“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 11 – A única saída

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 11 – A única saída 
 Não me pergunte como, mas em cerca de 7 minutos, eu estava no hospital que fica do outro lado da cidade… 
Eu: CADÊ ELA? – Já cheguei quebrando tudo. Legal, minha mãe já tá aqui, Desmond já tá aqui, HARRY JÁ TÁ AQUI, até o mala do Frank já tá aqui…
Maggie: O médico não deu o relatório ainda… - Ela tava tão abalada…
Eu: Quando eu vou poder entrar?
Marie: Calma bebê… Vai ficar tudo bem…  
Eu: Eu sei, mas quando eu vou poder entrar? 
Frank: Fique calmo Gregory…
Eu: Eu nem to falando com você… Quando eu vou poder entrar? – Repeti a porra da pergunta pela terceira vez. A mãe dela abriu a boca pra responder, mas um médico entrou e todo mundo correu pra ele.
Eu: Como é que ela tá? 
Harry: Ela vai ficar bem? – Por que ele tá falando?
Desmond: Quando vamos poder entrar?
Maggie: CALEM A BOCA! – Ela gritou, porém fraca, e todos se calaram… 
Médico: Obrigado… Bom, a paciente sofreu um trauma cardíaco… - Cardíaco? – Ela foi prensada com muita força contra o vidro do carro… 
Maggie: Mas ela vai ficar bem? 
Médico: Ela sim… Mas o bebê não… 
Maggie, Harry, Desmond, Marie e Frank: BEBÊ? – Todos olharam pra mim.
Eu: BEBÊ? – Falei pra que eles percebessem que eu também não sabia de nada.
Médico: A paciente estava grávida de cinco semanas (um mês e uma semana), porém sofreu aborto espontâneo…
Eu: TÁ BRINCANDO!? – Eu ia ser pai… Eu ia ser pai caralho!
Médico: Não, eu não tenho tempo pra brincadeiras…
Maggie: Quando poderemos ir vê-la? – Ela tava até branca.
Médico: Bom, a paciente não está totalmente inconsciente ainda… - Maggie se sentou na poltrona. 
Eu: Você disse que ela não tá totalmente inconsciente, podemos vê-la agora então?
Médico: Pode, porém, apenas uma pessoa, e a pessoa não pode falar nada sobre o estado de saúde dela, nem que ela perdeu um bebê… Vocês não têm noção do que pode acontecer se o coração dela acelerar… E ela tá bem sonolenta por conta dos sedativos…
 Maggie: Vai Gregory… - Ela disse baixo.
Eu: Não, pode ir você!
Maggie: Eu não vou agüentar ver ela desse jeito não… Vai lá você! – Assenti.
Médico: Siga-me… - Ele disse e foi entrando, eu fui atrás dele até o corredor. – Bom, ela está no quarto 8 da UTI… Siga sozinho daqui … - Sai pelo corredor, subi pelo elevador até o último andar, tinha uma placa escrita com letras bem grandes: Unidade de Tratamento Intensiva, entrei e segui por um corredor escuro até o quarto 8, empurrei a porta com força e encontrei (SeuNome)… Ela tava tão pálida, até transparente, seus olhos eram cerrados, como se a luz os incomodasse, as bochechas bem vermelhas por estarem queimadas por conta do airbag, a boca dela tinha um corte, a parte superior de seus seios estava vermelha, e ela tinha um corte perto da sobrancelha.
Eu: Bebê… - Disse baixinho e pegando a mão dela. Ela me olhou por um bom tempo. – Tá me ouvindo não é? – Ela apertou, com muita dificuldade minha mão de leve. – Como tá se sentindo?
(SeuNome): Fraca… - A voz dela era um pouco mais que um sussurro, e parecia tão áspera… Além de que, ela parecia ofegante, como se estivesse com falta de ar.
Eu: Onde dói amor?
(SeuNome): Minha barriga dói, meu peito dói e… - Ela deu uma pausa. – Parece que eu transei com o Kid Begala por um mês sem parar… - Era por causa do aborto… 
Eu: Vai passar tá bom? – Beijei a testa dela.
(SeuNome): Eu quero ir pra casa… - Ela disse tão baixinho que, se eu não estivesse tão perto, eu não ouviria.
Eu: Você vai… Em breve… - O médico entrou na sala.
Médico: Bom, você precisa se retirar… Eu vou fazer uns exames nela… - Assenti, beijei a testa dela de novo, devagar.
Eu: Eu te amo… - Disse baixo.
(SeuNome): Eu também te amo… - Ela disse bem baixinho. Eu sai, andando de costas, absorvendo as feições dela. Segui até a sala onde os outros estavam…
Harry: E ai? Como é que ela tá? – Ele me lançou um olhar… Oh porra… E se o bebê fosse do Harry?
Eu: Fraquinha… Mas tá bem… - Conversamos por uma meia hora. O médico veio com passos largos até nós carregando uma prancheta. 
Maggie: E ai?
Médico: Más notícias pessoal… O caso agravou-se… - Uma vaia misturada com um suspiro saiu de todos nós.
Eu: Mas como assim? Eu fui lá agora e ela tava bem!
Médico: Me parece que uma veia interna do coração dela se rompeu… - Ele disse lendo os papéis. Maggie caiu sentada na poltrona.
Eu: E ai? O que vão fazer? – Eu não faço a mínima idéia de como minha voz tava saindo... O médico suspirou e nos encarou um por um.
Médico: Agora, coração dela está batendo por conta das máquinas... Se desligarmos, ela morre... Ela tem pouco tempo, e a única saída, é arrumarmos um coração novo… 
 Continua… 
----------------------------------------------------------
Oi :3
 Adiantei bem essa fic esse feriadão ein? hahaha' Postei 9 capítulos em 3 Dias O.o
E AAAAEEE? OLHA A TRETAAAA! 
 Beijinhos de Luz! Até amanhã! :* COMENTEM! 

