We found Love - 3° temporada - Capitulo 20


We found Love - 3° temporada - Capitulo 20

Logo o médico entrou na sala... eu e Liam o fitamos...
Liam: doutor...o que ela tem?
o medico olhou a prancha que ele segurava na mão, logo olhou para mim e para Liam
Medico: o caso de Bulimia nervosa da paciente se agravou, por ela não estar tomando os devidos cuidados...
Liam em olhou...
Medico: seu caso é grave mocinha, isso foi causado por stress, e má alimentação... o que repercutiu fortemente contra seu quadro....
eu apenas fitei o médico..
Liam: e o que devemos fazer doutor..
ele: como da outra vez.. comer de uma em uma hora, comidas leves...
eu e Liam concordamos...
o doutor me liberou depois de de duas horas, eu e Liam saímos do quarto, na sala de espera estava Harry e Leah, eles correram até nos e fomos para o carro, entramos no mesmo e Liam dirigiu até minha casa, descemos e pude ver o carro de Louis estacionado na casa dele, Liam me ajudou até entrarmos em casa, me sentei no sofá e logo vejo Leah chegar com uma bandeja cheia de coisas para comer...
(uma semana depois)
bom, eu estou bem, bem melhor, mas ainda continuo tendo que comer de uma em uma hora, que chatice!
bom, os garotos estão aqui em casa, menos Louis , eu não quero falar com ele, e ainda bem que ele respeita os meus gostos, ele e Eleanor estão juntos, o que me faz querer cada vez que ele fique mais e mais longe de mim, por mais que isso doa, eu não suportaria ve-los juntos de novo,  Harry e Liam me tratam como um bebê, a todo minuto trazem comida...
Niall e Leah não estão juntos... eles são amigos mesmo.... ja liam e Leah parece que dessa vez vai dar certo... Zayn esta como sempre, apenas curtindo a vida, assim como Harry que também não arrumou nenhuma namorada, eu continuo com o meu coração quebrado, os pedaços todos soltos dentro de mim, mas um sorriso no rosto, por mais que seja falso, ninguém precisa saber como estou por dentro...
 estávamos todos sentados na sala, pra variar Harry traz uma bandeja de comidas, eu pego a mesma e como algumas coisas enquanto converso e rio com Harry, logo escuto um celular tocar, é o de liam, ele se levanta e eu sem dar a minima continuo falando e rindo com Harry...
logo vejo Liam voltar, se aproximar e se sentar, fitando o nada, com uma cara de preocupação...
eu: o que foi liam?
Liam: a-a o-que? q-que foi?
eu: o que aconteceu? você está estranho
Liam: na-nada
eu; Liam, pode começar a falar!
Liam: não é nada de mais...
eu: então fala!
Liam me fitou
ele:fala logo antes que eu fique nervosa..
ele disse algo baixo.. eu não intendi
eu: o que foi? eu não intendi...
Liam: a Eleanor...está...GRAVIDA.

-------------------------------------------------
Capitulo recuperado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário