We found Love - 4°temporada - Capitulo 18


We found Love - 4°temporada - Capitulo 18

(...)
estou em um campo, o mesmo campo que eu estava, com a grama bem verde, varias arvores,  sinto que estou correndo, o vento bate em meus cabelos, olho para os lados, mas não vejo ninguém, paro de frente a um lago, onde varias crianças brincam, alegres e saltitantes, todas fazem uma roda e cantarolavam uma musica, uma linda musica..
olhei para o lago, com a agua cristalina, peixes nadando , lindos peixes coloridos, a agua batendo sobre as pedras que rodeavam o lago, o barulho das folhas que balançavam com o vendo nas arvores, o ar puro e limpo, me trazia paz, logo sinto alguem atrás de mim, sorriu e me viro, é Louis, sorrindo como um príncipe para mim, ele segura um casaco, seus olhos azuis brilham , seu sorriso contagiante e tão lindo, seus cabelos bagunçados e seus lábios escurecidos devido ao frio, ele sorri e estende o casaco, me ajudando a coloca-lo, eu o coloco e sorrio, Louis me abraça por trás e beija meu pescoço, nós ficamos por um tempo vendo as crianças, até eu escutar Louis chamar:
Louis: Thomas!
um dos garotinhos que brincava parou, nos olhou e sorriu, saiu correndo e pulou no colo de Louis, o garotinho era lindo, tinha cabelos loiros, os olhos azuis iguais os de Louis, as bochechas rosadas e um lindo sorriso, um sorriso iluminado... senti a maior alegria do mundo ao escutar o garotinho ao me abraçar dizer:
Thomas: mamãe...
senti meus olhos cheios de lagrimas, o peguei no colo, o abraçando tão forte, meu filho... meu menino... Louis nos olhava e sorria, olhei novamente para o rostinho do garoto, seus cabelos loiros eram do mesmo tom dos meus...
o abracei novamente , o garotinho apenas correspondia ao abraço...
eu: meu filho...
ele sorriu e beijou minha bochecha, logo eu o coloquei no chão novamente e ele volta a brincar com as outras crianças, olho para Louis que está olhando sorridente o garotinho a brincar, ele me olha e sorri, me abraça e diz:
ele: nosso filho...
eu sorrio e o selo, ele me abraça e logo vemos Harry se aproximar, sorridente, passa por Thomas que o abraça, todo contente, Harry o coloca no chão novamente e vem até nós sorridente, seus olhos verdes brilhavam ao sol, seus cachos balançavam conforme seus passos, seu sorriso encantador, ele se aproximou e me abraçou...
eu apenas correspondi o abraço enquanto Louis nos olhava sorrindo... Harry se sentou na grama ao meu lado, Louis logo em seguida e assim, eu me sentei também, nós olhávamos as crianças, com sorrisos no rosto...
quando olho para o lado, vejo Zayn, ele vem sorridente, com as mãos dadas a uma menina linda, loira, com os olhos azuis, eu não a conhecia,mas ela parecia bem contente, Zayn se aproxima e me abraça, assim como fez com Louis e Harry...
a garota loira me abraça contente, como se fossemos grandes amigas, eu sorrio e vejo a sinceridade em seus olhos, eles se sentam conosco e em poucos minutos vejo Leah e Liam se aproximando, eu sorrio ao ver os dois juntos e ...Leah..Leah estava gravida!
me levantei e corri até ela, que me abraçou contente, liam parou para nos olhar, Leah estava mais linda do que nunca, Liam parecia o cara mais feliz do mundo, eu o abracei e desejei os parabéns pela criança que estava a caminho.. Liam agradece e nós nos sentamos junto aos meninos..
olho para todos... mas.. está faltando Niall...
olho para o lado e como se não bastasse, vejo Niall e Josh vindo, os dois correndo e contentes, eles chegam até nós e nos abraçam, Josh parecia tão contente, não diferente de Niall que me abraça e se senta ao lado de Leah enquanto Josh vai até Thomas e o abraça, Josh volta e se senta conosco, em meio a risadas vejo Thomas correr até mim, e pular em meu colo, me abraçando, eu o sinto, tão perfeitamente, meu filho... tão lindo...
(...)
acordei, meia confusa, em meio aos beijos distribuidos em meu rosto eu sorrio, abro os olhos, vejo Louis todo sorridente, com os cabelos bagunçados e os olhinhos pequenos, como os de quem acabou de acordar, olho para os lados, vejo que estou em casa...
eu: foi um sonho..
Louis: o que foi pequena?
eu: nada Louis... só um sonho que eu tive..
sorrio e me levanto, o beijando, intensamente, Louis sorri e beija minha barriga..
ele: o que será? uma menina ou um menino?
eu: um menino... Thomas..
Louis: como sabe?
eu: eu não sei... eu sinto..
Louis sorri
ele: lindo nome..
eu sorrio e o selei..
eu: vem... vamos tomar um banho e depois vamos tomar café, eu preciso ver Leah!
ele sorriu e me pegou no colo, tomamos uma ducha quente e Louis tinha todos os cuidados do mundo comigo...
coloquei uma roupa e
saímos do banheiro e descemos, Leah estava sentada na mesa do café
Leah: (seunome)!
ela sorriu e correu até mim, me abraçou..
eu: que saudades de você menina..
ela: eu que o diga..
ela sorrio e me abraçou forte..
ela: então quer dizer que você está...
eu: gravida Leah.. gravida!
sorri e ela passou a mão em minha barriga, com s olhos brilhando...
ela: eu queria ser mãe..
eu: e vai ser...logo..
ela: oi?
eu: não nada.. só to falando que sua hora vai chegar.. logo você vai ser mãe... Liam é um ótimo rapaz.. ele vai adorar a ideia de ser pai..
Leah sorriu
ela: você acha?
eu: eu tenho certeza!
ela sorriu e nós nos sentamos a mesa, para tomar o café da manhã..
eu; Leah, preciso que você me ajude com alguns preparativos..
Leah: para que?
eu: para o meu casamento
Leah: CASAMENTO? VOCÊS VÃO SE CASAR?
ela disse empolgada..
eu: sim!
ela sorriu e me abraçou...
------------------------------------------
Capitulo Recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário