We found Love - 4°temporada - Capitulo 11


We found Love - 4°temporada - Capitulo 11

ainda abraçada a Harry, eu sentia seu cheiro, com minha cabeça colada em seu peito podia escutar seu coração batendo acelerado, a respiração descompassada , Harry passava as mãos por meus cabelos..
eu: vem... vamos entrar..
peguei a mão de Harry e me virei, Josh ainda estava em pé, nos olhando, sem intender muita coisa..
puxei Harry pela mão, até Josh..
eu: Harry... esse é o Josh
Josh: Olá Harry...
Harry: então esse é o Josh?
Harry disse olhando bravo para Josh, com os braços cruzados... Josh me olhou, depois olhou par Harry..
Josh: olha, eu não sei o que você ta pensando mas...
eu: VAMOS ENTRAR!
eles se calaram e eu os puxei pela mão, Josh foi na frente, entrou na cozinha e antes que eu e Harry entrássemos eu peguei sua mão..
eu: Harry.. por favor... ele é só meu amigo... ele me fez bem, me trouxe para cá.. quando eu estava sozinha..
Harry: SOZINHA PORQUE QUIS!
eu: olha aqui... se veio gritar comigo então já pode ir...
me virei, dando as costas para Harry e entrando na casa, logo sinto uma mão pegando meu braço fortemente, assim, me puxando , eu o olhei, Harry respirou fundo..
ele: eu não quero te perder de novo..
eu: então faça por merecer..
ele olhou para mim e me puxou, me abraçando...
ele: porque você é tão teimosa?
eu: e porque você não acredita em mim?
ele: porque eu cheguei, vi você e esse moleque..
eu: JOSH
ele: isso... vi você e o JOSH deitados na grama, eu vi o jeito que ele te olha (seu nome)
eu: Harry...desencana..
ele sorriu e me abraçou..
eu: vem, vem conhecer a Dona Cida..
Harry: quem é essa?
disse animado..
eu: é a avó do Josh
Harry fechou a cara e revirou os olhos....
eu: para..
disse puxando sua mão...
chegamos a cozinha, dona cida nos esperava, ao lado de Josh..
eu: Dona Cida.. esse é Harry, meu
D. Cida: seu namorado? Olá Harry... que moço bonito (seu nome)!
eu: não dona cida.. ele é apenas meu amigo..
Dona Cida: amigo... sei!
disse piscando para mim, eu olhei para Josh que riu, eu ri também
Harry: prazer...
ele disse estendendo a mão, dona cida deu a mão a ele e eles se cumprimentaram... depois eu levei Harry até o quarto,entramos e eu fechei a porta, Harry observou o quarto, logo se sentou na cama..
eu: o que foi? porque está assim? parece que nem gostou de me ver..
ele: pequena... acredite... a melhor coisa de toda a minha vida foi vê-la novamente, ter você em meus braços...
eu: e porque está emburrado?
ele: eu tenho uma noticia não muito boa...
eu: diz Harry..
ele: por mim, eu nem contaria.. mas Liam em obrigou..
eu: Diz logo Harry!
ele: ta bom.. calma!
eu o olhei, esperando uma resposta..
ele: o Louis e a Eleanor... vão se... CASAR.

-------------------------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário