We found Love - 4°temporada - Capitulo 2


We found Love - 4°temporada - Capitulo 2

Harry: O QUE? não, você nã-não pode ir embora!
eu o fitei, ele me olhava surpreso , um tanto quanto desesperado, ele me abraçou, encaixando perfeitamente nossos corpos...
eu: Harry... eu ja me decidi....
senti algo molhado cair sobre meus ombros, eram as lagrimas quentes de Harry...
Harry: não, não vo-você não pode , não pode ir embora, não pode nos deixar... me deixar...
ele dizia soluçando , não contendo as lagrimas, eu o abracei mais forte , isso estava doendo, doendo muito, mas era o melhor para mim, eu não aguentaria ver Louis com Eleanor e ainda mais, com um filho, um vinculo eterno entre eles, me desabracei de Harry que me olhava triste, peguei sua mão,suada e quente, o conduzi a caminho da sala, começamos a descer os grandes degraus da escada, em silencio, chegamos na sala e os meninos ainda estavam lá , eles nos fitavam, logo vi que Liam fitava Harry, que chorava desesperadamente
Liam: Harry, está chorando? O QUE HOUVE?
Harry enxugou as lagrimas e antes que falasse....
eu: deixa que eu digo Hazza...
ele consentiu, me puxou pela mão e me abraçou por trás, enterrando seu rosto em meu pescoço , eu olhei para Liam que me olhava aflito, assim como Zayn e Niall...
respirei fundo e quando fui dizer algo, vejo a porta se abrir, Leah entra afobadamente
eu: Leah...
disse respirando aliviada, Leah me olha preocupada e corre até mim, para de frente para mim e diz
Leah: amiga, como está? ja estou sabendo de tudo... como se sente?
eu: como acha que eu estou me sentindo?
Leah me abraçou..
eu: foi bom que você veio, assim eu ja dou a noticia de uma vez só...
Leah: noticia? que noticia?
ela me desabraçou e foi até Liam que a abraçou pela cintura...
eu: eu... vou...embora...
Liam: O QUE?
Leah: O QUE FOI?
Niall: VOCÊ...NÃO...
ele disse olhando o chão, sem terminar a frase
Zayn: como assim vai embora?
eu: é isso, eu...vou...morar em outro lugar, quero sair daqui...
eles me olharam indignados, Liam veio até mim e me pegou pelo braço, me tirando dos braços de Harry um tento quanto bruscamente, caminhamos até um canto separado de todos
Liam: como assim? quer ir embora, quer sair daqui... me explica isso..
eu: Liam... não tem muito o que explicar, eu não quero ver Louis e Eleanor formando uma família, eu acho que não sou forte o suficiente pra isso.. eu não suportaria, só me faria mal..
Liam:mas..
eu o abracei..
eu: mas nada liam.... você quer o meu bem não é?
ele: sempre...
eu: então... com certeza isso vai ser o melhor para mim, só vai me fazer bem... ficar aqui esta me fazendo mal...
Liam me abraçou mais forte..
ele: tem certeza disso ?
eu: absoluta...
Liam: mas... e Louis?
eu: eu o amo... mas... ele não faz mais parte de minha vida... só diga isso a ele quando eu estiver bem longe ok?
Liam: tudo bem... sabe pra onde vai?
eu: Boston... não é muito longe daqui, mas é o suficiente...

------------------------- 
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário