We found Love - 3° temporada - Capitulo 17


We found Love - 3° temporada - Capitulo 17

"Louis On"
chorei, chorei e chorei mais, logo sinto um braço me envolver, eu olho para o lado e vejo Harry, ele estava com os olhos vermelhos de chorar também, seus cabelos bagunçados, ele olhava fixamente para frente..
eu: hazza....
disse me abraçando a ele, ele correspondeu o meu abraço..
ele: calma Lou.. ela vai ficar bem...
eu: eu sei disso... eu só tenho medo...de perde-la...
Harry: mas se ela vai ficar bem... você não vai perde-la..
eu: sim, eu vou perde-la, porque ela não vai me perdoar...
Antes que Harry dissesse algo o doutor se aproximou..
Doutor: Senhor Liam?
Liam se levantou
Liam: sou eu doutor..
Doutor: você é o namorado da paciente...
senti meu sangue ferver, me levantei
eu: não doutor! eu sou o namorado dela... Louis..
Doutor: a paciente chamou pelo nome LIAM ... acho que seria bom se o senhor, Liam... fosse até o quarto...
Liam me olhou, e logo saiu, acompanhando o doutor
eu: COMO ASSIM? ELA CHAMOU O NOME DELE?
Harry: calma Louis! ela estava inconsciente... as vezes chamou qualquer nome que veio na cabeça dela..
eu: NÃO... ELA CHAMOU ELE... PORQUE ELE? PORQUE NÃO EU OU VOCÊ? PORQUE ELE?
Harry: que implicância é essa com o Liam
eu: ELES FICARAM HARRY! ELES FICARAM!
Harry: O QUE?
enfermeira: me desculpem, mas eu tenho que pedir para que os senhores falem baixo, estamos em um hospital
Harry: ah..claro! desculpe..
a enfermeira saiu..
Harry: como assim? eles...
eu: é Harry...
Harry ficou indignado, olhando para o chão, eu ainda estava inconformado com o que estava acontecendo...
eu: eu vou lá!
Harry: Louis! não!
eu sai, andando apressadamente...
eu: fica ai Harry!
disse enquanto andava pelo grande corredor, cheio de portas, pelo pequeno quadrado de vidro de cada uma delas eu olhava , tentando reconhecer eles, até chegar no quarto 711, sim, era o dela, abri a porta com cuidado, sem fazer o minimo de barulho, pude ver Liam em pé ao lado dela, que parecia consciente, olhando para ele..
Liam:pequena, o que houve?
ela não respondia, apenas fitava o teto...ela não estava totalmente consciente ...
eu me aproximei,sem que Liam me visse, parei ao seu lado, ele me olhou e meio assustado disse
ele: eu...vou...sair..
ele disse dando alguns passos para trás, logo saiu, eu fiquei apenas a observando, ela me olhou  e
 escutei as batidas de seu coração, reproduzidas pelas maquinas , acelerarem, eu sorri, isso era um sinal de que seu coração acelerava quando me via...
segurei sua mão, e pude senti uma fraca tentativa de apertar a mesma, olhei para ela e sorri
eu: não se esforce pequena...
ela olhou o teto e logo vejo seus olhos fechando, olho para os lados e a enfermeira diz
enfermeira: é o sedativo...
eu consenti e me sentei na poltrona ao seu lado...

----------------------------------------------------
Capitulo recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário