We found Love - 4°temporada - Capitulo 12


We found Love - 4°temporada - Capitulo 12

eu: co-como Harry?
disse ja com o nó em minha garganta formado,as borboletas faziam a festa dentro de meu estomago, enquanto eu tentava, dolorosamente segurar as lagrimas para que elas não caíssem.. Harry me olhava sério, mas assustado, esperando minha reação, fechei os olhos, e sim, umas lagrima escorreu por dentre os meus cílios..
eu: diz para mim..que..você está brincando... por favor... o Lou não.. não vai se ca-casar não é?
Harry olhou para o chão..
ele: eu queria que tudo não se passasse de uma brincadeira (seu nome)..
ele respirou fundo..
Harry: mas não é...
eu: porque? porque Harry? ele não a ama....
Harry: mas Eleanor está gravida e está o obrigando a se casar com ela...
como Eleanor podia ser capaz de fazer uma coisa dessas? meu deus...
logo vejo Josh passar pela porta, ele me olha assustado..
Josh: está chorando pequena?
eu limpei as lagrimas..
eu: não..
Harry: SIM, ELA ESTÁ.
eu olhei brava para Harry
Josh: vou buscar um agua para você...
ele saiu e depois de alguns minutos voltou, com um copo d'agua em uma das mão e na outra havia um cartão..
eu: o que é isso?
ele: ah..é..só .. o convite do casamento da minha prima..
olhei para Harry, que fez negativo com a cabeça, mas, não era muita conhecidencia?
eu: Josh, por acaso... a sua prima está gravida?
Josh: está sim.. bom, na verdade não está, ela está fingindo que está... porque?
senti um frio na barriga me invadir, fechei os olhos e por um minuto desejei, desejei mesmo que a prima de Josh fosse Eleanor..
eu: Josh, você me disse que ela morava em Londres, certo?
Josh: certo...
eu: e você me disse... que ela estava namorando com um famoso certo?
Josh: sim...porque?
eu respirei fundo, era muita conhecidencia....
eu: e como ela se chama Josh?
Josh: porque quer saber?
eu: por favor Jojo...
Harry fez careta, me olhou e revirou os olhos, mas isso não importava..
Josh: ELEANOR...porque pequena:?
afundei o rosto entre minhas mãos, senti um alivio, sim, era a mesma pessoa, e ela não estava gravida de verdade.. mas... espera...LOUIS!
eu: posso ver o convite?
Josh consentiu e me entregou o convite:
"Você está convidado para o matrimonio de Eleanor J. Calder e Louis W. Tomlinson , que acontecerá no sábado, dia 09 de fevereiro , ás 20:00 hrs na igreja central, em Londres."
foram as palavras que eu li, que eu precisava ler, devolvi o convite a Josh..
eu: é.. É Eleanor...
Harry: então é tudo falso, ela não ta gravida?
Josh: não... a mãe dela contou para minha mãe...
Harry: eu preciso avisar o Lou... agora!
eu: espera!
Harry me olhou, assustado
eu: Harry, quanto tempo pretendia ficar aqui?
ele: ah.. eu tava pensando em uns 2 dias.... porque?
eu: ÓTIMO, QUANDO VOCÊ VOLTAR EU VOLTO COM VOCÊ.
Harry me olhou assustado
Harry: mas pequena.. eu preciso voltar e avisa o L...
eu: você não vai avisa-lo
Harry me olhou, indignado
ele: como assim? olha, eu sei que vocês estão brigados e tals, mas eu preciso avisa-lo, ele é meu a..
eu: SOU EU QUEM VOU AVISA-LO HARRY.

------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário