We found Love - 4°temporada - Capitulo 8


We found Love - 4°temporada - Capitulo 8

caminhamos até a cozinha, rindo, chegamos e Dona Cida estava com uma mesa toda montada, cheia de coisas gostosas, bolos, torradas, sucos e tanta coisa...
Josh sorriu e pegou minha mão, me levou até a mesa, dona cida estava de costas, arrumando algo, quando ela se virou, com uma cesta cheia de Pão de queijo , eu sorri, amo pão de queijo!
ela sorriu e olhou para nossas mãos, num impulso soltei a mão de Josh, que corou e disfarçou
Josh: pã-pão de queijo! amo pão de queijo!
eu: sério? eu também!
começamos a rir, Dona cida colocou as coisas em cima da mesa
D. Cida: sentem-se! vocês devem estar famintos!
eu sorri e me sentei, Josh se sentou de frente pra mim, Dona Cida se sentou ao lado..
Josh: quer suco pequena?
eu: por favor!
ele sorriu e me serviu o suco, peguei um pão de queijo e comi, enquanto conversávamos e riamos com Dona Cida, ela era encantadora, sempre rindo... eu me sentia bem com eles, mas ainda sentia falta dos meninos, do jeito louco deles e ...ah...do Lou...do jeito besta de ser dele.... do jeito como ele age com o coração, sem pensar... do jeito como ele sorri e mostra a linguá para mim...
Eu: bom, ja está tarde, a viajem foi cansativa... acho que vou me deitar...
Josh: eu também ja vou... to cansadão...
D. Cida: boa noite crianças! tenham uma boa noite de sono..
era tudo que eu queria... sorri
eu: obrigada... igualmente!
ela sorriu e Josh veio até mim, caminhamos até o meu quarto, paramos na porta..
Josh: bom... boa noite princesa.. qualquer coisa que precisar... estou no quarto ao lado..
eu: obrigada Jojo! boa noite!
ele corou e sorriu, eu o abracei..
eu: obrigada... por..ser meu amigo agora...
ele sorriu..
ele: que isso pequena... obrigada você, por ter aparecido na minha vida agora...
ele disse todo tímido..
eu: que fofo...
disse olhando em seus olhos escuros que me fitavam...
Josh: bo-bom.... boa noite!
eu: boa noite...
ele sorriu e meio sem jeito se virou, entrando no quarto ao lado, eu fechei a porta e num impulso me sentei no chão, dando um longo suspiro... tudo estava acontecendo tão rápido na minha vida... de uma forma tão intensa... meu coração não se decidia, meus pensamentos ainda estavam bagunçados, e os meus sentimentos se misturavam....
me levantei, entrei no banheiro, tomei um banho, na agua quente, bem relaxante, sai do mesmo e fui até minha mala, pegar uma roupa, quando vejo que tem uma camiseta masculina dentro de minha mala, olho e é uma das camisetas de Harry, deixo que a lagrima que eu tanto prendia escorresse.... Harry colocou uma de suas camisetas na minha mala, para que eu pudesse sentir seu perfume, pudesse lembrar dele...
peguei a mesma e levei até o rosto, cheirando-a, seu perfume tão doce estava exalando da camiseta, o que me fez me sentir mais confortável, vesti a mesma e me deitei, olhei em volta e não me sentia em casa, por mais que a pousada seja aconchegante, não era a minha casa, não era o meu quarto, não tinha o meu perfume, não era a qualquer hora que Harry entraria no meu quarto para me acordar , não era a qualquer momento que Liam sorriria para mim, que Zayn reclamaria que ninguém o deixou dormir, nem escutaria Niall dizendo que está com fome... muito menos, escutaria Louis dizer que me ama... não escutaria mais seus risos, nem sentiria mais seu perfume, não implicaria mais com ele e nem sentiria mais seus lábios nos meus, seus dedos deslizando em meu corpo, seus dedos entrelaçados em meus cabelos em meio as noites em claro...
tantas coisas passando em minha mente, coisas boas que agora ficaram para trás, coisas boas que não voltaram, coisas perfeitas, que infelizmente não se repetirão...
o cansaço do momento me consumiu, aos poucos as lagrimas pararam de escorrer, a angustia deu lugar ao sono, que tomou conta de meu corpo... assim, adormeci, depois de alguns instantes de dor.....

------------------------------
Capitulo recuperado 

Nenhum comentário :

Postar um comentário