We found Love - 4°temporada - Capitulo 3


We found Love - 4°temporada - Capitulo 3

Liam: porque Boston? é longe sim! fica a três horas daqui!
eu: é o suficiente
ele: você não pode ir...
eu: eu não posso ficar liam...
ele: você pode sim! só precisa ser forte...
eu: eu não sou forte o suficiente...
ele: se vai fazer bem para você... eu não vou impedir...
ele disse olhando em meus olhos, com os olhos marejados, logo me abraçou, eu correspondi ao seu abraço
eu: eu vou sentir sua falta... vai me visitar?
ele: é claro! também vamos sentir sua falta pequena....
eu sorri e beijei sua bochecha...
Liam: eu ..acho... melhor... você explicar isso aos outros... eles merecem explicações..
eu: tem razão...
saímos e fomos até o centro da sala, onde todos ainda estavam sentados, ainda não acreditando...
eu: bom gente...é isso... eu vou...pra ... BOSTON...
Niall: BOSTON? Boston é longe daqui!
eu: nem tanto Nialler...
ele olhou para o chão...
Zayn: por favor...fica aqui com a gente..
eu: desculpa Zayn...
ele olhou o chão, Harry se aproximou..
Harry: Boston?
eu: sim...
Harry: vou com você..
eu: não vai não...
ele me olhou assustado...
eu: eu não quero que se prejudique por mim... você precisa ficar aqui... você tem a banda...
Harry: me deixa ir com você
eu: não hazza...
disse pegando seu rosto...
eu: eu vou sozinha.. e talvez... um dia...eu volte...
Harry desabou a chorar novamente
ele: eu não quero que você vá...
eu: é preciso hazza...
disse beijando sua testa...
logo vi Leah, que estava de braços cruzados, tentando esconder as lagrimas, caminhei até ela, que me olhou..
ela: vai me deixar?
eu: Leah... me desculpa... mas...
ela: eu intendo...
eu a olhei..
eu: niall... cuida dela pra mim?
Niall consentiu, fui até ele, beijei sua testa..
eu: foi bom te conhecer anjo...
ele sorriu e me abraçou...
olhei para Zayn, que segurava para não chorar...
eu: não chora príncipe....
ele me olhou e vi uma lagrima escorrer contra sua vontade...
ele: quando vai partir?
eu: daqui duas horas...
ele: COMO ASSIM?
eu: ja está tudo pronto Zaz...
Liam: você não me disse que partiria hoje
eu apenas o olhei..
eu: quanto mais rápido melhor...
Liam: fica aqui... pelo menos até amanhã..
eu: não Liam... ja comprei as passagens...
Harry veio rapidamente até mim, me abraçou, forte contra seu corpo, olhou em meus olhos, seus olhos verdes como esmeraldas estavam contornados pela vermelhidão de seu choro...
ele: eu. não. vou. ficar. sem. você...
eu: e não vai Harry... você sabe meu telefone... eu vou te passar meu endereço, vá me visitar quando quiser..
ele olhou para o chão e fez negativo com a cabeça, como se só aquilo não fosse o suficiente...
eu: hazza... por favor... tente me intender...
ele olhou para o chão..
ele: o Louis tinha que fazer isso?... ele tinha?
ele disse nervoso...
eu: calma Harry... calma....
todos me olharam..
eu: me levam até o aeroporto?
Liam consentiu e pegou minhas malas que estavam em um canto do quarto, logo ele desce com as mesmas nas mãos, as coloca no carro , entramos todos no carro e partimos...
chegamos ao aeroporto, Harry ainda estava abraçado a mim, vários fotógrafos tiravam fotos de todos nós, entramos no aeroporto e nem cinco minutos o meu vôo ja foi chamado... mais uma vez dei um abraço forte em todos eles...
Harry: eu te amo pequena...
eu: eu te amo também Harry....
ele beijou minha bochecha e eu peguei minhas malas, sai andando, sem olhar para trás, aquilo estava doendo, doendo muito, mas eu teria que fazer isso... antes de passar pela porta de embarque , o ultimo aceno... todos eles choravam, me olhando partir, virei e entrei no avião, me sentei em meu lugar e encostei minha cabeça no acento... deixando que as lagrimas caíssem...

----------------------------------------------------
Capitulo Recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário