We found Love - 4°temporada - Capitulo 15


We found Love - 4°temporada - Capitulo 15

"Louis on"
disse baixo, para que só ela me ouvisse..
eu: meu amor...
ela sorriu e me olhava esperando que eu fosse até ela... o que era impossível..
(seu nome); Louis...não...se...case...
eu a olhei assustado..
eu: eu preciso .... me casar.... eu.. tenho....um...filho..
"Você on"
eu olhava para Louis, esperando que ele corresse e me abraçasse , o que não aconteceu, Eleanor o segurava pelo braço...
eu: Louis...ela...não...está gravida...
Louis: como assim (seu nome)?
Eleanor: essa garota não sabe o que diz meu amor!...
Louis não deu a minima para Eleanor, a igreja toda nos olhava, quietos..
eu: você não está gravida Eleanor!
Louis não intendia nada..
Eleanor: garota, para de querer roubar o meu noivo.. futuro marido!
senti meu sangue pulsar em minhas veias, senti a fúria subindo em mim, tirei do bolso, um pequeno canivete, eu ja o trouxe para isso, deixei escondido em meio a minha mão, atrás das costas...
em passos lentos eu fui me aproximando..
eu: sabe...Eleanor...eu...não..quero..roubar...seu..noivo..
ela apenas me olhava
eu: até porque....ele...nunca ..te pertenceu...
a cada palavra eu dava um passo a frente, sentia a ânsia de Louis em me tocar, olhava diretamente para os olhos de Eleanor, que me olhava aflita, afinal, eu descobri seu segredo..
eu: é Eleanor... eu descobri...descobri o seu segredo... você está enganando a todos.. e inclusive...Louis... fazendo o ficar com você...apenas...por...causa...de...um...filho
quando disse a ultima palavra, ja estava frente a frente com Eleanor..
eu: um filho falso...não...é Eleanor?
Eleanor fazia sinal de negativo com a cabeça, repetidamente, podia ver a insegurança se derramar de seus olhos..
eu: você sabia que é feio mentir Eleanor?
aos poucos abri o canivete que estava em minha mão ..
eu: acho que Louis não gostaria de saber que está sendo enganado
Eleanor não dizia nada..
eu: até porque...  enquanto você o angana com um filho falso... eu posso dar-lhe um verdadeiro..
disse passando a mão sobre  barriga, olhei para Louis que me olhava surpreso, ele sorriu, som as lagrimas descendo em seu rosto..
Eleanor: você...está....gra...
eu: sim Eleanor, diferente de você...o meu filho não é falso...
ela me olhou indignada...
Eleanor: você não tem como provar que meu filho é falso!
eu: será que não?
ela me olhou surpresa e de uma só vez eu passei o canivete sobre sua barriga..
um "OH" saiu da boca de todos da igreja ao verem que a barriga de Eleanor se rasgou, derramando espuma...
Louis: uma...barriga...falsa?
Eleanor: Lou, meu amor, por favor, eu só...
Louis: me larga Eleanor...
ela soltou o braço de Louis que a olhou indignado..
eu: que lindo filho Eleanor..
Eleanor me olhava com fúria... logo Louis me olhou, sorrindo, correu até mim e eu me entreguei em seus braços, sim, eu estava nos braços do meu amor, sentindo seu perfume , sentindo seus lábios colados nos meus, seu halito refrescante em meio ao beijo quente do momento..
eu: eu te amo Louis...
ele: eu te amo meu amor..
a igreja toda bateu palmas, Eleanor, chorando saiu correndo juntamente com Danielle que tentou acalma-la..
olhei os olhos azuis de Louis, que brilhavam, ele me beijou novamente..
ele: eu..vou...ser..pai?
eu: é Louis, você vai ser pai... pai de verdade!
ele sorriu e me pegou no colo , eu me agarrei a ele, que beijou minha barriga, logo em seguida me beijando novamente
eu: Agora você sabe. Ninguém jamais amou alguém como eu amo você.

--------------------------------------------------
Capitulo recuperado. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário