ia ter uma família… A minha família…
Frank: Nós somos uma família Gregory…
Eu: Não… Vocês dois são uma família… Eu não… - O olhei.
Xxx: G-Gregory… – Meu corpo travou. Um suspiro saiu de todos na sala. Essa voz… Essa voz… Não pode…
Eu: (SEUNOME)? – Ela tava parecendo um fantasma parado na porta do corredor. O corpo dela chacoalhava pra lá e pra cá, havia alguns tubos conectados ao seu corpo e faixas coladas em vários lugares…
(SeuNome): G-Greg…  - Uma lágrima escorreu por seus olhos. Eu corri e antes que ela caísse, a segurei. – Agente ia ter um bebê… - A voz dela era rouca e baixinha. Os olhos dela estavam bem molinhos.
Eu: O QUE CÊ TÁ ESPERANDO PRA CHAMAR UM MÉDICO? – Gritei com a enfermeira que olhava a cena de boca aberta. Havia um círculo em volta de nós. – Eu sei meu anjo… - Voltei meu olhar a (SeuNome).
(SeuNome): G-Gregory… E-Eu não consigo… - Ela respirava rápido, era claro que ela tava se esforçando pra isso…
Eu: Não (SeuNome)! Olha pra mim! – Segurei seu rosto. Os olhos dela ameaçaram fechar-se.
(SeuNome): A-Acho que acaba aqui… - A altura da voz dela diminui ainda mais.
Eu: Não (SeuNome)! Olha pra mim! – Sussurrei e segurei seu rosto. Ela lutava pra manter seus olhos abertos. – Aperta minha mão… - Ela apertou minha mão de levinho.
(SeuNome): Acabou Greg… - Os lábios dela não emitiram som, apenas se moveram, e eu entendi.
Eu: Não, não acabou… Olha pra mim (SeuNome)! – Implorei. Com dificuldade, ela deu um sorriso. Pegou minha mão e levou até o lado esquerdo do peito dela… O coração dela tava parando… - Não (SeuNome)! Olha pra mim! – Eu sabia que lágrimas rolavam por minhas bochechas. (SeuNome) deu um gemido fraquinho e fez uma careta, uma fina linha de sangue escorreu de seu nariz. – Bebê… - Passei a mão ali e limpei a fina linha de sangue. – Abra seus olhos…
(SeuNome): E-Eu to com sono Greg… - Ela ameaçou fechar os olhos, do mesmo jeito que fazia antes de dormir depois de transarmos.
 Eu: Não… Você não pode! Olha pra mim! – Cadê a porra do médico? – (SeuNome)? – Ela me encarava com os olhos quase totalmente fechados e um leve sorriso no canto do lábio. – (SEUNOME)? – Ela deu um suspiro longo, os médicos chegaram e retiraram ela rapidamente do meu colo, saindo correndo com ela em seguida. Todos que estavam na sala de espera me olhavam como se eu fosse uma bomba relógio. Minhas pernas falharam, fiquei de joelhos, eu não sei como eu ainda tava de pé, Harry colocou a mão sobre meu ombro, eu corri os dedos pelos cabelos e bufei, olhei pro alto e mordi o canto do lábio. Uma enfermeira veio até mim com um monte de coisas, e foi… Medir minha pressão sanguínea? Aquilo fez meu sangue ferver. – PORRA! NÃO SOU EU QUEM TÁ DOENTE! É ELA!! – Levantei e afastei aquele aparelho chato pra longe. – É O CORAÇÃO DELA QUE TÁ PARANDO! NÃO O MEU! MAS QUE CARALHO DE HOSPITAL! COMO VOCÊS DEIXAM A MENINA SOZINHA NUM QUARTO? 
Enfermeira: Mas ela tava sedada… - Ela disse baixinho.
Eu: FODA-SE CARALHO! SE ELA TIVESSE SEDADA DE VERDADE ELA NÃO TERIA “ACORDADO” – Coloquei aspas com as mãos. – E VINDO ATÉ AQUI! 
Enfermeira: Não é bom que seus batimentos acelerem agora… - Ela disse baixo. Eu bufei e me joguei em uma das poltronas.
Marie: Greg…
Eu: Não mãe… - Disse baixo. – Agora não…
Marie: O que foi? – Bufei de novo, contando até 10 mentalmente pra não levantar e quebrar todo aquele hospital.
Eu: Só me dá um ar tá? – Minha voz saiu bem mais calma do que eu me sentia. Eu sabia que ela tava magoada, mas assentiu e saiu… Eu tenho que ter mais paciência com ela… Ela vai perder um filho… - A VERDADE É QUE EU ODEIO HOSPITAL, EU ODEIO AGULHAS, EU ODEIO ESSE POVO ESCROTO DE BRANCO, EU ODEIO TER MINHA PEQUENA NUMA SALA DESSAS, EU ME ODEIO! – Sai batendo os pés. O mundo tá caindo em cima de mim… É isso…
Xxx: Hey garoto! – Olhei praquele casal que me encarava com os olhos arregalados.
Eu: Oi? – Tá, eu não sou sem educação… Só não tenho paciência com gente idiota…
Homem: Ouvi dizer que você vai se sacrificar pela sua namorada… É verdade? – Bufei e olhei pra cima. Só faltava essa agora…
Eu: Vai fazer alguma diferença na sua vida? – Cuspi as palavras, eles se afastaram um pouco.
Mulher: Nossa! Como é que conseguiu uma namorada com essa falta de educação toda? – Contei até 10 mentalmente pra não voar no pescoço dela.
Eu: É porque meu pênis é realmente muito grande e bem grosso, as mulheres sempre caem aos meus pés… Elas adoram o sexo bruto! – Rosnei pra ela. – Sai pra lá velha chata! – Eles arregalaram os olhos, mas saíram… - Sabe o que iria bem agora? – Murmurei olhando o céu. – Um copo bem cheio de vodka!
Continua…



35 comentários :

  1. Ta eu sei que era pra ser triste mas n tem como n deixardes rindo greg rsrs "É porque meu pênis é realmente muito grande e bem grosso, as mulheres sempre caem aos meus pés… Elas adoram o sexo bruto! " "sabe o que seria bom agora um copo cheio de vodca" kkkkkk n tem como n rir....mas voltando caramba ela "acordou" e "levantou" nossa!!

    ResponderExcluir
  2. Cara,to boba;MEU DEUS!
    Continua,simplesmente perfeitoo!!!
    Não quero essa fic sem o Gregory,chorandoo muitoo!:(

    ResponderExcluir
  3. Meeu deeeus eu to morrendoo , QE LINDO continuua logo

    ResponderExcluir
  4. c-co-COMO????????
    CONTINUA POTATO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tbm n quero a fic sem o Greg :/// Continuaaa <3

    ResponderExcluir
  6. Q pena q a fic ñ vai ter mas o Greg , ele é mt divertido , enfim continua Lary.

    ResponderExcluir
  7. Eu Sei que a fic e com o Harry e tal,mas eu me apeguei muito ao Greg bem que ele poderia continuar...
    continua ainda hoje,please ?-Mariana

    ResponderExcluir
  8. Por favor não o greg não pode morrer !!!

    Xx: claudiany ribeiro Horan

    ResponderExcluir
  9. Ah pliiisss!!! continueee Greg seu convencido naum nos deixe...... Tem vidka aki tah,so p informar hehe'

    #LuúhStyles_69

    ResponderExcluir
  10. A vei sei la as vezes eu quero que o Greg some...depois eu quero que o greg fica na fic! tipo é claro que vc vai deixar ela com o Harry...ela no caso S/N..haha' Mais sei o povo ta tudo implorando pra esse tal greg ficar....=( acho que sou a unica aqui que quer ela com o Harry!
    kkkkk' Mais cada um tem sua opinião claro!

    @Renatinhatigre

    ResponderExcluir
  11. ah meus deus deixa o greg por favor
    muda ele pro alabama sei la pra onde,pra ela ficar com o harry (alias a fic é com o harry) mas nao deixa ele morrer desse jeito :( ela vai esquecer dele depois por favor

    ResponderExcluir
  12. ~le eu quase chorando não sei como ainda naum desabei
    Tá mt perfeita continua ♥

    ResponderExcluir
  13. por favor não gosto de interferir na criatividade da pessoa.. mais vc escreve bem, O QUE VC TEM CONTRA O GREG??? MEU DEUS MOÇA VC DEVE GOSTAR DE VER SUAS LEITORAS DESABANDO PQ NÉ.. DA OUTRO RUMO PRO GREG MAIS NAO MATA ELE NAO POXA! :'( CHORANDO HORRORES AKI ta perfeita continua <3

    ResponderExcluir
  14. continua por favor ta perfeito......
    to amando a fic
    by:larissa urquia

    ResponderExcluir
  15. Sem comentários. husahushaushua
    Só espero que [seunome] se lembre dele,e mais nada.
    Continue...

    ResponderExcluir
  16. Ah mano o Gregory NÃO pode morrer serio, esses velinhos podiam doar um coração né? Ah Lari pf pf vai não deixa ele morrer SÓ ISSO EU TE PEÇO!!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH posta mais um por favor por favor
    essa fic ta uma perfeiçao

    ResponderExcluir
  18. Vc tem que postar outro hj kkkk to muito curiosa

    ResponderExcluir
  19. Continua flor ♥♥♥Estou muito ansiosa para saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  20. PFVR não deixa o Greg morrer! faça alguma coisa...um milagre slá...fala que os médicos acharam um coração de um paciente que tinha morrido hoje e os familiares autorizaram a doar o coração para ela, e depois fala que....slá, que o Gregory achou outra namorada....por favor não deixa o Greg morrer!

    ResponderExcluir
  21. Aaahh sério...faz qualquer coisa, mata a mãe dela, o padrasto do Greg mas pelo amor de Deus...NÃO FAZ ESSA PERFEIÇÃO EM PESSOA QUE É O GREG, MORRER!!
    As vezes na aula eu me pego sorrindo que nem uma boba por que to pensando na sua fic...é meio estranho mas ela tá me deixando loka!! Ela meche com meu psicológico!
    -Kah

    ResponderExcluir
  22. Acho q vc tem ki cata uma imagem fake do Greg e coloka eli como prinsipal tipo a fic ser dele nao do Hazza shauhauahua ia ser massa
    enfim continuaa ta peeeerfect

    ResponderExcluir
  23. Estááá Perfeitaaa Continuuua ((:

    ResponderExcluir
  24. Por favor não mata o Greg!
    Continua:-)

    ResponderExcluir
  25. AAAH KKKKKKKK' O Greg me mata ele é muito bom, muito engraçado,deixa ele ficar pooxa, #FicaGreg #Coontinuua

    ResponderExcluir
  26. Uma conversa inteira, e nada dos médicos virem e me levar pro quarto, e eu quase jurei que aquele casal, um deles ia dar o coração pra mim, porque já ia morrer, por causa um doença aí, sei lá... Isso que dá torcer demais para que o Gregory não morra!! Nem nessas horas ele para de ser engraçado, minhas lágrimas se misturaram com as risadas do final :')
    ... Perfeitooo Lary
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir