We found Love - 3° temporada - Capitulo 19


We found Love - 3° temporada - Capitulo 19

"VocÊ On"
senti meu corpo todo dolorido, minha cabeça rodando, abri os olhos e mais uma vez fitei aquele teto branco, aquelas luzes florescentes, um "pi...pi...pi" tocava a todo instante, tento olhar para os lados e consigo ver maquinas, vejo meu braço, com uma agulha fincada no mesmo, logo me lembro de que estou no hospital, olho para o outro lado e vejo duas pessoas, minha visão inda um pouco embaçada, quando vejo alguem se aproximar, acho que é Harry, reconheci pelos seus cabelos, senti sua mão passar por meu rosto...
eu: Hazza?
ele: pequena!
ele disse enquanto me abraçava
ele: que bom que está bem!
eu sorriu forçado, sem mostrar os dentes... Harry se vira apressado e sacode a outra pessoa que estava sentada no sofá, essa pessoa se assusta
xxx; o que foi? ela acordou?
era a voz de Louis, o que me fez estremecer, me fez querer voltar a dormir...
Louis se levantou e veio até mim...
ele: pequena... que bom que voc..
eu: tira a mão de mim...
eu disse séria, sem esforço nenhum, senti Louis me olhar e jogar a cabeça levemente para trás, logo vejo seus olhos se encherem de lagrimas
eu: obrigada por me trazer pro hospital...
eu disse seca e rude
ele: eu disse que nunca desistiria de você..
eu: você ja desistiu...
ele me olhou indignado, com os olhos cheios de lagrimas
ele: não pequena... eu não desisti de você...
eu: mas eu desisti de você Louis....
ele me olhou e começou a chorar, como um bebe, eu ja chorando, enxugo as lagrimas, com a pouca força que eu tinha...
Louis: não faz isso pequena... não faz isso comigo... eu te amo..
eu apenas o fitei...
eu: pode chamar o Liam por favor Harry?
Harry consentiu e saiu
Louis; LIAM? é assim agora? você vai me trocar por ele?
eu: você me trocou pela Eleanor... e NÃO , eu não vou te trocar por ele, eu só quero...falar com ele.
Louis fitou o chão...
ele: eu não esperava isso
eu: eu nunca esperei que você me traísse...
ele me olhou
ele: pequena... eu ja disse... eu não tive culp...
eu: chega Louis... estou me cansando...
ele olhou para o chão...
ele: quando você sair daqui você vai me ouvir...
eu apenas fiquei calada, Louis saiu do quarto, furioso, senti meu coração se quebrar, meu estomago embrulhar, senti as lagrimas quentes escorrerem em meu rosto gelado, logo vejo liam entrar, rapidamente, ele me olha e assustado diz:
Liam; porque está chorando? o que foi?
eu o olhei...
eu: adivinha?
ele: LOUIS JA TE FEZ CHORAR? CADÊ ELE?
eu: Liam... fica aqui... comigo....por favor...
ele consentiu e se sentou ao meu lado..
ele: o que está sentindo?
ele: meu corpo todo dói... meu coração também...
Liam fita o chão....
ele: você o ama muito não é?
eu; muito... mas ele não merece o meu amor..
Liam consente, como se concordasse

---------------------------------
Capitulo recuperado

Um comentário :