We found Love - 3° temporada - Capitulo 15


We found Love - 3° temporada - Capitulo 15

ele ainda me abraçando e eu não correspondendo...
Louis: pequena.. achei que você nunca mais iria voltar..
eu: essa é minha casa Louis..
eu disse seca..
ele olhou em volta..
ele: é mesmo... desculpe...
eu apenas o olhei, ele me desabraçou e olhou em meus olhos..
ele: pequena... não foi o que você viu... eu posso te explicar...
eu: explicar o que Louis? o que eu vi ja foi o suficiente ..
Louis: mas..
eu: mais nada Louis...
disse me virando, dei de cara com Liam, ele sorriu para mim..
eu: obrigada Liam..
ele me olhou..
eu: por.. cuidar de mim e.. me trazer pra ca hoje,,,
ele: que isso pequena...quando precisar!
ele disse me segurando firme pela cintura, eu sorri e ele sorriu também, com certeza lembrando do selinho, olhei em seus olhos e mais uma vez eu sentia a tentação de relar seus lábios..
balanço a cabeça repetidamente, tentando me tirar daqueles pensamentos, Liam ri e beija minha testa..
Liam: bom, eu ja vou... vai ficar bem aqui?
eu: eu acho que sim...
Liam: eu ESPERO que sim..
ele disse imponente, olhando para Louis, que apenas olhou o chão , eu ri e o levei até a porta, ele saiu e eu fechei a mesma, rapidamente subi para o meu quarto, mal entrei e ja escutei alguem bater na minha porta
eu: O QUE VOCÊ QUER LOUIS?
ele: eu quero falar com você!
eu: mas eu não quero falar com você
Louis: por favor pequena.. não faz isso comigo... deixa eu falar com você..
eu abri a porta, rapidamente, bruscamente, olhei para ele, pude ver seus olhos mais vermelhos, fazendo eu sentir meu coração se quebrar...
ele: pequena...por favor... me escuta..
eu: Louis... eu não quero te ouvir..
eu dizia segurando o choro...
Louis deixou que suas lagrimas caíssem
ele: o que foi pequena? eu te amo!
eu o olhei, séria, ele me olhou surpreso
ele: você...está...vestindo a camiseta do Liam...
eu apenas o olhei
ele: você.. e o Liam... não..
eu me virei..
ele: NÃO FAZ ISSO COMIGO... NÃO VIRA AS COSTAS PRA MIM..
eu: LOUIS! VAI EMBORA! EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ...
ele: você ficou com o Liam não é?
eu o olhei
eu: e se fiquei? qual o problema..
ele olhou para baixo... deixou que as lagrimas caíssem..
Louis: é mesmo.. quem sou eu né? pra exigir fidelidade...
eu olhei para o chão..
ele: mas eu fui enganado... você não..
eu: enganado Louis? ah.. claro! se quer saber, eu e Liam apenas demos um selinho... se é isso que quer saber, um selinho sem sentimento nenhum, sem significado nenhum
Louis olhou para o chão..
eu: diferente de você... que estava ...
nem terminei a frase, o nó em minha garanta se apertou, meus olhos deixaram que as lagrimas caíssem,Louis correu até mim e me abraçou
ele: me perdoa meu amor..por favor..
eu não disse nada, Louis me olhou nos olhos..
ele: diz...diz olhando nos meus olhos que não me ama..
eu: infelizmente, eu te amo Louis... mas... você não merece o meu amor... você o teve mas não aproveitou... agora vai embora! eu não quero mais falar com você..
Louis: não faz isso comigo... não pequena... por favor..
eu: VAI EMBORA LOUIS! 
ele me soltou e se virou , ainda de costas ele disse
ele: pequena... pense bem... eu te amo..
eu: vai embora!
ele se virou e deu alguns passos, sentia meu coração doer, tanto, logo senti minha visão embaçando, via Louis partir, mas a minha visão estava escurecendo, quando sinto minhas pernas perderem as forças, e antes que eu pudesse cair eu disse abafado..
eu: Louis..

--------------------------------
Capitulo recuperado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário