“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 13 – Eu aceito

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 13 – Eu aceito

 Entrei no quarto de (SeuNome), ela estava imóvel e dormia como um anjo… Me sentei ao lado dela e a analisei por um tempo… As máquinas faziam um “bip” constante, tudo era monitorado, a respiração dela era calma e lenta. O rostinho perfeito dela estava pálido, as bochechas bem avermelhadas, a boca rosa e o cabelo bagunçado…
Eu: Eu te amo… Você tem que se lembrar disso sempre… - Sussurrei e entrelacei meus dedos nos dela. Ela tava tão fria! – E você me disse várias vezes que o amor vence sempre… Eu sempre acreditei em você meu amor… - Beijei a testa dela, fiquei de olhos fechados com os lábios encostados ali. – Eu te amo bebê… Eu te amo muito… Eu jurei minha vida por você, e aqui estou eu cumprindo minha palavra… Eu sei que você vai acordar, e não vai se lembrar de mim, esquecer de tudo que agente viveu junto, de todas as briguinhas, de todas as mordidas, esquecer que eu sou o seu “leãozinho”, esquecer que você me prometeu que me daria um filho, esquecer das tardes que passamos rindo juntos… Porém, você vai se esquecer do quão idiota eu fui com você, do quão eu fui fraco… - As lágrimas rolavam por meu rosto, escorrendo até as bochechas de (SeuNome). – Eu te amo… Eu te amo muito… - As palavras saíram do fundo da minha garganta. – Eu fui um idiota… Porra, eu sou um idiota… Você é a melhor mulher do mundo… Eu não sou o melhor homem do mundo, mas você me escolheu… Até hoje eu não sei o porquê, mas você me escolheu como seu Super Homem… Eu nunca fui um Super Homem, mas você me fez um Super Humano, e eu sou grato por isso… - Fiquei em silêncio por alguns segundos, deixando as lágrimas rolarem. – O que seria de mim sem você? – Disse ainda mais baixo. – Que lixo eu seria sem você? Porra, eu não seria nada sem você… Eu to falando palavrão… Eu não deveria tá falando palavrão porque você tá perto de mim… E você me disse pra nunca falar palavrão perto de você… Eu sou mesmo tão cabeça dura… Tá vendo o que você faz comigo? Eu to desobedecendo a uma regra minha pra obedecer a uma sua… Eu to que nem uma marica chorando em cima de uma cama de hospital… - Balancei a cabeça negativamente sorrindo. Meus lábios roçavam a pele macia e molhada por minhas lágrimas de (SeuNome). – Agente ia ter um bebê (SeuNome), eu aposto que ela seria tão linda quanto você, que teria sua voz doce, e uma mãozinha pequeninha igual a sua… - Coloquei minha mão sobre a dela. - Ah, eu tenho certeza que seria uma menininha… - Sorri. – Você iria correr pela casa atrás dela, eu chegaria do trabalho e ela estaria te deixando de cabelo pro auto… Ela seria minha menininha, eu iria protegê-la como eu te protegi quando você era apenas uma garotinha… - Passei meus lábios por sua boca, seus lábios estavam tão gelados quanto o resto do corpo. – Eu tenho uma confissão a fazer… Não é pra rir de mim, nem me chamar de safado tá bom? – Digo sorrindo e me sentindo ficar vermelho. – Quando eu tinha 11 anos e me masturbei pela primeira vez… Eu tava pensando em você… - Corei e encostei minha testa na dela. – Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo… Sem você não dá, de jeito nenhum… Eu sei que você tá me escutando, no fundo do seu inconsciente, e eu quero te dizer, que não existe um homem no mundo que nunca provou isso… Não pense que você namorou um maníaco… Minha única loucura é por você… E isso você já sabe porque eu já te disse um monte de vezes… - Deslizei a boca por seu rosto. – Eu to chorando na sua frente… Eu jurei que nunca iria chorar na sua frente… Eu sou homem, homens não choram, e é nisso que eu tento acreditar… O que me torna cada vez mais uma marica… - Sorri, fechei meus olhos e encostei meus lábios em sua testa de novo. – Eu tenho que sair daqui… Tem uma fila de gente que tá querendo te ver… Inclusive aquele nojentinho do Harry… Eu não gosto nadinha dele… Você é minha… Ele não tem que encostar em você… Mas… Se quando você acordar, você resolver que quer um cara legal… Tenta o Harry… Aposto que ele não vai ser tão bom de cama quanto eu, mas quebra um galho… - Sorri. – Cara, olha o que eu to falando! – Disse rindo. – Não fica brava comigo quando descobrir que eu te dei meu coração… Meu coração já era seu, apenas passei isso pro físico… Enfim, aproveita tá? – Fiquei apreciando a maciez de seu rosto por um tempinho. – Lembra que uma vez você me disse que alguns infinitos são maiores que os outros? Eu não havia entendido até hoje… Eu finalmente entendi… Não posso falar da nossa história de amor, então vou falar de matemática. Não sou formado em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre 0 e 2, ou entre 0 e 1 milhão. Definitivamente, alguns infinitos são maiores que outros! E você me deu um infinito dentro de nossos dias numerados meu amor… (Trecho retirado do livro “A Culpa é das Estrelas”) – Suspirei. – Eu sou seu… Não importa desde quando ou até quando… Meu sorriso é seu, meu corpo é seu, minha alma é sua… Eu sou seu… Pra sempre… - Entrelacei meus dedos nos dela de novo. – A única coisa que eu quero, é te agradecer... Você me fez melhor...Todo mundo tenta deixar sua marca no mundo, pra não ser esquecido, como se fossemos cachorros mijando em postes pra marcar território… Eu também tinha essa paranóia de não querer ser esquecido… Mas isso é uma ação natural do tempo... Todos vamos ser esquecidos um dia... É meu anjo, não dá pra escolher se você vai ser ferir nesse mundo, mas dá pra escolher quem você vai ferir… Eu aceito minhas escolhas e espero que você aceite as suas… Eu aceito Gregory Collins… Eu aceito…- (Outro Trecho de "A Culpa é das Estrelas")
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Oi :3
 Eu sei que parece gay, mas vocês não tem noção do quanto eu chorei escrevendo isso ontem... Eu achei que ficou bom... Vocês gostaram? Eu gostei rs'
Talvez, apenas talvez, eu ainda volte pra continuar saparada ai rs'
Beijinhos de Luz! :* Comentem!

60 comentários :

  1. awnn :c , eu sei que em algum momento ela vai se lembrar dele , e eu acho q o hary q vai ajudar a ela a se lembrar das coisas e dele ... continua hj :C

    ResponderExcluir
  2. Mds cara,eu to chorando muitooo de novo !! Sério, Gregory é perfeito... devem existir pessoas como ele, ou deveriam.. continua hoje,por favor eu quero muito saber oque vai acontecer,eu to amaando essa fic,tudo nela ... mas to chorando :|

    ResponderExcluir
  3. Eu chorei mtt, estou amando essa fica, como eu queria ter um homem como greg do meu lado kkk linda posta CYL tbm ? Eu amo ela tbmm mais essa ta muiiiiiiito boa

    ResponderExcluir
  4. Chorei aqui, serio mesmo muito perfeito esse cap

    ResponderExcluir
  5. Perfect, ame esse cap, continua hoje sim ta, isso é uma ordem kkk

    ResponderExcluir
  6. Meu deus que perfeito. to chorando rios aqui.
    continua por favooooor

    ResponderExcluir
  7. Posta outro hj pooooooooooooooooor favooooor

    ResponderExcluir
  8. cooooooooontinua, que perfeito *O*

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deus eu chorei,mais ainda com a musica Turn Your Face-Little Mix,eu sou mixer,mais isso não vem ao caso, cara eu estou chorando, olha isso,eu nunca choro,isso meio que é uma coisa qua aconteceu comigo,e como o meu melhor amigo :'ai vc me fez lembrar dele :') e agora eu estou chorando de novo,porque ele só vive agora na minha memoria, awwn, ele prometeu tbm dar para mim o seu coração, e mais ele não pode cumprir esse juramento, :'( mais continua pf, eu só acho que o Gregory não podia morrer...AAI :'( continua continua, continua,essa fic foi inspirada em mim fala ae?srsrsr'

    ResponderExcluir
  10. Se formo um lago aki em casa depois de tanto chorar com esses ultimos capítulos eu até já to fazendo minha amiga que acha que é perda de tempo lê fic, lê uma que no caso é essa ela fico apaixonada com o capítulo 12, o amor que o Gregory tem pela no caso eu!!
    Emfim ameiii,choreiii,ri comigo mesmaa,dei piti e entre outras coisas!!

    ResponderExcluir
  11. Ooh meu Deus eu to chorando que nem uma criancinha aaq, Eu nn quero que o Gregory morra, dexa ele bem! :'( Euu to amando essa fic, mais eu queria que ele ficasse bem! Acho que todas queriam! :( Parabens pela fic ta otima!

