We found Love - 4°temporada - Capitulo 20


We found Love - 4°temporada - Capitulo 20

(4 anos depois)
Thomas: MAMÃE MAMÃE MAMÃE!
eu: Olá meu filho!
ele entra correndo pela porta e pula em meu colo
eu: como foi o passeio?
Thomas: foi legal! eu e papai jogamos bola! ele me ensinou a jogar futebol!
eu: sério? que legal!
Thomas sorri e me abraça, logo olho para a porta e vejo Louis chegar, não intendo como até hoje Louis ainda consegue fazer eu me perder em seus olhos, seu sorriso ainda me contagia e sua voz.. ainda me arrepia..
Louis se aproxima , logo abraçando a mim e a Thomas
eu: olá meu amor..
ele: boa tarde pequena..
disse me sentando, Thomas apenas ria..
eu: o que foi Thomas?
tomas não disse nada... sorri e beijei sua testa...
eu: amor.. preciso...te..contar uma coisa...
Louis: diga pequena..
disse enquanto me abraçava, me sentei no sofá, sentando Thomas em meu colo, Louis se sentou ao meu lado, tomas se deitou em minha barriga e sorriu, eu sorri de volta para ele
eu: Lou...vamos...ter..uma..menina...
ele me olhou surpreso..
ele: eu vou ser pai de novo?
eu: sim Lou..
ele: de uma menina?
eu: sim..
Louis sorriu e me beijou, enquanto Thomas ja fazia carinho em minha barriga..
Louis: Thomas, você vi ter uma irmãzinha!
Thomas: eu vou poder ensinar futebol para ela mamãe?
eu ri e Louis sorrio
eu: claro querido..
Thomas sorrio, Louis me abraçou..
logo escutamos a campainha tocar, selei Louis e me levantei, tomas corre até a porta e quando eu abro a mesma
Thomas: Liipe!
ele disse contente ao ver Felipe, o filho de Leah e Liam que acaba de chegar com os pais, Felipe é lindo, tem cabelos escuros, olhos castanhos, o jeito doce e meigo do pai e a personalidade forte da mãe, Felipe tem 3 anos...
eu: Olá amiga!
ela sorriu e me abraçou, logo em seguida abracei Liam, que sorriu ao ver nossos pequenos brincarem, entraram e se sentaram, logo em seguida a campainha toca novamente, corro até a porta e abro a mesma, Zayn e Perrie acabam de chegar... Perrie é linda também, loira , olhos azuis e um jeito super meigo, ela e Zayn estão namorando por um bom tempo já, eles entraram e se sentaram , nós ficamos conversando, quando a campainha tocou de novo, eu sorri e me levantei, abri a porta e logo sinto alguem me pegar no colo..
eu: Jojo! para com isso!
Josh: olá pequena...
eu sorrio e logo em seguida Josh ri e me coloca no chão.. Josh agora é o batarista da banda dos garotos, ele e Niall são super melhores amigos
eu: Olá Nini!
Niall: olá pequena!
os dois vão até os meninos, Niall é padrinho de Felipe e continua sendo melhor amigo de Leah..
ficamos todos conversando e rindo , quando vejo a porta se abrir, só podia ser Harry, ele é o único que entra na minha casa sem bater, ele entrou e Thomas correu até ele , pulando em seu colo
Thomas: Padrinho!
Harry sorri e beija a testa de Thomas
ele:como está meninão?
Thomas: tio Harry, eu vou ter uma irmãzinha!
Harry: é mesmo?
diz sorrindo e depois olha para mim, surpreso, todos me olham, esperando uma confirmação..
Harry coloca Thomas no chão..
Thomas: eu vou ter uma irmãzinha não é mamãe? não é?
eu: é sim Thomas..
todos surpresos nos parabenizam...
Thomas: e eu vou ensinar futebol para ela!
todos riem e comemoram..
Danielle foi transferida, para Nova York , ela vai participar de uma companhia de dança de lá, Eleanor foi morar com sua mãe , lá em Boston, ela está em um tratamento forte, pois ela sofria de psicopatismo....
(3 anos depois)
Thomas ja está com 7 anos, um moço já, ainda não me conformo de como ele cresceu rápido..
Thomas: vem Katy , vamos vamos almoçar!
escuto tomas dizer  e logo aparecem descendo as escadas, Thomas dando as mãos para Katy, nossa pequena princesa, com 3 anos já, os dois se aproximam e se sentam a mesa, Katy é loira, com os cabelos extremamente lisos, os olhos claros , pele clara e um sorriso lindo...  Louis, é um ótimo pai, até para a nossa pequena menininha, ele consegue ser o pai mais meigo do mundo...
E a minha família fica completa, quando estamos todos juntos , meu marido, Louis, meu filho, Thomas e minha princesinha Katy
Katy: mamãe, mamãe , o Thomas quer me ensinar a jogar futebol!
eu sorri
eu: é filha? o que acha?
ela: futebol é coisa de menino!
ela disse fazendo uma careta, logo vejo Louis se aproximar, vagarosamente, sem fazer barulho, ele sorri e pega Katy no colo, fazendo cossegas nela
Katy: para papai! para!
ela dizia entre os risos..
ele: só paro se você jogar futebol comigo e com Thomas..
ela: tá... tá bom!
ele parou de fazer cóssegas nela, eu o olhava e sorria, Katy sorriu sapeca..
Katy: só depois que vocês brincarem comigo de boneca...
Louis riu e fez uma careta
Louis: mamãe?
eu: se vira!
disse rindo..
Katy ainda esperava uma resposta
Louis; tudo bem... vamos brincar de boneca!
Katy sorriu e piscou para mim... logo subiu correndo..
Louis: ela é tinhosa como você...
eu: e sapeca como você..
disse rindo..
ele sorriu e me beijou...
Thomas: PAAAAAAAAAI , A KATY QUER QUE EU BRINQUE DE BONEECA!
eu sorri...
eu: vamos lá..
e assim, nós terminamos mais um dos nossos dias tão sonhados de família...
FIM.

----------------------------------------------
Fic recuperada

10 comentários :

  1. Espero que vocês consigam recuperar tudo acompanho o blog desde que começou fucking perfect e gosto muito espero que vocês consigam recuperar sei que é chato passar por isso

    ResponderExcluir
  2. Nossa,eu amei o fic muito lindo....amei tambem ter a elenor como vilã....continui assim!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiii parabens vc escreve muito bemmm

    ResponderExcluir
  4. Amei a fic mtttt perfeita.

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO :') PARABENS! AMO TUDO SEU AQUI, AINDA TEM Q RECUPEROU A FIC ♥♥
    BJOS

    ResponderExcluir
  6. ameiii de coração, a fic mas perfeita que eu ja li.....xegueii tarde mas msm assim ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Linda, amei! Tenho adorado ler suas fics, são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns vc escreve muito bem....amei essa sua fic é muito boa!!

    ResponderExcluir