We found Love - 4°temporada - Capitulo 17


We found Love - 4°temporada - Capitulo 17

a cada degrau um beijo, eu sorrio enquanto deslizo meus dedos entre seus cabelos, Louis apenas suspirava...
chegamos, eu abri a porta, Louis entrou no quarto, comigo em seu colo, empurrando a porta com o pé, a mesma bateu e nós nos assustamos..
logo rimos e voltamos a nos beijar, Louis me colocou no chão, me beijando, quando sinto suas mãos entrarem por debaixo de minha blusa, eu sorrio e tiro as mesmas..
ele me olha assustado
ele: o que houve?
eu sorri maliciosamente, peguei sua mão e o puxei até o banheiro, com um toque, coloquei a banheira para encher..
me virei e Louis apenas me observava, levei a mão até o paletó de seu terno, o deslizando por seus braços..
Louis acompanhava cada movimento com os olhos, deixei que o paleto caísse de minhas mãos , Louis sorriu, olhei em seus olhos, de um azul hipnotizante, que brilhavam, com leves beijos, consegui desabotoar cada botão de sua camisa branca,  que pouco a pouco me deixava ver, no meio de tudo, um pouco do meu amor...
deslizei a camiseta por seus braços e quase que involuntariamente, levei a camiseta até meu rosto, sentindo o cheiro da mesma, o perfume de Louis , que estava impregnado na mesma, deixei que o perfume tomasse conta de meus pulmões...
logo deixo que a camisa caia, Louis me olha e estica os braços, me entrego nos mesmos, sentindo sua pele quente, cheirosa, macia, Louis apenas me segura contra seu corpo, eu mordo seus lábios, vejo-o suspirar, aos poucos, deixei que minha mão deslizasse para o zíper de sua calça social, abri o mesmo e assim, logo em seguida , abri o botão da mesma, a calça deslizou por suas pernas, com a minha ajuda, até tirar totalmente a mesma do corpo de Louis, agora, só de boxes, preta, sorri para ele que sorriu malicioso...
me aproximei e o beijei, enquanto deixei que minhas unhas escorregassem por seu abdome, Louis suspirou e sorriu
ele:eu...acho...melhor...você...trancar a porta..
ele sorriu malicioso... eu ri
eu: tem razão... não queremos ser interrompidos
o selei e corri até a porta do quarto, virei a chave e voltei rápido até o banheiro, ainda a tempo de ver Louis tirando sua box e entrando na banheira, sorri e ele me olhou...
sorri maliciosa, assim, deslizando minhas mãos pelos botões da camisa que eu usava, a cada botão podia ver os olhos de Louis saltarem, eu sorri e por fim, abri o ultimo botão, deixando que a blusa deslizasse por meus braços, caindo no chão, Louis olhou para a blusa no chão, com um sorriso tao....lindo...
mas logo concentrou sua atenção em mim, que estava descendo vagarosamente o zíper lateral de minha saia, Louis mordeu os labios, me fazendo sorrir, finalmente abri o ziper por inteiro, deixando assim, que a saia caísse, pude ver Louis morder os lábios novamente ao me ver apenas de roupas intimas, sorri e quando levei minhas mãos até o pequeno fecho do sutiã pude ver Louis apertar as bordas da banheira, onde ele segurava, sorri e mordi os lábios, Louis balançava a cabeça negativamente, com cara de safado, sorri e abri o fecho, ainda segurando o sutiã em meu corpo, podia ver a ansiá nos olhos de Louis em me ver sem ele...
e num rápido gesto soltei o sutiã, deixando que ele caísse no chão, assim, deixando meus seios amostra, pude ver Louis apertar as bordas da banheira novamente, sorri e me aproximei, Louis me analisou com os olhos, logo em seguida olhando para a calcinha que eu ainda vestia, suas mãos molhadas pousaram em minhas pernas, me puxando para mais perto e me fazendo arrepiar, me aproximei mais , Louis me olhou, sorriu e rapidamente mordeu a lateral de minha calcinha, eu suspirei e o olhei, ele sorriu e com a boca conseguiu fazer com que minha calcinha deslizasse por minhas pernas, acabei de tirar a