    ResponderExcluir
  12. ahh chorei muito esse cap muito muito perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  13. Cara,continua por favor eu vou morrer se voce num continuar esta tao perfeita ='))

    #LuúhStyles_69

    ResponderExcluir
  14. Genteeee estou emocionadaaa
    NINA

    ResponderExcluir
  15. Amei estou com os olhos cheios de lagrimas .E pencar que um garoto abandonou sua vida , para salvar a vida da garota e muito fofo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Tem um olhos nas minhas lágrimas aquii! Cara o Gregory não pode morrer, ele eh um garoto mais do que perfeito, sei que ele nao existe mais eu amo demaaaais! Sla faz um milagre e faz ela melhorar do nada,haha
    A fic Tah perfeita flor, tirando o fato do greg ter que morrer :(((((((((
    tomara que Vc volte hj, vou estar aqui esperando...

    Malikisses

    ResponderExcluir
  17. iin manow, vc não sabe o quanto foi dificl para mim ler isso! afinal...ninguém consegue ler direito chorando ! Nossa sinceramente? Eu to muito triste que o Greg vai morrer ): quando eu cheguei na parte que ele fala '' meu coração já era seu, apenas passei isso para o físico''....cara, não sei como eu to escrevendo isso aqui! tô chorando igual uma criança quando cai e rala o joelho, depois sai correndo para os braços da mãe sabe? E olha que eu nunca choro mesmo! Os outros costumam me chamar de coração de pedra, pois eu nunca choro mesmo! Nem quando eu quebrei meu dedo eu chorei! Mas eu lendo sua Fanfic não teve jeito de eu não chorar! Sério mesmo tá perfeita....P-E-R-F-E-I-T-A, sua Fanfic viu mocinha? Ah e obrigada por postar dois capítulos hoje tá? Se possível, poste mais um hoje (:
    Beijos XoXo Geeh_

    ResponderExcluir
  18. Nossa Lary, sinceramente foi a melhor declaração ja feita em uma fic que eu ja li em toda a minha vida! Eu to chorando até agora, também não sei como que eu to conseguindo escrever isso aqui. Tá muito lindo. Sério, Ta perfeito, mais que perfeito! Emocionou de verdade isso, emocionou até vc, olha pra vc ver como vc é talentosa! Eu ainda li isso escutando aquela música Goodbye da Avril Lavigne, aí que eu desabei mesmo.. ja falei e vou continuar falando: ta per-fei-ta! parabéns! EU e tenho certeza que muitas outras das sua leitoras também estão! Parabéns! Foi a melhor declaração que eu ja li em toda a minha vida!
    Bjss :)

    ResponderExcluir
  19. Tô chorando aqui!Não poderia ser outra pessoa?
    Ele pode escrever num poste "(seu nome)eu te amo"
    ass: Gregory
    :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(



    Xx:Vitória

    ResponderExcluir
  20. EI POR FAVOR! larry pf pf pf pf escreve dizendo q o greg n pode doar e mata uotra e no final que ela lembra de tudo com o coraçao de outra pessoa e n o de greg , eles se separam e greg se apaixona por outra e ela fica com o harry pf n deixa greg morrer . Tem muitos imagines e Fanfics que quando alguem muito proximo da personagem eu paro de ler mas n quer4ia parar de ler essa fic entao n deixa greg morre POR FAVOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Larry concordo com ela
      n mata o Greg, faça com que o doutor fale q ele n podera doar e depois de brigas eles se saperem

      ..... ENFIM
      concordo com ela

      Excluir
  21. ownn que lindo! to chorando aqui muito bom ! bem profundo! posta outro! ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  22. Tá perfeitooo!!! Continua hoje por favor.

    ResponderExcluir
  23. Que lindo,Lary!
    Existe cara mais perfeito que o Greg?Não,não existe...
    T.T Continua hoje

    ResponderExcluir
  24. Tá muito perfeito...Continua hoje Lary por favor.

    ResponderExcluir
  25. Também chorei aqui.. serio muito perfeito esse capitulo... continua... só da proxima vez tenta não nos matar chorando ok heheheehhe

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Por favor n faz o greg morrer. Por favor ):

    ResponderExcluir
  27. Cara vc ainda vai me matar com essa fic! :''( Eu ñ qria q meu leãozinho morresse + ta linda *·*? ... CONTINUA

    ResponderExcluir
  28. Tô chorando aqui tbm, faz alguém aparecer pra ser o doador.. Tadinho do Greg ):

    ResponderExcluir
  29. Chorando rios de lagrimas aqui .. você não tem noção de como você escreve bem .. você ta me fazendo chorar tanto nessa fanfic ,só de pensar que Gregory ta fazendo tudo isso por mim ,nessa mesma proporção de ideias de amor de modos de conforto de um jeito tão meigo de um jeito que mexe tanto comigo . Eu espero que nos meus sonhos eu encontre Greg e que ele esteja lá com o nosso bebê que faça de que algum modo eu sinta por ele toda essa gratidão infinita que eu tenho por ele por ele ter dado a vida dele pra mim ..sendo que ele sabia que eu poderia nunca lembrar dele e nem saber porque que ele teria feito isso por mim. E pelo meio confiante sem nem um pouco de excitação de fazer isso.. pois eu nunca teria tido a mesma coragem e nem mesmo tanta confiança em mim mesma ..Greg é sim um Super Homem ele é um verdadeiro homem que deveria ser recordado como o maior heroi que conhecemos/Júlia .J

    ResponderExcluir
  30. Não gostei nada-nada do fato de que [seunome] irá se esquecer do amor que vivenciou com Greg. Cara,dar um jeito aí,não dar pra esquecer de um amor desse.Tá sem lógica esse bagulho! O que o coração tem a ver com o cérebro ??? Ela TEM que se lembrar do greg,somente do GREG. Faz um milagre acontecer,Ela TEM que se lembrar dele. Por favor,Lary ???
    Continue...
    By:baby

    ResponderExcluir
  31. EU TO CHORANDO CARA!! Não dá pra fazer essa fic menos perfeita não?? Brinks, continua deixando ela perfeita!! Sério, não tenho palavras para descrever o quão incrível ela é. Com certeza uma das melhores que eu já li...O Greg é muito perfeito pra morrer!!
    -Kah

    ResponderExcluir
  32. Meu pai Lary você está afim de explodir meu coraçãozinho frágil, eu to chorando rios o Greg não pode morrer aaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  33. EU CHOREI, SCRR! tá muito pfta como sempre né.. O Greg é pfto! volta ainda hoje pls, quero muito saber como vai continuar, amei amei amei parabéns vc é uma ótima escritora, sério (:

    -lena

    ResponderExcluir
  34. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu to morrendo de curiosidade
    tenta continuar hoje pfv

    ResponderExcluir
  35. Nossa eu desabei de chorar cara, acho que foi o melhor capitulo que eu já li na minha vida.
    Slá parece de verdade porque meche com o psicológico da pessoa, eu chorei tanto nesses últimos cap. que meu deus eu literalmente não sei o que falar porque ta PERFEITO, eu só acho que Greg deveria de ficar vivo encontrar outro coração compatível e tals mais dai vai ficar muito "FINAL FELIZ"... Eu também acho que vai ser o Harry que vai "me" fazer lembrar do Greg essas coisas e dali vai surgi um amor ai o Harry vai mudar por "mim" (pq agr na fic ele tá idiota) essas coisas e tals...
    ENFIM só a Lary sabe o que vai ser dos próximos capítulos....
    Melhor FIC All Stars.
    -Andressa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O harry não vai fazer ela se lembrar do greg pq o harry é egoista e não quer que ela se lembre dele pra ele poder ficar com ela e ela vai se lembrar de tudo sozinha e como o harry mesmo disse ele não teria coragem de fazer oq o greg fez portanto quem devia ficar com ela era o greg.

      Excluir
  36. Nossa que P-E-R-F-E-I-T-O esse capitulo to amando essa fic...Vc escreve mto bem! Nossa já tenho um rio de lagrimas aqui em casa chorei mto,continua por favor pequena!


    -Júlia Horan

    ResponderExcluir
  37. chorei mt quase nem consegui terminar de ler, minha mãe ta até me chamando de louca kkkk continua porque ta P-E-R-F-E-C-T

    ResponderExcluir
  38. (VOU ESCREVER EM CAPS LOCK PRA CHAMAR A ATENÇÃO U_U)
    CARA O GREG , O MEU GREG NAUM PODE MORRE ELE É MINHA ALMA, MINHA VIDA SEI Q A FIC É O COM HAZZA MAS NESTE CASO EU PREFIRO COM O GREG, ELE É QUEM ME AMA DE VDD E ISSO TODOS SABEM, E NAS PALAVRAS DE GREG ''HARRY É UM CUZÃO'' ME JULGUEM! MAS EU QUERO O GREG E NAUM O HAZZA, PLEASE NAUM DEIXA O GREG MORRER ELE ME AMA #FICAGREG
    #COOOOOOOOOONTINUA

    ResponderExcluir
  39. Mano bem q pudi ser o Hazza q me desse o s2 pra mim continua com o Greg mano ele q me ama ele q fais de td por mim nao quero mais o Hazza o Greg me conquistou(na vida real nao no imagine mais no imagine tbm)#FICAGREG
    ACHO QUE TEM UM OLHO NA MINHA LAGRIMA.....

    ResponderExcluir
  40. Sua puta , isso é mt pro meu coraçãozinho :(
    Ta perfeito , Gregory é o melhor menino imaginário viciado em cocaína , apaixonado do MUNDO . VEM NI MIM GREGORY ....
    tto amando :'(

    ResponderExcluir
  41. Aaah não :'( Gregory não pode morrer :///

    ResponderExcluir
  42. Pooow oo Greg ñ poderia morrer , apesar de q a fic é com o Hazza sláh acho q o Greg ñ pode morrer , ele é mto espicial chorando feito uma marica akii kkk , mais enfim eu , nós , passamos tantas coisas com o Greg e agr ele vai morrer e simplismente eu , nós , vamos noa apaixonar pelo Hazza como sempre e provavelmente ñ lembrar de nada , ññ o Greg ñ pode ir , ele é especial :PP Apesar de Greg ser só um personagem ele é especial pra tds nós bem eu penso assim jáh o restoñ sei mais ele ñ pode ir e el fikar como se nada tivesse acontecido :( To mal agr :((

    xxBiia

    ResponderExcluir
  43. Ta muito perfeito.
    Cara, eu chorei muito! Como se eu fosse de algum jeito dessa fanfic sei lá, como se isso fosse real...
    Ta muito perfeita! Eu não acredito que o Greg vai morrer e a(seu nome) não vai lembrar dele...Chorei muito! Essa fic é a minha preferida depois de FP (saudades eternas do Ron...)
    (To escrevendo hoje porque ontem sai e não deu tempo.) s2s2
    xx Mari

    ResponderExcluir
  44. reconheci de cara a culpa é das estrelas ,é um livro perfeito

    ResponderExcluir
  45. Nossa, meu, nao tenho palavras pra descrever o tanto q isso ta pfto. Discordo de tds, qm ama cuida, o q teria de lógica se o Harry doasse o heart dele?! Nao se importe cm os maus comentários, ta pfto! Eu sei q ninguém leu, as enfim... Se agm disser de vdd pra mim oq o Greg disse eu caia morta..! Mas ta, ninguém qr saber disso.


    DIVA DIVA E DIVA, VC TEM FUTURO, APOSTE NISSO, VC ESCREVE PERFEITAMENTE BEM..!


    XxDuuda chorona

    ResponderExcluir
  46. ai q triste chorei muito porra o Gregory nao pode morrrer :( :( :(

    ResponderExcluir
  47. Eu to chorando muito leno essa fic,pois umo um cara que sou capaz de meu coraçao pra ele mesmo ele duvindando de tudo q eu sinto,seria capaz de dar meu coraçao ah ele!
    A pior coisa do mundo é perde alguem q vc ama e seria capaz de fazer tudo!!

    ResponderExcluir
  48. Chorei, não teve jeito!! Não quero perder meu "Leãozinho" ! Lary por favor não deixa!! ~lê eu super atrasada na fic, e tentando pedir alguma coisa~ Mas é sério, eu quero muito chegar na 4ª temporada e saber que o Gregory não morreu, que ele tá bem, e eu estou com o Harry, bem final feliz, mas não importa, eu só quero o Gregory vivo :'(
    All Stars é muitooo Perfeita
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  49. To chorando mt aqui :c ,eu nem gostava do Greg achava que ele iria enganar a (s/n) e fazer ela sofrer mas pelo visto ele foi mais corajoso que muitos por ai e ate bem mais que o harry então quero mt que o Greg fique vivo :'(

    ResponderExcluir
  50. Chorando mto.Vou ficar sem meu Principe. No começo pensei Q Ele fosse má influencia para mim, no caso rsrs, mas Dps vi q ele parecia uma pessoa doce e protetora, me lembrou uma pessoa q me deixou, e o amei assim como se Fosse totalmente real... amando a fic ( eu to atrasada masok ) Lary amo Vc e Suas fics! Bjbj

    ResponderExcluir
  51. nossa mtooooo lindo este capitulo ,parabens


    xxJu

    ResponderExcluir
  52. O harry mesmo gostando dela tbm ja disse que não teria coragem de dar o coração dele pra salvar ela, portanto não acho que ela deveria ficar com ele, eu sei que a fic é com ele, mas ele não teria coragem e tbm ele não vai ajudar ela a se lembrar dele pq ele quer que ela se esqueça dele e ame ele e eu não acho que ele ame ela tanto assim até preferia que ela ficasse com o brad que é um fofo e entende ela que no caso sou eu e o harry não até pq já li a fic toda e queria que tivesse ficado com o greg e ele não tivesse morrido

    ResponderExcluir