35 comentários :

  1. OMG''''''''' Aaaaaaa Lary Lary , Se orienta flor ... Quer me matar éeh ?

    ResponderExcluir
  2. Continua hoje nem que for só mais um pedaço do proximo cap mas por favor continua...

    ResponderExcluir
  3. Ai Lary continua hoje, eu tenho a leva impressão que vai ser o Gregory que vai dar o coração pra ela, porque no outro capitulo ele disse que faria o dele parar de bater por ela, então só acho '-'
    Continua *--*

    ResponderExcluir
  4. Gregory vai dar o coraçao dele... !!? O_o
    ta perfeita a fic floor... *-*

    ResponderExcluir
  5. O Greg vai morrer para ajuda-la. Ai,eu vou chorar! Isso é que é um anjo perfeito.É serio eu vou chorar :'( Greg,vou sentir sua falta. Se for possível não o mate,por favor Lary ??? Arranje outra solução,sei lá,mas,não o mate. Eu estou apaixonada por um cara que nem existe... Ó o problemão que vc me causou :\ hsuashashuahsuahs
    Continue...
    By:baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô apaixonada pelo Greg......Não quero que ele morra, e faça um final bem inusitado pra fic, tipo: Ela fica com o Greg e sei lá arranja um final legal pro Harry pq sinceramente eu não quero ela com o Hazza....ele é legal mas não pra ela!!!
      Xoxox

      Excluir
    2. Pois é POR FAVOR Ñ MATA O GREGORY, eu to mega apaixonada por ele, e eu quero q a perssonagem fique com ele e n com o harry, arranja outro final mesmo pro hazza sei la, mas ela tem q fica com o Gregory....

      Excluir
  6. to chorando, eu amo o harry mais eu to APAIXONADA pelo Gregory, pfvr nao deixa o Greg morrer nao, ele é mto perfeitooooooo.
    kra tu escreve mtooo, suas fics sao perfeitaaaaassss !!!

    ResponderExcluir
  7. Gregory ai comprir a promesa dele agora...AAAAAHHHHHHH NÃÃÃO ELE VAI MORREEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH NUM MATA ELE NAUUUMMMM NÃÃÃO

    ResponderExcluir
  8. mano na hora q eu li o medico falando "ela tem pouco tempo, e a unica saida, é arrumarmos um coraçao novo..." FUDEU td o Greg vai morrer, porra ele é mto perfeitoooo. quero um desse pra mim !
    eu comecei a ler a fic e nao via a hora do harry entrar, mais agora eu quero continuar com o Gregory, sla ele é simplismente PERFEITO.
    nao deixa o Greg morrer nao Larry.

    ResponderExcluir
  9. Nossa chocante...To muito curiosa pra saber o resto...Continuaa

    ResponderExcluir
  10. SOCORRO!! AII MEU DEUS! QUASE MORRENDO COM ESSA FIC! É PERFEITA DE MAIS! AII... ATE O MEU CORAÇÃO DOI! eu acho que vai ser o greg que irá dar o coração dele para ela, anww *--* que lindo

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHHHHHHH :´( Gregory não se mate ok? ta muito PERFEITO...
    Lary tenta postar mais um hoje !
    :´(

    ResponderExcluir
  12. Vamos levantar a tag #QueremosOGregVivo ou #QueremosFicarComOGreg....Véi, ele é perfeito...por favor não mata ele não....eu AMO o Harry, mas o Greg agora é vida!!! Por favor faz qualquer coisa mas não deixa ele morrer!!! Please.....
    Xoxoxo

    ResponderExcluir
  13. Nossa chorei aqui.... Serio não qero que ele morra, fiquei triste agr. Entrei em prantos,ele nao pode morrer. Coloca um final feliz ai mas ele tem qe ficar vivo. Ta qe o mini imagine é do Harry mas o Greg nn pide morrer chorando leguas. Please ? Deixa ele vivo... Pelo amor que vc tem pelos minos nn mata ele

    ResponderExcluir
  14. Ah velho...eu chorei aqui agora ): Agora o Greg vai morrer ): estava tão legal o Greg na Fanfic ): MAS...vai ser melhor assim...continua logo viu mocinha ? KK' pft a Fanfic tá?

    ResponderExcluir
  15. Eu nem queria que o Harry aparecesse nessa história depois que eu conheci o Greg direito agora ele vai morrer pra me salvar é sério produção??? (ops autora) velho eu me apaixonei por esse garoto assim que começei a ler essa fic e o pior de tudo é que ele nem existe caramba isso ta acabando comigo agora que eu sei que ele vai morrer ja chorei aqui sabia?! Sério to Revoltada

    Kath

    ResponderExcluir
  16. Eeeeeeu queria saber de quem era o filho :(((((((((( Cooontinuua amr super curiosa'

    ResponderExcluir
  17. TÁ PFTO, n gostei q o ''meu'' filho tenha morrido ): mas tá pfta mesmo assim, parabéns amor!

    - lena

    ResponderExcluir
  18. continua por favor faz o harry doar o coração pra ela , to amando o gregory mas é que o hazza é o hazza né , continua logo flor beeeeeijos <3

    ResponderExcluir
  19. Larry se possivel arranje outro jeito de doarem um coraçao para mim nn deixa o Greg morrer eu amo de mais o hazza mais seria legal se o final dessa fic fosse diferente e eu ficasse com um Greg e o hazza se apaixonasse slá por uma amiga minha rs'
    Rafaelle\\

    ResponderExcluir
  20. To amando continua

    Xx:claudiany ribeiro Horan

    ResponderExcluir
  21. PELO AMIRQ VC TEM A BUNDA DO LOUIS NAO DEIXA O GREGORY MORRER.

    ResponderExcluir
  22. own gente essa fic é tao vida, o Greg vai morrer poxa :'(
    eu tinha visto um comentario falando q ele iria dar o coração dele q emoçao pois nao é q adivinhou?!

    ResponderExcluir
  23. PFV NÃO DEIXA O GREG MORREEEEER!
    Eu me apaixonei por ele, to chorando aqui... Não mata ele pleaasee , ele eh o garoto mais perfeito do mundo! No começo eu queria que o harry aparecesse logo, mais agora eu quero ficar com o gregory pfv!
    A fic Tah mto perfeita flor,desculpa se comentei só uma vez na fic eh que eu entro pelo celular e é mto ruim Pq fica aparecendo aquela msg Idiota de "prove que você não eh um robô" e tals haha, aí eu me estresso e apago tudo...,mais essa Tah sendo a melhor fic que eu há lii! E eu só te peço que o greg não morra pfv, eles são o casal mais perfeito do mundo! Concordo com as meninas de criar um final diferente pra fic, seria perfeito se ela ficasse com ele e o harry se apaixona-se por outra ou sla ...

    Malikisses

    ResponderExcluir
  24. OMJ ELE VAI DA O CORAÇÃO DELE PRA ELA A PROMESSA DELE VAI
    SE CUMPRIR

    ResponderExcluir
  25. Cara, eu lembro q alguém comentou que alguma coisa assim iria acontecer!!
    MEUS PARABÉNS, TU É VIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CONTINUA quando puder LIAMda!! :-)
    Malikisses!!!

    ResponderExcluir
  26. cara, o Greg não pode morrer!!!!!!não vai ser ele que vai dar o coração pra ela vai?,por favor arruma um geitinho de eles ficarem juntos no final por favor

    ResponderExcluir
  27. Naaaaaao, o Greg naaaao pode morrer, POR FAVOR :'(

    ResponderExcluir
  28. Greg vai morrer né
    mais enfim continua perfeito demais

    ResponderExcluir
  29. Não o Greg não pode morrer!! Eu ainda quero ficar com o Harry, eu to atrasada na fic, mas eu espero que ele não tenha morrido, e que vc tenha arrumando um jeito de eu ficar viva e o Gregory também :'(
    TA PERFEITA ESSA FIC!!
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  30. "Oh porra" véey ri mt com isso, mas tipo me apaixonei pelo Gregory <3.. Ele não podia morer :'(

    ResponderExcluir