We found Love - 4°temporada - Capitulo 5


We found Love - 4°temporada - Capitulo 5

O QUE? COMO ASSIM? no mesmo instante, senti uma adrenalina subir por minhas veias, meu coração doer, soltei tudo que estava na minha mão, sai andando apressadamente,peguei o celular e tentei ligar para Harry.... OCUPADO! DROGA!
comecei a correr, pelo enorme corredor do super mercado,as pessoas me olhavam, sem intender, desesperado eu cheguei ao carro, entrei no mesmo e cego eu dirigi até em casa, os carros ja estavam parados, Harry estava na casa de (seunome) , senti um alivio no peito ao pensar "se ele está lá, ela também deve estar " corri e entrei
eu: cade? cade ela? fala que ela não foi embora...
olhei para eles que me olharam assutados, Harry me olhou , parecia bravo..
eu: HARRY! POR FAVOR! AONDE ELA ESTÁ? ELA NÃO FOI EMBORA FOI?
Harry: SIM LOUIS! ELA FOI! E A CULPA É SUA, INTEIRAMENTE SUA!
Harry dizia nervoso, em um tom muito mais alto que o meu, ele se aproximou de mim ...
eu: pra onde ela foi?
ja disse mais calmo, ao contrario de Harry que parecia mais nervoso..
Harry: PRA BEM LONGE DE VOCÊ! VOCÊ CONSEGUIU LOUIS, CONSEGUIU ESTRAGAR COM A VIDA DELA, COM A MINHA TAMBÉM!
eu: PRA ONDE ELA FOI?
disse impondo...
ele: NÃO TE INTERESSA!
eu: interessa sim! FALA PORRA!
Harry se calou, olhou para o chão e se virou...
eu: VOCÊ NÃO VAI FALAR? 
Harry: não.
eu: TUDO BEM...
fui até o notbook que estava na mesa de centro da casa, procurei por noticias, achei..
eu: BOSTON!
Harry me olhou, não acreditando
eu me levantei e sai andando apressadamente, Harry veio atrás de mim, segurou meu braço e ainda bravo disse:
Harry: ONDE VOCÊ VAI?
eu: EU . VOU.  ATRAS . DELA. ME SOLTA PORRA!
disse pausadamente e muito bravo..
HARRY: VOCÊ NÃO VAI NÃO! VOCÊ PERCEBEU O QUE VOCÊ FEZ PRA ESSA MENINA? VOCÊ ACABOU COM A VIDA DELA! DEIXA A GAROTA EM PAZ!  ELA FOI EMBORA POR SUA CAUSA...
eu: ela..foi...embora...por...minha...causa?
Harry: É LOUIS, É, VOCÊ CONSEGUIU DEIXA-LA TRISTE, MAL, VOCÊ ACABOU COM ELA... E EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ IR ATRÁS DELA PARA DESTRUÍ-LA NOVAMENTE! 
eu: eu...não...posso...deixa-la...partir..eu..a..amo
Harry: VOCÊ NÃO ACHA QUE ELA JA SOFREU DE MAIS POR VOCÊ IMBECIL? SE VOCÊ A AMASSE PENSARIA MELHOR ANTES DE FAZER AS MERDAS QUE VOCÊ FEZ...
e o pior, é que tudo que Harry dizia era verdade, senti minhas pernas perderem as forças, deslizei meu corpo elo carro, me sentando no chão, na guia da calçada, desabei a chorar..
eu: EU SOU UM BURRO... UM BURRO! EU TENHO ÓDIO DE MIM! 
Harry: eu também teria...
disse se virando e caminhando de volta até a casa, entrou e fechou a porta, de onde eu estava eu podia ver Leah me olhar pela janela, ela parecia com dó... eu sou muito imbecil, muito ,muito,muito besta... eu não posso ir atras dela, eu não quero prejudica-la, afinal, o que adianta eu ir atrás dela agora? minha vida ja ta acabada....mas eu não vou conseguir ficar sem ela....

--------------------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário