We found Love - 3° temporada - Capitulo 18


We found Love - 3° temporada - Capitulo 18

pude ve-la inconsciente novamente, sentia meu peito apertado, uma angustia, um nó na garganta, sentia minhas mãos suadas, todos os meus sentimentos revirados, todos misturados, o medo de ela não me querer, a alegria de saber que agora ela está bem... a angustia de pensar que ela não me perdoaria, o medo de te-la longe de mim, o medo de não senti-la
"eu não vou saber me acostumar , sem sua mão pra me acalmar...sem seu olhar para me entender, sem seu carinho, amor, sem você , vem me tirar da solidão, fazer feliz , meu coração, ja não me importa o que passou, o que passou passou, então vem ...
 os segundos vão passando lentamente, não tem hora pra chegar...até quando te querendo te amando, meu coração veio aqui só pra te encontrar, então vem , que nos seus braços qualquer coisa é uma canção, eu não consigo me esquecer, cada minuto é pouco tempo com você..... "
senti mais uma lagrima escorrer de meus olhos..
eu: eu disse que não desistiria de você pequena... e eu não vou desistir... a não ser que você desista de mim...
olhei para o chão, mais uma vez senti lagrimas escorrendo em meu rosto, logo sinto um braço em volta de meu pescoço..
Harry: calma.. ela vai te perdoar...
eu: como ta sabendo?
ele: liam me disse...
eu: ela não vai me perdoar Harry...
Harry: calma... ela te ama...
eu: mas ela não vai me desculpar... ela vai desistir de mim...
disse chorando mais e mais, Harry me abraçou, sem dizer nada..
eu: cara... eu a amo demais... eu ... não....aguentaria...viver...sem..ela
Harry: não fala isso!
eu: eu não aguentaria Harry....
ele me abraçou
ele; calma cara... vai ficar tudo bem...
eu balancei a cabeça negativamente.. eu sabia que não...
Harry: vou buscar uma agua pra você...
eu consenti e Harry saiu, logo voltou com um copo d'Água, peguei o mesmo e bebi de uma só vez, entre os soluços de choro, entreguei o copo a Harry e nos sentamos , me aconcheguei na estreita poltrona e sinto que o cansaço me consumiu, aos poucos fui adormecendo, ali mesmo, escutando os "pi...pi....pi..." das maquinas...

-------------------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário