We found Love - 4°temporada - Capitulo 14



We found Love - 4°temporada - Capitulo 14
"Louis On"
os dias se passaram, tao rapidamente, é, hoje já é sábado... hoje é meu casamento... como assim? eu vou me casar... é.. eu vou....eu tenho que ir...
deitado no sofá da sala, olhando o teto, vejo Eleanor caminhar de um lado para o outro..
Eleanor: AH! EU TO TÃO EMPOLGADA! VOU PEGAR MINHAS COISAS E..
eu: vai logo
ela me olhou e sorriu, pegou a bolsa e saiu,  ela ia pro tal dia da noiva... e isso é bom, porque assim ela se mantem longe de mim...
olhei para o relógio, marcavam 13:00, é, eu daria tudo esse relógio parar e nunca chegar as 20:00 , onde eu teria que entrar na igreja...
(...)
Droga! como o tempo passa rápido! lá estava eu, sozinho, tenho que me arrumar...
tomei um banho, sem animação nenhuma, apenas com uma angustia e um nó na garganta... Harry não voltara, ele e (seu nome) devem..ter...se...acertado
deixei que uma lagrima caísse... sim, por mais que Harry fosse meu amigo, eu tinha ciumes da (seu nome) , eu a amo.. e não seria diferente...
acabo de dar o laço na gravata, me olho no espelho, quantas vezes ja sonhei em estar vestido de noivo.. para me casar..mas...(seu nome) estava nos meus planos...
a campainha tocou,deve ser um do meninos, desci as escadas e respirei fundo... abri a porta e Zayn me esperava..
Zayn: e ai noivo! animado?
eu olhei sério para ele, que olhou pro chão
ele: tá né...
Zayn entrou
ele: vai mesmo entrar na igreja? ainda da tempo de desistir..
eu: bem que eu queria.. mas... eu não posso cara... meu filho... ou eu me caso...ou eu não o vejo..
Zayn olhou para o chão...
Zayn: bom, vamos? quem se atrasa é a noiva.. não o noivo..
eu: vamos..
saímos, tranquei a porta e entrei no carro de Zaz, ele dirigiu e silencio até a igreja, apenas a musica do carro ecoava em minha cabeça
Zayn parou o carro, olhei para a igreja , estava cheia, desci, sentia minhas mãos soando, Minha mãe estava em frente a porta da igreja... antes de entrarmos , ela sorriu
ele: vai dar tudo certo meu amor..
eu consenti..
ela pegou meu braço e em passos lentos nós entramos no grande tapete vermelho,as pessoas me olhavam e eu apenas olhava para frente, vendo os melhores momentos de minha vida se passando em minhas mente e em todos eles (seu nome) estava presente...
parabéns Louis Tomlinson, olha a sua situação, está se casando com uma mulher, mas amando outra, está se casando para que possa ver seu filho, enquanto vai se lamentar pelo resto da vida por não ter a mulher que ama em seus braços...
chegamos ao altar, me posicionei, as pessoas eufóricas conversavam, e em um minuto, eu esqueci de tudo e de todos, apenas fechei os olhos, deixei que minha mente agisse em mim, a imagem de (seu nome) veio a minha mente, loira, olhos claros, seu sorriso encantador, sua pele branquinha e macia como um pêssego, por um segundo eu diria que pude sentir seu perfume, foi quando abri os olhos e não, ela não estava lá...
logo a portas se abriram, olhei atento, e o nó na minha garganta aumentou, o frio na barriga e vejo Eleanor, vestida de noiva, a me olhar, senti um medo e a insegurança me invadindo, Eleanor caminhava lentamente até mim, a cada passo que dava eu sentia que (seu nome) mais e mais distante de mim, sentia meu coração doer, minhas pernas ficarem bambas, eu estava suando frio, a barriga de Eleanor já era evidente em seu vestido, ela sorria enquanto eu segurava as lagrimas..
ela se aproximava, a cada toque da musica eu sentia meu coração acelerar, foi quando vi Harry entrar na igreja, pelo canto direito, sozinho, ele entrou, caminhou lentamente de cabeça baixa e veio até o altar, sem olhar para mim, se posicionou ao lado dos garotos, ele parecia contente, é, ele e (seu nome) devem ter se...
Eleanor chegou té mim, me olhou sorrindo, estendi a mão para que ela pegasse e assim ela fez , a conduzi até o meio do altar, nem eu sabia como eu estava conseguindo andar em meio as minhas pernas bambas..
chegamos até o padre, ele nos olhava sorrindo, eu me ajoelhei e Eleanor se ajoelhou ao meu lado, sem dificuldade nenhuma , o que é estranho para uma gravida... mas, Louis! concentre-se , é seu casamento!
o padre falava, falava, falava, e falava mais um pouco..
e foi com a pergunta tão esperada que eu senti meu estomado revirar
padre: Eleanor J. Calder, aceita de livre e espontânea vontade se casar com Louis W. Tomlinson , ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saudê e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
Eleanor: aceito!
ela disse empolgada e eu senti o nó em minha garganta se apertar quando o padre olhou para mim.
Padre: Louis W. Tomlinson, aceita de livre e espontânea vontade se casar com Eleanor J. Calder, ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saudê e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
senti meu coração disparar, meu estomago revirar, minhas mãos soavam, senti a gravata apertada, e o nó na garganta
Eleanor me olhava, assim como o padre..
respirei fundo, peguei todo o folego que tinha, fechei os olhos e em minha mente eu desejei "Me desculpe meu amor" como se (seu nome) pudesse me escutar...
eu: a...
xxx: NÃO! LOUIS, NÃO!
abri os olhos, era a voz dela, a igreja toda fez um "OH" em uma só voz, me virei e a vi, sim, era a (seu nome), a minha (seu nome) , ofegante no meio do corredor da igreja.... os cabelos bagunçados, mas mesmo assim linda...
me levantei e sorri ao vê-la, dei um passo a frente, quando Eleanor se levantou e segurou meu braço, eu a olhei
ele: seu filho... pense no seu filho Louis...
parei, olhei para (seu nome) e senti meus olhos derramarem as lagrimas que eu tanto segurei, eu a tinha ali, mas não podia toca-la...

-----------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário