“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 12 – Fidelidade

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 12 – Fidelidade

 Foi nessa hora que meu mundo parou, era minha (SeuNome), minha garotinha, ela ia morrer se não dessem um coração novo pra ela…
Maggie: E c-como vamos conseguir um c-coração pra ela?
Médico: Precisamos de um doador compatível, rápido, e… Não é que eu queira colocar vocês pra baixo nem nada, mas, nesses casos de acidente de carro, de jovens ainda, o transplante é raramente autorizado… - Cara, eu já ouvi falar de gente que fica 15 anos na fila de espera por um transplante…
Eu: E há a possibilidade de alguém se sacrificar por ela? – Todos me olharam em silêncio.
Médico: Sim… - Eu assenti devagar, raciocinando.
Marie: Nem pense nisso… - Ela disse baixo. Vi que ela chorava.
Eu: Sim, eu só não penso, como eu também vou fazer… - A olhei.
Marie: Não Gregory! Eu permiti que você fosse rebelde quando você quis ser, eu achava aquilo até fofinho, mas você tá passando dos limites!
Eu: Eu jurei pra ela que iria manter o coração dela seguro, mesmo que o meu tivesse que parar de bater por conta disso, eu não cumpri uma parte da minha promessa, o coração dela não tá seguro, eu preciso, no mínimo, cumprir a segunda parte! – Eu tava me segurando pra não chorar… - Ela tá aqui por causa de mim… A culpa é minha… - Senti a primeira lágrima escapar. – Eu briguei com ela, eu mandei a mensagem pra ela e foi por isso que ela se distraiu, foi por minha causa que ela veio parar aqui…
Marie: Mas isso foi no sentido figurativo! Não foi necessariamente seu coração que você jurou pra ela!
Eu: Faz diferença pra você? – Disse baixo.
Marie: Eu sou sua mãe, e digo que não!
Eu: Eu já tenho 21 anos… Mesmo quando eu era pequeno, você não se importava, sempre atrás desse pedaço de bosta ai! – Apontei pra Frank. –Eu precisei de você, eu tive medo, eu tive dúvidas, você não tava lá… Eu precisava de você pra me dizer que eu nunca deveria aceitar drogas, e você não tava lá… - Um suspiro saiu de todos eles.
Marie: Não me diga que você já provou essa porcaria!- Eu ri sarcástico.
Eu: Mãe, eu sou viciado desde meus 14 anos!
Marie: Tá brincando? – Ela diz sorrindo e balançando a cabeça negativamente. Rolei os olhos.
Eu: Não é isso o que importa agora, eu vou fazer de tudo por ela, eu jurei que faria…
Harry: Algumas promessas podem ser quebradas, dependendo das circunstancias… - Ele disse baixo e olhando diretamente pra mim.
Eu: E O QUE VOCÊ ENTENDE DE FIDELIDADE? – Cresci por cima dele. – Cara, eu não sei por que eu ainda não te quebrei…
Harry: Porque a (SeuNome) pediu que você não fizesse, e você é o cachorrinho dela! – O prendi na parede.
Desmond: OPA!! ACALMEM-SE AI OS DOIS!
Eu: Me ouça bem pirralho… - Rosnei no ouvido dele. – Você não faz idéia do quão especial a (SeuNome) é pra mim, eu sou capaz de tudo por ela… Tudo…
Harry: Você não vai tá cumprindo sua promessa, porque querendo ou não, seu coração não vai parar de bater…
Eu: Foda-se… Eu sou bem capaz de picar um cara em um monte de pedacinhos por ela…
Harry: Tá me ameaçando é? – Ele disse baixo com um sorriso.