mesma, quando Louis se levanta, ainda dentro da banheira, pega minha mão e me ajuda e entrar na mesma, eu entro e Louis me abraça pela cintura, juntando nossos corpos, meu corpo seco , junto com seu corpo molhado, a agua quente em minha pele e o vento gelado que soprava da janela me faziam arrepiar, o beijo de Louis, tão quente e doce, suas mãos presas entre meus cabelos, em minha nuca, Louis me beijava intensamente, até pegar impulso e me colocar em seu colo, logo em seguida se sentando na banheira, eu, sentada sobre ele, o beijava intensamente, Louis suspirava ao sentir nossas intimidades roçarem, eu sorri e por baixo d'água guiei suas mãos té meus seios, Louis sorriu e voltou a me beijar, enquanto massageava os mesmos, eu suspirava e só sentia Louis mais exitado com isso, ele sorriu e mordia meus lábios, até eu ver ele se contorcer ao sentir eu rebolar sobre seu membro, enquanto eu deixei um pequeno gemido escapar, senti Louis se revirar, enquanto segurava firme em meu quadris, conduzindo meu corpo sobre seu membro, eu mordi seu lábio , logo sinto Louis me ajeitar em seu colo, em seguida sinto dois de seus dedos massageando minha intimidade, eu suspiro enquanto puxo os cabelos de Louis que sorri entre os beijos , Louis aumenta a velocidade, introduzindo um de seus dedos em mim, deixo que eu gemido escape, Louis sorri satisfeito, logo aumentando a velocidade, sinto meu corpo se contorcer e um prazer imenso me invadir, eu chegaria ao meu orgasmo..
eu: Louis.. eu...
ele sorriu e intendeu, tirou seu dedo de mim e ainda abraçado a mim se levantou, com os corpos molhados andamos até o quarto, abraçada a Louis eu o empurrei, deixando que ele caísse na cama, Louis cai deitado e apoiado pelos cotovelos me olha e sorri, me aproximo e me sento em sua barriga, ele revira os olhos e me olha, suas mãos vão aos meus seios, massageando os mesmos, eu sorrio e me levanto, ficando em pé sobre ele, vendo-o entre minhas pernas, Louis me olhas e sorri, vou me abaixando vagarosamente enquanto Louis me observa atentamente, me abaixo até sentir seu membro roçar minha intimidade, sorrio e vou me abaixando, fazendo assim com que ele me penetrasse, sorriu e deixo que gemidos escapem enquanto seu membro vai tomando o lugar dentro de mim, quando finalmente me sento em seu colo, com seu membro totalmente dentro de mim, Louis segura firme em meu quadril, me conduzindo a rebolar sobre ele, e assim eu fiz, Louis gemia alto, seus gemidos roucos, misturados aos meus ...
Louis inverte as posições e ataca meus seios com sua boca, enquanto entra e sai vagarosamente de mim, ele dá mordidas em meus seios, logo prendendo um de meus mamilos entre seus dentes, eu suspiro e entrelaço meus dedos em seu cabelo, o incentivando a fazer o que estava fazendo, sinto Louis sorrir sobre minha pele...
logo Louis volta a me beijar e começa a investir com mais velocidade, eu suspiro entre os gemidos que eram altos o bastante para qualquer pessoa na casa ouvir...
logo sinto meu corpo se contrair, nossos corpos suados se encaixarem, não continha os gemidos, assim como Louis, sinto que estou chegando ao meu ápice, quando me dou por conta, eu e Louis chegamos juntos... Louis logo em seguida caiu deitado ao meu lado...
ele: casa comigo?
eu: ta brincando?
ele sorriu e pegou uma caixinha preta no bolso de sua calça que estava jogada no chão..
ele: não... não estou brincando... meu amor, casa comigo?
eu, com os olhos marejados, a única coisa que consegui dizer foi
eu: sim... eu te amo..
ele sorriu e me beijou, colocando a aliança em meu dedo..
ele: eu te amo meu amor...
eu sorri e logo ele sorriu , me selou, puxando meu corpo nu contra o dele, nos abraçamos e Louis colocou um lençol sobre nós, e assim adormecemos...
---------------------
Capitulo recuperado

Um comentário :