We found Love - 4° temporada - Capitulo 1


We found Love - 4° temporada - Capitulo 1

O QUE? setia minha cabeça rodar, meu coração doer, eu não podia acreditar....
eu: co-como é Li-Liam?
Liam olhou para o chão...
eu o fitei, logo senti meus olhos se enxerem de lagrimas, Louis não seria capaz de fazer isso comigo...
MEU SONHO! Louis, Eleanor, seus filhos, tudo está sendo igual, Liam e Leah, Danielle...
ai meu deus, senti mais lagrimas escorrerem de meus olhos, pois se tudo estava indo de acordo com o meu sonho, eu sei que eu nao acabaria bem....
num impulso me levantei , subi correndo para o quarto, entrei no mesmo e fechei a porta, deixei que meu corpo fraco deslizasse pela mesma
me arrastei até a cama e me joguei na mesma , ainda não acreditava que Louis séria capaz de fazer isso... ele dizia que me amava... que não desistiria de mim...mas....desistiu...
e o que eu estou falando? fui eu quem desisti dele não foi? sinto meu peito doer agora....
me deitei, não contendo as lagrimas, sentia minha cabeça latejar, logo penso em uma coisa... seria o melhor pra mim... sim, seria!
escuto três toques na porta, fecho os olhos, como reprovação..
eu: QUEM É?
(xxx): sou eu pequena... me deixa entrar?
era Harry, me levantei, abri a porta
me virei, sem que ele visse meu rosto, Harry se aproximou, e me abraçou, por trás, juntando meu corpo ao dele..
por um segundo esqueci de tudo que estava acontecendo, Harry era como uma droga para mim, mas uma droga boa, ele me fazia esquecer tudo de ruim por alguns minutos , mas quando ele se vai rudo se vai com ele...
Harry: calma pequena...
eu: porque Harry, porque?
Harry apenas me abraçou mais forte, me virou de frente para ele, olhou em meus olhos, podia ver um leve contorno vermelho em seus olhos, como se ele não se conformasse também, ele passou a mão delicadamente em meus olhos, limpando-os
Harry: eu... não... sei... o que dizer...
eu: mas eu sei.
Harry me olhou assustado..
eu: eu tomei um decisão..
ele: pequena... você está de cabeça quente... não deve tomar nenhuma decisão..
eu: não Harry... eu tenho certeza do que eu quero... e o que eu vou fazer é o melhor pra mim..
Harry fitou o chão..
Harry: o que é?
ele olhou em meus olhos, senti a intensidade em que as lagrimas caiam aumentar..
eu: eu vou embora Harry.
----------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário