Mini Imagine Hot - Louis Tomlinson - Estúdio.


#ImagineHot: Estúdio.




Será que todas as gravações de CDs eram assim? Eu já estava a duas horas esperando meu irmão, Ed, concluir o dele, isso porque ele não quis me deixar sozinha em Londres, onde ele disse que eu poderia ''queimar a casa dele durante uma festa cheia de bebidas ilegais'' ou alguma coisa assim.
No mesmo estúdio, os amigos do meu irmão, começavam a gravar o novo CD deles, Take Me Home, ou algo do tipo. Eles eram cinco, mas um em especial, fazia Ed ficar possesso, Louis.
Eu era apaixonada por Louis desde quase sempre, e tínhamos oque eu chamo de flet constante, e sempre que meu irmão não estava por perto, dávamos uns amaços, Ed odiava, dizia que ele era velho demais pra mim, e bla bla bla.
Eu estava folheando uma revista pela milésima vez, quando ele entrou, garrafa de água na mão, cantarolando alguma coisa tipo ''baby say yeah yeahhhh..''
Eu: Tomlinson. - Digo chamando a atenção dele pra mim, e largando aquela revista.
Louis: Olha, quem está por aqui, Srta. Sheeran, veio acompanhar seu irmão? - Disse se aproximando e me abraçando, o seu perfume era perfeito.
Eu: Sim, e você ursinho, terminou com o seu CD?
Louis: Voltamos a gravar em duas horas, então o que tem de interessante nessa sala? - Diz olhando ao redor.
Eu: Além de mim nada. - Ele sorri.
Louis: Você está tentando me provocar? Eu não quero o Ed correndo atrás de mim com um machado...
Eu: É, mas ele não tá aqui... - Digo passando os dedos pela gola da camisa dele.
Louis: Nesse caso (Seu nome)... - Sorri
Sem demora colou sua boca na minha, seu beijo era bom, e sua boca era macia,eu segurei sua nuca, enquanto ele explorava minha pele por baixo da blusa, uni minha língua a sua, tentando acompanhá-lo, ele parou e sorriu pra mim, tão lindo, se sentou no sofá me pegando no colo e colando nossos lábios de novo.
Levei minhas mãos pro seu cabelo, enquanto ele se encostava contra o sofá, beijou meu pescoço, eu me arrepiei por completo.
Eu: Acho melhor trancar a porta. - Digo num sussurro, sabendo onde aquilo chegaria, ele assente, eu me levanto e passo a chave na porta, ele se levanta e vem até mim mordendo o lábio, eu sorrio fraco, enquanto ele se cola em mim de novo, mordendo meu lóbulo, eu desço minhas mãos até sua cintura, e puxo sua camisa, ele ergue os braços, e logo eu estou olhando feito boba pro seu peito nu, tá, eu já tinha visto ele sem camisa, mas era diferente.
Louis: Posso? - Perguntou com as mãos na barra da minha blusa.
Eu: Mas é claro. – Digo, minha voz sai mas fraca do que eu queria. Ele puxa ela devagar, e logo a joga no chão, me encara por um instante,eu desço minhas mãos até seu jeans e desfaço os botões,Louis nos conduziu de volta ao sofá, me deitou e veio sobre mim.
Como um cara podia ter um beijo tão gostoso? Ele desceu seus dedos pela minha barriga, me fazendo arrepiar, então começou a puxar meu short,eu puxo de leve seu cabelo, quando meu short está no chão, eu começo a puxar sua calça, ele me ajuda, e logo ela também se vai.
Ele correu as mãos pelas laterais da minha cintura, desceu um pouco minha calcinha, então passou sua mão por dentro lá, eu gemi automaticamente quando senti seu toque em minha intimidade.
Eu: Hãmm, Louis... - Gemo abafado, ele me massageia, enquanto suga meu lábio inferior. Ele continua me estimulando, enquanto corro minhas unhas por suas costas e fecho meus olhos, me penetra um dedo, eu me arqueio, suspiro, ele continua, eu o encaro, ele tem um olhar quase de admiração,me vendo se contorcer sob seus toques, ele beija meu pescoço e então para.
Eu: N-não para...
Louis: Seu primeiro orgasmo comigo não vai ser assim... - Disse e me beija calmamente, desce sua boxer, eu desço os olhos pro seu membro ereto, sinto que corei, ele sorri pra mim, eu o toco, ele suspira, então tira minha mão de seu membro.
Eu: Não quer que eu te toque?
Louis: Não preciso disso pra me excitar, estar com você já me basta. - Ele diz e sorri, olhando pro seu amiguinho animado. Eu sorrio fraco.
Ele tira minha calcinha, segura minhas mãos contra o sofá, acima da minha cabeça, me imobilizando. Eu acompanho cada movimento dele, desce beijos pela minha barriga.
Então chega onde eu queria.
Eu: Ahhhh, isso... - Eu quase grito quando ele toca minha intimidade com sua língua, já sensível por causa do desejo, eu gemi alto.
Louis: Acho melhor controlar-se meu bem...não estamos sozinhos... - Ele disse me lembrando, eu tentei me controlar, enquanto ele deslizava sua língua por mim, ora penetrando-a. Ele para, me deixando bamba, então tira devagar meu sutiã
Eu: Mas rápido com isso...por favor...
Ele apenas sorri, vendo minha necessidade dele, então morde meus mamilos, segura minhas mãos, e então se posiciona entre minhas pernas, me arqueio tentando obrigá-lo a me penetrar, quando sinto a ponta de seu membro roçar em mim, ele me olha satisfeito, e morde o lábio, então continua, lentamente ele começa a me preencher
Eu: OMG, Louis...hmmmm.... - Gemia sentindo a sensação de aperto, logo ele estava completamente dentro de mim, eu segurei em seus cabelos, quando ele começou a se movimentar,gemi seu nome, eu aperto o lençol, mordo meu lábio a medida em que ele vai e vem uma e outra vez, o paraíso.
Ele segura firme em meu quadril, eu faço movimentos circulares acompanhando os seus, me puxando contra ele,ele acelera,gemo. Sinto meu corpo cansado, sendo pressionado contra o sofá de couro caro do estúdio da Sony, sinto o suor, e sei que não demoraria a chegar ao meu auge.
Louis: Isso...geme pra mim anjo...
Ele começa a investir lentamente, então quando ele dá uma estocada funda, meu corpo não aguenta e então gozo.
Louis investe mais vezes e então também encontra seu auge, fica imóvel uns minutos, se recuperando, então sai de mim, deslizando deliciosamente, nossas respirações cansadas, ele se deita ao meu lado.
Louis: Owww...isso foi...incrível. – Ele diz, eu solto um sorriso, ele me beija, leve, doce, calmo.
Eu: V-você é incrível.... - Digo.
Ficamos um tempo assim, só fazendo carinho um no outro, então nos vestimos eu me sento no colo dele.
Louis: Você volta pra Londres comigo.
Eu: Não posso, Ed vai me levar esqueceu?
Louis: Eu dou um jeito nisso...ele é teimoso, mas vai acabar cedendo bebê...
Eu: Se você está assim confiante.. - Digo e lhe dou um selinho, logo alguém bate na porta.
Ed: (Seunome), você está ai?
Eu olho pra Louis, ele sorri, eu tento retribuir.
Louis: Pronta pra encarar seu irmão comigo? - Diz e segura minha mão.
Eu: Pronta.

10 comentários :