We found Love - 4°temporada - Capitulo 19


We found Love - 4°temporada - Capitulo 19

eu e Leah acabamos o café e saímos para dar inicio aos preparativos do casamento, Louis parecia contente, muito contente, ele e Harry ficaram em casa, jogando video game....
(dois meses depois)
é, eu e Leah demoramos dois meses para arrumar tudo para o casamento, um tempo aceitável..
e finalmente, chegou o dia, é hoje, sinto um frio na barriga, minhas mãos suavam,eu estava suando frio...
Leah: (seu nome)! o que ta fazendo ai ainda? vai tomar seu banho!
eu: to indo..
me levantei e respirei fundo, subi as escadas e entrei no banheiro, abri o chuveiro e deixei que a agua quente caísse sobre meu corpo, tirando toda a tensão do momento, e por alguns instantes eu esqueci que seria a noiva, que iria me casar, que iria entrar na igreja em frente a centenas de pessoas... por um segundo, eu não senti ansiedade nenhuma, nem nenhuma insegurança, apenas deixei que meu corpo relaxasse, deslizava as mãos pela minha barriga, que já era aparente, sorria só de pensar no sonho que eu tive...
três batidas na porta me avisam que eu ja demorei de mais no banho, desligo o chuveiro e me enxugo, vou até o quarto e Leah me espera com meu vestido e muitas maquiagens , sorrio e sinto minhas mãos voltarem a suar, sinto borboletas brincarem no meu estomago, um sorriso encontrolavel mas ao mesmo tempo uma vontade de chorar, chorar de alegria, ansiedade, vesti o vestido, me olhei no espelho...
eu ainda estava em duvida se isso era mais um de meus sonhos... ou se era minha realidade... olhando no espelho eu vejo minha barriga de gestante ja aparecendo sobre o leve tecido do vestido, sorrio e deslizo a mão pela mesma, sorrio e olho para Leah, que me olha sorrindo, com tanta ternura...
calço os sapatos e me sento na minha cadeira, de frente para o espelho, Leah ja começa a mexer em meu cabelo, com a ajuda de um cabeleleiro que acabou de chegar, logo o mesmo tomou conta de meu rosto, fazendo minha maquiagem...
quando acabou eu suspirei, sentia minha o frio na barriga aumentar a cada minuto que me aproximava do casamento, da eternidade ao lado de Louis...
me olhei no espelho,eu sorri ao me ver assim, quantas e quantas vezes ja não me imaginei nesses trajes?
Leah: está linda..
eu: obrigada Leah...
ela sorriu
Leah: agora vamos? essa noiva ja se atrasou demais..
eu sorri e consenti, saímos, Liam me ajudou com o vestido ao descer aos escadas, chegamos a porta, um grande carro branco me esperava, sorri e Leah em ajudou a entrar no mesmo, fechou a porta e entrou no outro carro...
enquanto o meu carro dava voltas e voltas o de Leah ja havia chegado na igreja, ja não havia mais ninguém do lado de fora, meu carro foi se aproximando e meu frio na barriga aumentando, finalmente o carro estaciona, algumas pessoas vêem me ajudar, abrem a porta e eu desço, me posiciono de frente para porta da igreja que está fechada, as pessoas arrumam meu vestido e dão os últimos toques em meu cabelo, checam a maquiagem e arrumam o buque em minha mão, tá, tudo certo!
até eu ouvir a famosa musica das noivas, as borboletas em minha barriga se exaltaram, senti minhas mãos em torno do buque suarem, meus pés não se equilibravam no salto, nem muito menos eu tinha força nas pernas, meus olhos marejaram e logo vejo a porta se abrir, aos poucos foi tento a visão das centenas de pessoas que me olham, meus olhos procuram os dele, até achar, Louis sorria,também parecia nervoso,meus olhos presos aos dele, me faziam passar segurança, nesse momento, só via os lindos olhos azuis de Louis, não via mais ninguém a minha volta, nem escutava nenhuma musica se quer... apenas a imagem de Louis ficava em minha mente...
respirei fundo e contei até três em meus pensamentos, senti meus pés deslizarem em cima do salto, mas me mantive equilibrada, dei o primeiro passo e sentia como se fosse uma das coisas mais difíceis do mundo, dei o segundo, olhei para Louis, que me esperava sorrindo, e assim, vou dando vagarosos passos até me aproximar do altar, Louis estende a mão, eu pego a mesma, que para minha surpresa estava tão gelada quanto a minha ele sorri e beija minha testa, logo em seguida beijando minha barriga, eu sorrio e nós nos ajoelhamos..
o padre faz a grande cerimonia, até chegar na parte tão esperada
Eu: SIM
Louis: Aceito.
Padre: e assim eu vos declaro marido e mulher... ja pode beijar a noiva..
Louis sorri e se vira, passa a mão sobre meu rosto e num ato carinhoso encosta seus lábios nos meus, me dando um selinho demorado... a igreja toda comemora, Louis me dá a mão e saímos,em meio ao grande corredor e a chuva de arroz que as pessoas jogavam...

------------------------------------
Capitulo recuperado.

2 comentários :