We found Love - 4°temporada - Capitulo 10


We found Love - 4°temporada - Capitulo 10

sorri para Josh..
ele: bom, vem, vamos comer...
eu: tudo bem...
ele sorriu e me olhou..
eu: não sinta-se culpado por isso ok?
ele consentiu, me abraçou e fomos até a cozinha, dona Cida nos olhava sorrindo, eu sorri para ela que logo saiu, nos sentamos e comemos algumas das deliciosas coisas que haviam em cima da mesa, logo eu me sentia satisfeita..
eu: estou satisfeita...
Josh sorriu
Josh: eu também...
me levantei..
eu: vou tomar um banho...
Josh sorriu e me acompanhou até o quarto, logo entrando no dele e eu no meu, tomei um banho, e coloquei uma roupa...
sai e Josh não estava em seu quarto, caminhei até a perto de fora da casa, lá estava ele, encostado em um dos pilares da varanda da casa, eu corri e pulei em suas costas, ele se assustou e me segurou, mas logo se desequilibrou e caímos os dois sobre o gramado que havia de frente a casa...
começamos a rir como dois loucos..
Josh: me desculpa!
ele disse enquanto ria, eu ria mais ainda...
eu me virei, de frente para ele, ele me olhou, seu sorriso era lindo, tudo em Josh era lindo, tão fofo, ele me olha, ainda sorrindo e quando percebo que nossos olhos se conectam ele para de sorrir, me olhando sério, eu ainda sorrio, ficamos por alguns instantes nos olhando, deitados na grama, com a luz do sol refletindo em nossos rostos...
quando Josh começa a me fazer cócegas, eu começo a rir
eu: Josh! Para! Josh!
ele ria e continuava me fazendo cócegas, eu tentava me livrar das cocegas o que só fazia com que rolássemos pela grama, a grama alta, me fazia mais cócegas, consegui me livras de Josh , ele me olhou
eu: é minha vez!
pulei em cima dele, comecei a fazer cocegas, Josh ria,ria muito, estava totalmente corado, tão lindo... ele se contorcia, tentando sair das cocegas, mas eu o segurava, quando ele por impulso segurou minha cintura, eu me assustei, ele rodou, assim, voltando a me fazer cócegas...
eu: Josh! chega!
ele ria
ele: não!
eu ria muito, até que olhei para Josh e vi que ele olhava para a rua, sério, logo parou de me fazer cócegas...
eu não intendi e logo olhei para a rua novamente, uma Range Rolver estava parada, com os vidros escuros, ninguém havia descido...
Josh ainda me segurava pela cintura enquanto olhava para o carro, eu continuei imóvel olhando também..
quando me dei por conta de que não era uma simples Range Rolver.. e sim, a Range Rolver de Harry....
 tive a certeza quando vi os cachos de seus cabelos aparecendo dentre a abertura da touca, era o que eu podia ver diante os vidros escuros do carro...
eu: Hazza...
disse baixinho, logo me levantei, não sei como, mas consegui sair dos braços de Josh, Josh se levantou e me olhou, eu sorria involuntariamente quando vi o rosto de Harry, sério, se virar e olhar diretamente para mim, senti borboletas no estomago , ele usava um óculos escuro, o que não deixava que eu visse seus olhos...já seus lábios vermelhos mostravam o quanto ele os mordeu, seus cabelos meio escondidos pela touca, brilhavam a luz do sol, a camiseta do Ramones, que eu tanto gosto, seu andar lento, só fazia com que eu conseguisse apreciar cada segundo , o sol refletindo em seu rosto, o deixava mais lindo, quando finalmente pude ver seus olhos incrivelmente verdes que me fitavam, como se não me vissem a anos, o verde se destacava devido a luz do sol, e o frio na minha barriga aumentava, Harry se aproximava e eu quase que involuntariamente comecei a andar de encontro a ele, e como em câmera lenta eu o via chegando cada vez mais perto de mim, e eu podia sentir seu perfume, o perfume que eu tanto gosto, sentia meu peito apertado, um nó na garganta, Harry não tirava os olhos dos meus, o que me faziam corar, quando finalmente parei , a centímetros dele, ele parou e me olhou, pude ver seus olhos marejados, e logo vi o óculos cair de sua mão, como se ele não conseguisse segurar o mesmo, e como num impulso, eu me entreguei em seus braços, Harry me abraçou , muito forte, deixei que minha cabeça colasse em seu peitoral, sentindo assim seu perfume, seu toque quente e macio, Harry afundou o rosto em meu pescoço e respirou fundo, logo soltou o ar, deixei meus dedos passarem por sua nuca e tirarem sua touca, assim, se entrelaçando entre os cachos de seu cabelo, Harry me apertou mais contra seu corpo, foi quando eu senti que uma lagrima escorreu de meus olhos, Harry segurava minha cintura,  com tanta força, mas não me importava, o que eu mais queria agora era senti-lo, sentir que ele estava aqui, de verdade..
eu: Harry..
disse baixinho enquanto dei um beijo em seu pescoço, o lugar mais próximo de meus lábios..
Harry me olhou, seus olhos ja estavam com um contorno vermelho, mas não haviam lagrimas, ele passou o dedo por meus olhos...
ele: pequena...
voltou a me abraçar..
eu: eu senti sua falta...  todas as noites... todas as manhãs e tardes... Harry...
ele me abraçou, sem dizer nada, como se não tivesse palavras para dizer o que sentiu.. respirou fundo
ele: não sabe a falta que eu senti de seu perfume, de seus olhos olhando nos meus, dos seus sorrisos... pequena... não faz mais isso.....

-------------------------------
capitulo recuperado

Um comentário :