Eu: E se eu tivesse? Você ia fazer o que, seu merda? – Disse ainda mais baixo que ele e o soltei. – Mãe, eu vou fazer isso você querendo ou não… - Disse bem mais calmo. – Eu perdi meu avô… Eu acabei de perder um filho… – Harry pigarreou, eu ignorei. Eu engravidei (SeuNome), eu tenho certeza… Pelos meus cálculos, (SeuNome) não tava em período fértil quando ela transou com Harry… Eu sei que isso é gay, mas eu presto atenção no ciclo da minha namorada… - Eu não vou suportar perder (SeuNome)… E isso, é algo que você não pode mudar… Ela vai morrer… - Aquilo soava tão duro pra mim. – Ela precisa de mim… Eu jurei guardá-la e protegê-la por enquanto eu respirasse… Eu jurei… - Adicionei devagar. – Eu to respirando, eu posso ajudá-la… Eu tenho que ajudá-la… - Marie chorava em silêncio.
Marie: Tá bom meu amor… Se essa é sua escolha… - Assenti e soltei um suspiro.
Médico: Você quer ficar com ela um pouco, antes de… Bem…
Eu: Antes de tirarem meu coração e eu morrer? Bom, eu quero… - O médico assentiu e mexeu em alguns papéis.
Médico: Bom pessoal, se tudo der certo, eu tenho quase certeza que vai dar, ela ainda vai ter que ficar em coma induzido até o corpo se acostumar com o ritmo do novo coração, o que pode durar de um a três anos, dependendo do modo como o corpo reagir… E… A má notícia é que… - Ele olhou diretamente pra mim. - Ela não vai se lembrar de nada quando acordar…
Eu: Nada do que aconteceu no acidente ou…? – Não terminei.
Médico: Ela não vai se lembrar do nome, de como se segura um garfo, de como se toma um banho… E normalmente, os familiares não tentam lembrá-los do passado, porque é muito pro paciente… Eles podem enlouquecer com tamanhas informações... - Ele deu uma pausa e me olhou.
Eu: Ela não vai se lembrar de mim… - Disse baixo, era aquilo que o médico queria me dizer…
Médico: Eu lamento… - Eu neguei sorrindo.
Eu: Que nada! O importante é que ela vai ficar bem! – O médico sorriu.
Médico: Você é muito corajoso meu jovem…
Eu: Eu não sei de onde saiu toda essa coragem… Mas quando o assunto é (SeuNome), eu viro um leão… - Ele sorriu de novo.
Médico: Você sabe onde é o quarto dela, a família pode entrar agora, ela, obviamente tá inconsciente… Creio eu que o Gregory vai querer um tempo com ela sozinho… E, ele tem seus direitos né? – Ele deu um sorriso e saiu mexendo em uns papéis. Eu soltei um longo suspiro. Cara, eu ia morrer!
Maggie: Greg… Você é meu herói! – Me virei e sorri pra ela.
Desmond: Eu não teria metade da sua coragem…
Harry: Nem eu… - Ele disse baixo. Que ele era um cuzão eu já tinha percebido…
Frank: Muito menos eu…
Marie: Eu estou orgulhosa de você… Muito… - Ela sorriu por entre as lágrimas.
Eu: Sobre a memória dela, creio eu que vocês vão querer começar do zero, mas, tudo bem se eu deixar uma carta? Não entreguem assim que ela acordar… E ah, se não forem lembrá-la sobre o passado, não entregue a ela…
Maggie: Claro amor…
Eu: Pensando bem… - Disse baixo, cerrei os olhos. – Não a lembre do passado… Não quero que ela enlouqueça... Mas eu vou deixar uma carta mesmo assim, caso ela se lembre de mim… Ouvi dizer que eles têm “flashbacks”, e se ela se lembrar de mim, entreguem a carta, ao contrário não… - Maggie assentiu. – Você pode ir lá agora… - Disse baixo, a verdade era que EU queria ficar lá um tempão.
Maggie: Você pode ficar com ela o tempo que quiser… - É… Eu ia morrer… Eles ficariam com (SeuNome) por muito mais tempo que eu… Eu dei um sorriso pra ela e segui pro quarto de minha amada… Ai que gay…
Continua…
-----------------------------------------------------------
Oi :3
 Como vão? Espero que estejam bem...
Agora o Greg vai ser só meu e.e
Se tiver bastante comentários eu volto, caso contrário não U.U

37 comentários :

  1. Ta mt lindo continua

    ResponderExcluir
  2. parece ser idiota to quase morrendo de chorar kkkkkkkkkkkk ta muito linddo continuaaaaaaaaaaa


    ResponderExcluir
  3. o Gregory vai se matar por mim era só o q me faltava eu naum lembra dele em!Mas no minino vai ter um lado bom eu não vou lembrar das drogas (: #Continua

    ResponderExcluir
  4. ta linda essa fic, continua

    ResponderExcluir
  5. Nao pode ser o greg vai morrer? Chorei aqui, ok nao foi pela fic que eu chorei, mas mesmo assim ta perfeita.

    ResponderExcluir
  6. Continua pf e não deixe o Gregory,morrer eu amo ele de mais,mesmo sabendo que ele não existe de verdade, mais pf pf, faz qualquer coisa mais não deixe O Gregory morrer, eu vou sentir mt saudades dele...CONTINUA PF PF EU amo sua fic

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa, to chorando aqui...Ta lindoo!

    ResponderExcluir
  10. Publica mais hoje. Ta perfeito.
    Uau ele vai morrer por mim, que lindoooooooooo
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Veio eu to chorando... serio ~.~' CONTINUA PELO AMOR DE JOSH
    TA muito lindoooooooooooooooooooooo
    Continua!!!

    Nara Horan >_<

    ResponderExcluir
  12. Continua >.< ta perfeito..

    ResponderExcluir
  13. mdsss ta muito perfeita. aaaaaaaaaaaah continuaaa pelo amor, to quase chorando aqui asuhuahsaushasu

    ResponderExcluir
  14. ta lindo continuaaa....O gregory vai morrer, já to chorando piscinas T.T
    bia xoxoxo

    ResponderExcluir
  15. Porrrrrrrrrrrrrr favorrrrr, não mata eleeeeeeeeee :c fala que n é compativel, fala que o do harry é compativel UHEUHEUHEUH eu sei que a fic é com o harry, mas o greg é o melhor pra ela, pfvvvvvvv

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deus, o Gregory, o MEU Gregory vai morrer :'(, ele é muito perfeito pra morrer, e eu ainda vc esquecer dessa perfeição :'(

    ResponderExcluir
  17. O Harry é muito perfeito tbm, a fic e com ele e tals mas não mata o Gregory, diz que tem outro coração pra ele, que ele não é compatível, que tem transplante disponível, qualquer coisa só não mata o meu bb

    ResponderExcluir
  18. Posta hoje pfpfpf, cara na boa sou sua fã ashuahshauhs, ñ sei como vcs tem essas idéias, continuaaa.

    Lari Horan

    ResponderExcluir
  19. Ai mds eu amo o Greg ele não pode morrer ;(

    ResponderExcluir
  20. Faz ele não ser compatível com ela...isso pode acontecer na verdade, isso é mais provável acontecer do que ele doar o coração pra ela.....E outra, coisa o governo nunca ia deixar ele se matar no hospital pra dar o coração pra..não existe esse negócio de me sacrificar pra dar algum órgão pra ela...Ele teria que se matar em casa ou acontecer algum acidente pra ai, ele poder doar!!!! (Eu tô falando tudo isso só pra você não matar o Greg)..... :'(

    ResponderExcluir
  21. Mano quero ter um namorado assim vey ele é muito perfeito e tipo muito msm e ele é muito fiel mano q q é isso pelo amor g juis to vicia nessa fic
    oo tem bastante comentarios continuuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  22. MEU DEUSSSSS posta outro pfpfpfpfpfpfpf to viciada nessa fic

    ResponderExcluir
  23. CHOREI DEMAIS, E AINDA TO CHORANDO T.T
    O pior é que se ele morreu ou ficou vivo, já aconteceu, queria poder opinar, mas se eu pudesse, é claro que eu ia pedir pro Gregory FICAR VIVO!!! NÃO QUERO QUE ELE MORRA! Eu quero ficar com o Hazza, mas com o Greg vivo :'(
    Autora Perfeita... Fic Perfeita
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  24. só eu q chorei ? ta mt lindo :)

    ResponderExcluir
  25. Cara,eu tô morosa!!!
    By: Tory Sampaio

    ResponderExcluir
  26. Tô morida!!!
    By: Tory Sampaio

    ResponderExcluir
  27. Eu tbm chorei😭😭....q lindo..haaaaa

    ResponderExcluir
  28. Eu tbm chorei😭😭....q lindo..haaaaa

    ResponderExcluir
  29. Eu tbm chorei😭😭....q lindo..haaaaa

    ResponderExcluir
  30. Só quero dizer, que depois de 5 anos eu voltei e estou lendo All Star pela 5° vez. Pq foi a primeira fic que li na minha vida e ela me marcou tanto que todas as vezes que lembro dela choro.

    ResponderExcluir