We found Love - 4°temporada - Capitulo 6-


We found Love - 4°temporada - Capitulo 6-

"Você On"
O avião decolou, da pequenina janela redonda, eu via  grande aeroporto se distanciar, até praticamente sumir em minha visão...
as lagrimas nem ousavam parar de cair, eu soluçava devido ao choro, o que ja estava começando a chamar a atenção das pessoas ao lado... tentava respirar fundo para diminuir a intensidade de meu choro....
xxx: Oi, você está bem?
enxuguei as lagrimas e olhei para o lado, um garoto bem bonito, bonito não, Lindo! , com as bochechas coradas, os cabelos bagunçados, os olhos escuros e uma carinha de bebê, uma carinha de preocupação , tentando sorrir, sem mostrar os dentes....
eu: tá...ta tudo bem...
o garoto me olhava fixamente , sorrindo
ele: não ta parecendo.... toma!
ele disse estendendo a mão com um copo descartável, contendo agua...
eu: obrigada....
disse pegando o copo, ele sorriu e piscou os olhos rapidamente , como se acordasse de um de seus pensamentos...
xxx: ah.. me desculpe... eu sou Josh!
ele disse enquanto eu acabava de dar um gole na agua
eu: prazer Josh, eu sou (seu nome) ....  e, a proposito, obrigada!
ele riu e olhou para o chão, logo corou
ele: que isso... de nada...
eu sorri forçado e me encostei na poltrona, dando outro gole d'agua
Josh: então (seu nome) , me desculpe se estou sendo intrometido... mas, o que te faz chorar?
eu: melhor perguntar "QUEM te faz chorar?"
ele riu..
ele: então, quem te faz chorar princesa?
eu sorri , era bom ouvir um elogio nesse momento...
eu: meu namorado - olhei para o chã, respirando fundo -  EX namorado...
Josh: ah! me desculpe!
ele olhou para o chão
eu: tudo bem....
ele: então vamos pra Boston..... é de lá? ou é de Londres mesmo?
eu: sou de Londres e você?
Josh: eu tenho alguns parentes em Londres , mas sou de Boston... Já foi pra lá?
eu: não, eu não conheço Boston....
Josh: e...porque escolheu Boston? pra visitar mesmo?
eu: era o único destino com passagens disponíveis para o dia de hoje...
Josh riu , eu ri também
eu: mais... e ai, tem muitos parentes em Londres?
Josh: tenho uma tia e uma prima..
eu: e conseguiu vê-las?
Josh: minha tia sim, ja minha prima não... ela estava muito "ocupada"  com seu "novo namorado"
ele disse "novo namorado" fazendo careta, eu ri...
eu: e você conhece o cara?
Josh: não... só sei que é famoso.... afinal, esse é o grande motivo de ela estar com ele...
eu conheço uma pessoa exatamente assim...
Josh riu...
Josh: sua prima?
eu: graças a deus não... hum... ela é a ex do meu namorado, que no momento é a atual e está esperando um filho dele... entendeu?
Josh: am... NÃO! - riu- me explica isso direto...
nós rimos e eu expliquei tudo a Josh
Josh: nossa.... que historia hein?
eu ri...
ele: e...já tem lugar pra ficar em Boston?
eu: não.... vou me hospedar em algum hotel mesmo...
Josh: se não se importar, minha avó tem uma especie de pousada, se quiser, pode se hospedar lá!
eu: sério? seria ótimo! obrigada!
Josh sorriu e algo me dizia que seriamos grandes amigos.....

-----------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário