“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 10 – QUE TEM ELA?

“All Stars” – 2ª Temporada – Capítulo 10 – QUE TEM ELA? 

#1 MÊS DEPOIS#
É… Um mês se passou desde a morte do avô de Gregory… Gregory anda meio frio ainda, mas já tá bem melhor… Faz um mês inteiro em que ele não fala de sexo… Pra tu ver como a coisa tá…
Eu: Gregory… Você acha que eu engordei? – Me virei de frente pra ele.
Gregory: Não… - Ele olhava a TV vidrado.
Eu: Mas você nem olhou! – Ele deu uma olhadinha e voltou pra TV.
Gregory: Não…
Eu: Eu to me sentindo gorda… - Na verdade eu tava inchada… E isso tava na cara, porque meus peitos tão grandes.
Gregory: Você não tá gorda… - Ele disse devagar, subi na cama e engatinhei até ele.
Eu: Você ainda tá muito triste? – Ele balançou a cabeça negativamente devagar. Ele parecia tão… Frio… - Existe alguma coisa que eu possa fazer por você? – Ele negou devagar de novo. – Tá bom Gregory… - Me levantei e sai do quarto dele, é… Agente tá na casa dele… A mãe dele pediu pra que eu ficasse aqui com ele por um tempo… Desci as escadas, encontrei a mãe dele e o padrasto dele na cozinha.
Marie: Bom dia!
Eu: Bom dia…
Frank: Bom dia…
Eu: Bom dia… Tia, eu vou pra casa hoje…
Marie: Você e o Gregory brigaram? – Ela perguntou baixo, soando bem triste.
Eu: Não, mas ele tá estranho… Eu entendo que ele tenha perdido o avô dele e tal, mas ele já deixou na cara que quer ficar sozinho…
Marie: Tenha paciência com ele, tá bom? – Assenti sorrindo.
Eu: Claro que sim, ele sempre teve tanta paciência comigo, naturalmente eu terei com ele!
Marie: Bom, eu e Frank vamos ter uma reunião, peço pra que Ruth arrume suas coisas… - Assenti sorrindo.
Eu: Obrigada! Boa reunião pra vocês! – Fui subir de novo, entrei no banheiro, não no do Gregory, mas no que ficava no fim do corredor, tomei um banho e me vesti, quando eu sai, vi que a mãe e o padrasto de Gregory já tinham saído…
Ruth: Suas coisas senhorita… Agora, se não se importa, eu vou me retirar…
Eu: Bom descanso… - Digo sorrindo, ela sorriu e saiu. Entrei no quarto de Gregory. – Eu vou pra casa… - Ele ainda olhava a TV vidrado.
Gregory: Tem certeza? – Eu assenti.
Eu: Eu sei que você ta mal e tal, mas, acho que você quer ficar sozinho… Você precisa de um tempo consigo mesmo…
Gregory: Sim… Mas, fique longe do Harry…
Eu: Oi?
Gregory: Isso mesmo… Não suportarei outro chifre… - Me senti esquentar.
Eu: VAI FICAR JOGANDO NA CARA AGORA?
Gregory: Ué? Você fez , pode muito bem fazer de novo…
Eu: É UMA DR GREGORY? É ISSO QUE VOCÊ TÁ QUERENDO? DISCUTIR A RELAÇÃO? ENTÃO VAMOS LÁ! – Corri os dedos pelos cabelos. – Olha, a morte do seu avô acabou com você, essa é a verdade, você não foi forte o suficiente pra suportá-la… - Ele deu uma risada sarcástica.
Gregory: Falou a senhorita fortona! Você me traiu (SeuNome)! E eu sou o fraco da história? – Ele soava tão gelado e duro…
Eu: Você já não é o mesmo… - Disse baixo.
Gregory: Você esperava o que? Meu Deus (SeuNome)! Eu sou chifrudo, C-H-I-F-R-U-D-O!
Eu: PARA! – Tapei os ouvidos e gritei chorando.
Gregory: A verdade dói né? – Ele tinha um sorriso no canto do lábio, eu o encarei com os punhos cerrados, balancei a cabeça negativamente e sai correndo de lá, peguei o carro e dirigi sem rumo, eu tava chorando e segurando o volante com tanta força que as pontas dos meus dedos estavam brancas… Eu conheço essa cena… Conheço de algum lugar… No rádio, tocava aquela música da Little Mix - Pretend It's OK. Meu celular apitou, Gregory, eu me distraí com ele e a desgraça aconteceu… Me lembrei de onde eu reconhecia aquela cena antes de apagar…
Gregory P.O.V
 É, eu peguei um pouco pesado… TÁ!! EU EXAGEREI PRA CARALHO! PRONTO! Eu definitivamente não to bem… A morte do meu avô me destruiu por dentro… Porra, eu me tornei um monstro, essa é a verdade!
 Mas a (SeuNome) não ajuda não atendendo o celular… Se eu fosse ela eu também não atenderia… Se eu fosse ela, eu nunca mais olharia na minha cara… Oh porra!
 Me joguei na cama.
Eu: Eu sou um idiota… - Murmurei pro meu reflexo no espelho de teto. Eu sou safado mesmo, e eu tenho um espelho no teto do meu quarto… Pronto? Depois de uma meia hora meu telefone tocou… Era a mãe da (SeuNome)… Ah que ótimo! Vou levar uma bronca da sogra! Eu mereço mesmo uma bronca bem dada…
#LIGAÇÃO ON#
Eu: Alô?
Maggie: Gregory? – Ela tava chorando??
Eu: Que foi? – Perguntei sentindo meu peito apertar.
Maggie: É (SeuNome)! – É, ela tava chorando…
Eu: QUE TEM ELA? – O pânico me atingiu.
Maggie: E-Ela sofreu um acidente de carro… Gregory, ela tá mal! – Desliguei o celular
#LIGAÇÃO OFF#
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Oi :3
 Olha as treeeetas sendo tretaaadas!
Velho, eu acho tão gay quando é o guri que conta a história ashuashu' Vai ser assim por um tempinho nessa fic agora...
Eu podia até voltar mais uma vez hoje, mas não vô porque to com uma gripe do cão e ainda tenho um monte de coisa pra faze ahuahuahu' Morram de curiosidade e.e
BjBjBjBjBj Até amanhã! :* Quem sabe eu ainda não do mais uma passadinha aqui? ahueahue' Venham conferir depois... 

9 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor parabéns a fic tá ótima continua por favor
    Ps:Melhoras

    ResponderExcluir
  3. Oh My Joshhh!!!! Continuuuuaaaaaa! Cara essa e a melhor fic q ja liii!

    #LuúhStyles_69

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk amo tretas tretadas.continua aí, ela,no caso eu(isso é estranho)e o greg é tão owwww, fofíssimos!!! agora eu to curiosa muié tu tem continuar.
    ahhh melhoras pra vc da gripe,quem sabe se vc postar outro capítulo não melhore essa gripe????

    ResponderExcluir
  5. posta outro capitulo hj isso tá ficando bom kkkkkkkkkk posta por favoooooor.

    ResponderExcluir
  6. Isso ta perfect vey continuaaaaaa
    tbm to cum uma gripe do k7 mrlhoras pra vc e pra mim "/
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Vou norrer de curiosidade
    Continuaa

    ResponderExcluir
  8. Mil tretas mano!! Haha' #TENSO Amei o capitulo Lary‼
    Beijos ;*

    ResponderExcluir