We found Love - 4°temporada - Capitulo 13


We found Love - 4°temporada - Capitulo 13

"Louis On"
Eleanor: Amor!  nossos convites ficaram prontos!
ela dizia super empolgada.. PATÉTICO!
eu: ótimo....
disse com aquela alegria contagiante...
Bom, vocês devem estar pensando "Se ele não a ama, porque vão se casar?" ...
É uma longa história.. e estou disposto a conta-la
---Flashback On---
depois de chorar, chorar e chorar mais um pouco, encostado no carro, sentado de frente para a casa da (seu nome) , eu vejo Leah sair e se aproximar..
ela: tá bom, chega de chorar ai né Louis? ta pior que mulherzinha!
eu: cala a boca Leah...
Leah riu...
ela: tá, chega... mas, vai, se levanta daí , cara, ela vai voltar!
eu:não, ela não vai ...
Leah: é... ela não vai mesmo. ms, vai, levanta daí, vai tomar um banho e descansar!
eu: eu to bem Leah..
ela: não ta não.. cara, você tá acabado!
eu: agora deu para bancar a engraçadinha Leah?
ela: tá, parei...
disse estendendo a mão , eu peguei a mesma e me levantei, ela me olhou, enxugou minhas lagrimas
ela: tambem melhor.
eu sorri, logo escuto o barulho de um carro parando, olho para o lado e...
Eleanor: LOU! AMOR!
coloquei a mão no rosto..
eu: porque meu deus? porque?
Leah riu e beijou minha testa..
ela: vou indo..
e saiu, olhei para Eleanor, que vinha caminhando rapidamente, sua pequena barriga de gestante ja aparecia, toda atrapalhada e desequilibrada em cima do salto que usava, a bolsa pendurada no braço e cheia de trejeitos.. nesse momento eu pensei: "O QUE EU FUI FAZER..."
Eleanor chegou ate mim , se pendurou em meu pescoço
eu: tá , chega, Larga!
ela me olhou...
Eleanor: amor, eu ja vi tudo para o nosso casamento?
eu: OI? NOSSO CASAMENTO?
ela: é claro amor, nós estamos esperando um filhinho ou uma filhinha !
eu: e o que isso tem haver? eu ja disse que assumo o filho e...
Eleanor: amor! não, nós vamos nos casar!
eu: você vai me obrigar?
Eleanor: ou você casa comigo ou... você não vê seu filho..
eu: você não pode fazer isso!
ela: eu posso sim.... case-se comigo... e pronto..
ela dizia enquanto deslizava um de seus dedos sobre meu rosto..
eu: não...eu não....
ela: seu filho Louis...pense no seu filho...
fechei os olhos, eu tinha essa responsabilidade, não poderia ficar sem ver MEU filho... não...
eu: tá...eu caso ...com...você..
disse ja com um nó na garganta, isso era o que eu menos queria... mas , ou isso ou eu não vejo meu filho...
Eleanor sorriu..
ela: vou preparar tudo! nós casaremos em uma semana!
eu: OI? UMA SEMANA?
ela: exatamente.. algo contra?
respirei fundo, fazendo negativo com a cabeça..
ela: ótimo! vou preparra as coisas!
ela me selou e saiu, minhas pernas perderam a força , me sentei no sofá... eu estava fazendo uma das maiores burradas de minha vida...
---Flashback off--
Eleanor: amor? LOUIS!
eu: o que é Eleanor?
ela: ouviu o que eu disse?
eu; am..a...sim... ouvi...
ela sorriu
ela: bom, eu ja mandei os convites para os meninos... Harry não parece ter gostado muito amor... porque?
Harry não gostou? quem iria gostar?
eu: eu não sei Eleanor.
ela; ele até arrumou as malas e saiu, como um louco, não sei pra onde...
(SEU NOME)! ele foi atrás dela... não Harry... não........agora eu senti uma lagrima escorrer... ela não... eu não quero faze-la sofrer.. que eu sofra sozinho... mas ela não...
Eleanor: AMOR!
eu: O QUE É ELEANOR?
ela: nossa... você sabe aonde Harry foi?
eu: SIM! - não... não faço a minima ideia!
Eleanor: tudo bem... vou acertar os últimos preparativos...
ela saiu, corri até a antiga casa de (seu nome), toquei a campainha...Leah abriu
ela: LOUIS? PARECE PÁLIDO..
eu: pra onde o Harry foi? fala...que..ele...não..foi...atrás...da
Leah: (seu nome)... é Lou.. ele foi....
fechei os olhos e as lagrimas caiam... Leah apenas me olhava, sem dizer nada eu me virei, e quase sem ver nada, eu caminhei até em casa.. entrei e me joguei no sofá... o que minha vida se tornou? eu tinha a garota perfeita, o amor perfeito, a vida que qualquer um queria ter... mas eu tinha que estragar tudo... você tinha que estragar Louis Tomlinson! agora a garota perfeita esta nos braços de outro, tendo a vida perfeita com outro, e eu continuo a amando.... e não podendo fazer nada.. afinal.. dessa vez eu tenho uma razão maior que me impossibilita de resgata-la... um filho.

--------------------------------------
CAPITULO RECUPERADO

Nenhum comentário :

Postar um comentário