We found Love - 4°temporada - Capitulo 7


We found Love - 4°temporada - Capitulo 7

a viajem passou rápido, eu e Josh parecia que nos conhecíamos dês de pequeno, Josh era encantador, um verdadeiro príncipe...
finalmente chegamos, eu e Josh nos levantamos, descemos e pegamos nossas bagagens...
Josh chamou por um taxi e pegamos o mesmo...
eu: então Josh, onde você mora?
Josh: junto com a minha avó, na pousada..
eu: que legal.. quer dizer que vamos ficar bem proximos..
ele: sim..vamos nos ver todos os dias... você vai até se cansar de mim...
eu: não vou não... você é uma ótima companhia!
ele riu e me abraçou...
logo chegamos, o taxi parou, pagamos e descemos, pegamos nossas malas, olhei para  linda pousada, uma grande casa , meio rustica, gramado em volta , varias flores, de todas as cores, ..
Josh: gostou?
eu: é lindo..
ele riu e pegou minha mão, me guiando até a parte de dentro da casa, entramos e logo uma senhorinha, ja de idade se aproxima, baixinha, com cabelos grisalhos, um sorriso encantador no rosto
senhora: Oi Josh! que saudades meu filho!
Josh: olá vovó... saudades de você também....
a velinha sorriu, olhando para mim..
senhora: e essa é sua namorada Jojo?
Josh: Jojo não vó... - disse corando- e não, ela não é minha namorada.. é uma amiga..
eu: prazer, sou (seu nome)
a velinha sorrio e me abraçou, eu cor respondi ao seu abraço..
ela: eu sou Cida, avó do Josh..
eu: prazer dona Cina..
ela sorriu e apertou minhas bochechas..
ela: que linda garota hein Josh!
Josh sorriu..
Josh: linda não?
eu sorri envergonhada..
Cida: e..você vai se ficar aqui conosco?
ela disse entusiasmada, esperando uma resposta, eu olhei para Josh..
eu: se não for incomodar...
ela: é claro que não! vem, vou te mostrar seu quarto!
ela disse pegando minha mão e me puxando, eu a segui e olhei para trás, Josh sorria de braços cruzados, apenas observando..
Dona Cida me levou até um dos quartos que tinham naquela pousada, entramos e o quarto era lindo... bem rustico, mas aconchegante, todo branco, com alguns detalhes em madeira, uma cama de casal e uma estante com uma tv, um banheiro e uma janela grande, dando vista para o lindo jardim do lado de trás da casa...
eu: é lindo!
a pequena senhorinha sorriu para mim, logo Josh entra, com as minhas malas..
ele: aqui suas malas princesa..
eu sorri
eu: obrigada Josh..
Cida: vocês devem estar com fome.... vou fazer algo para comerem!
eu: não precisa se incomodar dona Cida..
ela: não se preocupe minha filha..
ela disse sorrindo e saiu.. Josh me olhou..
ele:é ...essa é minha avó..
eu: ela é adorável..
Josh sorriu...
eu: Jojo..
ele me olhou assustado..
eu: gostei do seu apelido..
ele corou...
eu: tudo bem... não te chamo mais assim..
disse passando a mão por entre seus cabelos..
ele sorriu e olhou em meus olhos..
ele: eu deixo você me chamar assim..
ele sorriu e eu surpresa beijei sua bochecha... pude vê-lo corar novamente...
eu: você fica lindo coradinho..
disse passando a mão pelas bochechas rosadas dele.. ele riu e bagunçou meu cabelo..
ele: vem... vamos comer..
eu: mas Josh.. eu preciso arrumar minhas coisas..
Josh: depois eu te ajudo com isso.. vamos comer, vem!
eu: nossa... você é pior que o Niall..
Josh: Niall?
eu: nada...esquece..
ele sorriu e me puxou...

---------------------------------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário