We found Love - 4°temporada - Capitulo 16


We found Love - 4°temporada - Capitulo 16


Louis sorriu e me beijou, em meio a toda a igreja, logo sentimos um abraço, sim, um abraço coletivo, os garotos estavam felizes por nós...
Louis: eu..
eu: Lou.. aqui não... vamos...conversar em casa..
Louis sorriu e me colocou no chão, pegou minha mãe e saímos, felizes e sorridentes da igreja, nem parecia que tínhamos acabado de sair de um casamente fracassado...
entramos nos carros, os meninos foram para casa, tirar aqueles ternos e dormir, eu  , Louis e Harry estávamos no outro carro...
Louis estacionou, Harry desceu e logo em seguida eu desci..
Harry; pequena.. eu..vou..pra casa tá? vocês..precisam ficar sozinhos
ele disse e logo em seguida piscou
eu: tudo bem Hazza... obrigada
ele: por?
eu; por me ajudar com tudo isso..
ele sorriu e beijou minha testa, logo se virando dando lugar a Louis que ficou de frente para mim, pegou minha mão e nós entramos em casa, sem dizer nada, entramos e Louis segurou meu rosto, analisando cada parte do mesmo, seus olhos fixos nos meus, me deixavam hipnotizada, ah, eu ja havia esquecido de como isso é bom, o perfume de Louis invadindo minhas narinas, seu sorriso que me faz sorrir, seus cabelos bagunçados, tudo em Louis é tão perfeito...
Louis: ah meu amor.... que bom que... você voltou! está linda! me desculpe... me desculpe por tudo que fiz... me desculpe, eu te amo... te amo tanto , me des..
eu sorri e o calei, beijando-o, Louis sorriu entre o beijo..
eu: eu te amo meu amor...
ele sorriu e me abraçou pela cintura, juntando seu corpo no meu...
Louis: mas..me diz, como foi em Boston? onde você ficou? se tratou da sua doença? quem cuidou de você?
eu sorri, a preocupação e a animação de Louis era tanta...
peguei sua mão, levei-o até o sofá, nos sentamos um de frente para o outro..
eu: bom, Boston foi... maravilhoso...
Louis me olhou surpreso...
eu: eu fiquei em uma pousada, da avó do Josh
Louis: Josh? quem é Josh?
eu: eu..o conheci no avião..
Louis estava cada vez mais enciumado
Louis: e como ele é?
eu ri e disse:
eu: ah.. ele é baixinho, lindo, tipo, muito lindo mesmo, os olhos dele?... castanhos... os cabelos bagunçados, ah, e o sorriso , o sorriso dele me....
fui interrompida por Louis que me beijou, ele não aguentou me ouvir dizer tudo isso do Josh
Louis: e o beijo dele? é tão bom quanto o meu...
eu: eu não sei...
Louis me olhou indignado
eu: até porque, eu não experimentei o beijo dele.. mas...
Louis me olhava surpreso..
eu: nenhum beijo vai ser melhor do que o seu..
disse mordendo seu lábio, Louis fechou os olhos e deixou que eu puxasse os mesmos...
Louis: e.. esse Josh... ele ... é ... o que...seu?
ele dizia perdido em meio as mordidas que eu dava em seus labios..
eu: um amigo.... só amigo Lou...
ele sorriu e me beijou.. eu sorri entre o beijo e senti Louis sorrindo também....
Louis: e como você está? está se sentindo bem? se tratou direitinho lá? comeu de uma em uma hora?
eu: nossa Lou... ta parecendo minha mãe..
ele riu e me olhou, esperando minha resposta...
eu: na verdade, eu estou maravilhosamente bem! minha doença? foi curada... obvio que eu não posso descuidar... mas,quando eu estava tendo ânsias de vomito, eu realmente achei que eu tinha piorado...
sorri e olhei para Louis..
eu: mas... era só o nosso filhinho avisando que estava vindo ao mundo..
ele sorriu , o mais lindo de todos os sorrisos...
ele: e ... quando... descobriu isso?
eu: ontem.
ele sorriu e me beijou, podia ver a felicidade transbordar de seus olhos...
eu: eu te amo meu amor..
ele: eu te amo pequena...
sorri e entrelacei minhas mãos em meio aos cabelos de sua nuca, Louis me olhou e sorriu, fui me aproximando, e aos poucos, me sentei em seu colo, Louis sorrindo, me segurou pela cintura enquanto me dava beijos bem quentes...
logo sinto ele tomar impulso e se levantar, eu me abraço a ele que dá leves passos, sem parar nenhum minuto de me beijar, enquanto sobe as escadas...

-------------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário