We found Love - 4°temporada - Capitulo 9


We found Love - 4°temporada - Capitulo 9

toc toc toc
as três batidas na porta me acordaram, respirei fundo, mais um dia viria sem os meninos, sem os MEUS meninos... é... eu teria que ser forte... levantei e abri a porta, Josh estava em pé, com uma bandeja na mão, ele me olhou e corou, logo olhou par o chão, tentando equilibrar a bandeja de café da manhã que segurava em suas mãos...
só ai que eu percebi que estava apenas com a camisa de Harry, que servia como um vestido para mim, mas mesmo assim ainda era curta, olhei para Josh..
eu: espera ai..
disse fechando a porta, senti que corei, corri até a mala e peguei um shorts jeans, o vesti passei a mão pelos cabelos, tentando arrumar os mesmos, corri e abri a porta, Josh continuava imóvel, sorri para ele que sorriu para mim..
eu: me...desculpe...por..isso..
ele sorriu
ele: ta me pedindo desculpas por aparecer só de blusa na minha frente? você realmente acha que eu me importei com isso?
eu ri e corei
eu: para Jojo... ta me deixando tímida..
ele: trouxe café da manhã para você..
eu: entra...
ele sorriu e entrou, colocou o bandeja sobre o pequeno balcão que tinha no quarto, se sentou em um pequeno sofá, eu sorri e peguei a bandeja..
eu: quanta coisa gostosa... mas... não precisava se incomodar!
ele sorriu..
ele: você conhece a Dona Cida... ela quem mandou!
eu sorri..
eu: sua avó é uma fofa..
Josh: é... eu puxei a ela!
disse se exibindo....
eu: olha como é exibido...
ele riu e corou..
comi algumas coisas, logo olhei para ele
eu: estou satisfeita... vou tomar um banho...
ele: isso! depois vamos sair!
eu: aonde vamos?
ele: em uma cachoeira aqui perto!
eu sorri e corri para o banheiro, Josh saiu e eu tomei um banho, sai e coloquei apenas um vestido branco, com um biquíni por baixo, uma rasteirinha e fiz um coque mal feito em meu cabelo, sai e caminhei até a cozinha..
eu: Bom dia Dona Cida!
D.Cida: Bom dia minha filha! dormiu bem?
eu: sim... muito bem..
ela sorriu...
D.Cida: Josh estava impaciente, esperando você acordar..
eu corei e sorri
D.Cida: em falar nisso.. ele está te esperando do lado de fora da casa...
eu: tudo bem.. obrigada!
ela sorriu e eu sai, caminhei até chegar na varanda da grande pousada, Josh estava sentado sobre uma mesa grade de madeira, mexendo em algo, eu me aproximei..
eu: o que é isso?
ele: me dê sua mão!
eu estendi minha mão para ele , que amarrou uma pulseira cheia de pingentes..
eu: que lindo Josh... você quem fez?
ele: sim..
eu sorri e beijei sua bochecha..
ele: vamos!
Josh pegou minha mão e fomos até uma linda cachoeira, passamos o dia nos divertindo e brincando, nessas horas eu consegui esquecer de todos os meus problemas, da saudade que sentia dos meninos.... quando começou a anoitecer
Josh: vamos embora? já está tarde!
eu; vamos sim!
sorri e pulei em suas costas, ele me segurou e de cavalinho caminhou até em casa, chegamos e ele me colocou no chão, eu sorri e o abracei, ele corou..
ele: vem, minha avó deve estar preocupada..
eu sorri e ele pegou minha mão, me puxando até a sala, onde dona cida estava sentada, fazendo tricô
Josh: Oi vó..
D. Cida: Oi jojo! Oi (seu nome)! aonde vocês foram?
Josh: fomos até a cachoeira...
D.Cida: ah sim... (seu nome) , um telefone tocou o dia todo, acho que é o seu...
eu: vou ver! obrigada Dona Cida..
ela: de nada minha filha..
Josh se sentou no sofá ao lado da avó e eu corri até o quarto, meu celular em cima da escrivaninha piscava, peguei o mesmo, ele marcava 15 chamadas perdidas...
olhei de quem era e... HARRY... peguei o celular e liguei de volta para ele
---Ligação On---
Harry: Alô?
eu: Harry...
Harry: (seu nome)? EU TE LIGUEI 15 VEZES... VOCÊ NÃO ATENDEU NENHUMA DELAS...  ONDE ESTAVA? ESQUECEU DE MIM?
eu: Harry.. eu não esqueci de você... eu te amo lembra? ..
Harry: sinto sua falta... aonde foi?
eu: eu..sai... com o Josh...
Harry: JOSH? QUEM É JOSH?
eu: Harry... não banca o louco..
Harry: quem é Josh (seu nome)?
eu: é um amigo
Harry: um amigo?
eu: é Harry..
Harry: me passa o endereço dái!
eu: é rua xxxxx numero yy
Harry: amanhã eu vou ai..
eu: não Harry... você não vai vir só por causa do Josh não é?
Harry: amanhã agente se vê (seu nome)
eu: mas..Harry..
---Ligação Off--
ele desligou, ficou bravo por causa do Josh... meu deus... logo agora que eu estava começando a me acostumar com a ausência deles e ele aparece, para piorar com tudo...
Josh: posso entrar?
eu: a...oi Josh..
Josh: seu namorado? ele ficou bravo...por minha causa não foi?
eu: não Josh... não era meu namorado... é meu amigo...
Josh: e... ele ficou bravo por minha causa..
eu: não Josh....
disse passando a mão em seus cabelos..
Josh: quando ele vem?
eu; amanhã..
Josh sorriu... olhou para o chão e corou...

----------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário