We found Love - 4°temporada - Capitulo 4


We found Love - 4°temporada - Capitulo 4

"Louis On"
"flashback on"
depois de deixa-la no hospital, senti meu coração se quebrar, mas ela não me queria por perto, eu estava com raiva... a fúria me subiu a cabeça, foi quando entrei em meu carro e dirigi até em casa, é, eu precisava ir para casa, me acalmar..
estacionei o carro, entrei, Harry não estava lá, entrei e escutei um barulho, tinha alguem ali
eu: Harry?
não poderia ser Harry, ele estava no hospital ainda... ninguém respondeu, caminhei até a cozinha, de onde vinha o barulho, abri a porta e vejo Eleanor, ela sorri e pula em meu colo, minha fúria era tão grande que sorri malicioso , logo dando inicio a um beijo, beijo sem sentimento algum, mas eu estava conseguindo extravasar minha raiva, ela logo tirou sua blusa e eu sem pensar tirei a minha, logo ela sorriu e mordeu minha orelha, por impulso a levei até o quarto... e... é... nós ... fizemos o que você ta pensando mesmo...
(...)
acordei, senti um corpo me envolvendo, sorri, logo sinto um perfume, aquele não era o perfume da (seu nome)... abri os olhos e olhei para  o lado, Eleanor dormia como um anjo que ela não é...  coloquei meu rosto sobre minhas mãos, lembrando do que fiz, me sentia sujo, tinha nojo de mim mesmo...
me levantei e tomei um banho, sai do banho e Eleanor ainda dormia, sai, sem deixar nenhum bilhete... assim que passei pela porta escutei risos, era da casa ao lado, da casa da (seu nome) , ela ja tinha saído do hospital, senti meu coração quase saltar pela boca, a minha vontade de ir até lá era imensa, mas , eu não podia, eu não posso, eu não a mereço.... eu sou sujo....
entrei no carro e senti lagrimas escorrerem ao ver pelo vidro da janela , ela, linda, rindo ao lado de Harry... e é nesses momentos que eu agradeço, por ter o ,melhor amigo do mundo, que alem de cuidar de mim...está cuidando da minha vida no momento, ligo o carro e dou partida, dirijo praticamente cego, não conseguia me conformar com o que fiz... eu a traí.....
parei o carro, bruscamente, desci e entrei em um starbucks, eu precisava espairecer....
(uma semana depois)
acordei, Harry mal falava comigo, ele não saia da casa da (seu nome) , eu ainda não tinha ido até sua casa... eu não me sentia bem...  eu não conseguiria vê-la e não me entregar a ela, mas eu não podia, ela não merece...
meu telefone tocou, peguei o mesmo, no visor marcava "Eleanor" , é, eu e Eleanor estávamos....juntos.... não por minha vontade... respirei fundo e atendi o telefone...
"flashback off"
---ligação on---
Eleanor: Olá meu amor!
eu: Oi Eleanor..
ela: amor, eu tenho uma noticia pra você!
olhei para o teto, bufei...
eu: o que é?
ela: Lou, eu to gravida!
O QUE? senti o celular cair da minha mão... como assim? eu e a Eleanor...só....uma vez.... DROGA!
perdi a força nas pernas, me sentei no sofá, acho que passei a tarde toda vegetando, quando penso... a (seu nome) ja deve estar sabendo... sinto meu coração doer, me levanto rapidamente, olho para a rua e não há nenhum carro, sai e corri até a porta de sua casa, estava fechada, não tinha ninguém, sai, eu precisava respirar um pouco... entrei no carro e e dirigi até o super mercado, precisava comprar algumas coisas para eu comer, não tinha nada em casa.... parei o carro e desci, vários fotógrafos me acompanhavam, como de costume, entrei no mercado, peguei algumas coisas para eu comer e como de costume fui até a prateleira de revistas, varri os olhos por todas elas, olhei para o lado, um dos funcionários do mercado estava colocando revistas novas na prateleira..
eu: com licença... essas revistas são de que data?
funcionário: são de hoje senhor, acabaram de sair da editora..
ele disse me estendendo a mão com um revista, eu peguei a mesma e o olhei
eu: obrigada...
ele sorriu e saiu, só ai que olhei para a capa da revista, e não acreditei no que li....
"Namorada, possivel ex , de Louis tomlinson, acaba de partir, sem o cantor"

---------------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário