Mini Imagine Hot - Liam Payne - Quase irmãos


#ImagineHot: Quase irmãos.



Minha mãe se casou de novo, depois que papai morreu, e eu ganhei um irmão, Liam. Ele era quatro anos mais velho que eu. Fomos morar na casa deles, e eu tinha que dividir o quarto com ele, pelo menos até a casa ser reformada. Nossos pais saíram pra jantar, a fase do casamento em que eles querem ser meio que namorados
Subi pro meu quarto e fui ler. Liam estava deitado na minha cama, dormindo. Eu o cutuco, ele acorda de mal humor.
Eu: Ei, bela adormecida, eu preciso da minha cama.
Liam: Ah, pode ficar com a minha e me deixar em paz?
Eu: Deixa de ser chato, e sai logo daí. - Digo e empurro ele.
Liam: Para, me deixa...mas que garota insuportável. - Eu bato nele com minha almofada, ele se protege com os braços. Então ele segura meus pulsos, ele lutava box, então me ferrei. Ele rodou na cama e me deitou, eu me assustei e olhei pra ele com os olhos arregalados.
Tentei afastá-lo, ele não deu bola pra minhas tentativas, me prensou contra a cama, me apertando contra seu corpo, eu me arrepie quando ele chegou perto o suficiente pra que eu sentisse seu hálito, então antes que eu pudesse tentar me soltar de novo, ele me beijou, assim que senti seus lábios parei de resistir,automaticamente, segurei em sua nuca, ele desceu as mãos e apertou minha cintura, beijou meu pescoço, eu me arrepiei e passei as mãos em suas costas, puxando sua camisa.
Em uma sincronia perfeita, ele uniu nossas línguas, eu puxei de leve seus cabelos, e segurei em seu rosto, eu soltei um gemido fraco quando ele mordeu meu lábio, ele pareceu satisfeito com isso, então parou o beijo, se apoiou nos cotovelos pairando sobre mim.
Liam: Pode ficar com a sua cama. - Disse e começou a se levantar.
Eu: Não! - Digo e seguro seu braço. - Tem espaço pra dois.
Liam: Tem certeza? - Sorriu malicioso.
Eu: Plena certeza.
Ele se levantou mesmo assim, eu me sentei na cama, mas ele não foi embora, foi até a porta e a trancou, então veio até mim, me puxou pela nuca até sua boca e cai comigo na cama.
Passou as mãos por dentro da minha blusa e a tirou sem cerimonia, eu corei, ele percebeu e sorriu, eu desabotoei sua camisa enquanto ele beijava meu pescoço me segurando pela cintura, eu terminei de desabotoar sua camisa e ele a tirou. Eu corri minhas mãos por seu abdomem e bíceps, ele era forte, eu gostei disso. Ele puxou a alça do meu sutiã de renda, descendo ele sem desprende-lo, tirou sua boca da minha, descendo beijos pelo meu pescoço, até chegar no meu seio recém descoberto, beijou, sugou e mordeu.
Liam: Acho que não vou conseguir ser seu irmão...
Eu: Isso é uma pena. hããmmmm, isso....ahh, realmente ruim - Digo entre os gemidos.
Gemi ,ele puxou meu short, eu o ajudei, abriu finalmente meu sutiã, fazendo ele cair também. Me livrou do seu jeans, ele se senta na cama e me puxa pro seu colo, pra que eu sentisse o volume em sua boxer. Eu rebolo e ele geme, em seguida sorri e morde meu lábio, me pressiona contra ele mais uma vez, dessa vez nós dois gememos, em meio a um beijo apresado. Ele coloquei minha mão por dentro da sua boxer, massageando seu membro, que logo ficou animado. Ele puxou minha calcinha mas não a tirou, senti seus lábios novamente em meus seios, ele mordeu de leve meu seio esquerdo me fazendo suspirar, repetiu isso no outro, eu rebolei mais uma vez em seu colo, como resposta.
Mordeu meu lóbulo e gemeu. Me deitou e desceu beijos até minha calcinha, devagar ele a tirou, eu corei novamente, então ele beijou minha coxa, suspirei e fechei os olhos, logo sinto seus lábios em minha intimidade.
Gemo alto, e ele continua, estremeço.
Eu: Ahhh...isso é muito bom.... - Ele fazia circulos com a língua.
Depois de alguns instantes com aquilo, sinto meu auge perto, os gemidos aumentam e então ele para.
Eu: Por-por que você parou? – Ele não responde, só sorri e morde o lábio. Ele sobe sobre mim, e me beija, com um pouco menos de cuidado que antes, eu diria...mais...selvagem.
Então ele pega algo no bolso da sua calça, volta a me beijar, me prendendo entre ele e a cama, eu levo minhas mãos até o cós de sua boxe, e puxo, ele e me ajuda, e logo, ela se junta ao resto de nossas roupas no chão, ele já estava muito excitado.
Com movimentos rápidos, ele coloca o preservativo e me prende ainda mais embaixo dele, logo me excita com as pontas dos dedos, gemo.
Liam: Hmm, tão úmida...
Ele não demora muito assim, tira seus dedos de mim e encosta nossas testas.
Liam: Acho que já está pronta pra mim...
Ele se posicionou entre minhas pernas, meu coração acelerou, eu queria gritar pra ele ir mais rápido, enquanto ele esfregava a ponta em mim, sem me penetrar, depois de eu implorar pra te-lo dentro de mim, ele me beija, e em meio ao beijo, ele penetrava-me bem devagar.
eu quase gritei, ele foi me preenchendo, gemi muito alto, ele me beijou mais uma vez.
Liam: Quer acordar os vizinhos?
Eu: N-não...ah, seu miserável - Digo quando ele vai mais lento ainda, quase saindo de mim, então indo fundo.
Então ele continuou, lentamente, doía, deslizou por completo pra dentro de mim. Ele retrocedeu, e tornou a penetrar-me, bem devagar, eu queria que ele fosse mais rápido.
Cravei minhas unhas em suas costas, ele aumentou o ritmo aos poucos, mordia o lábio pra tentar controlar meus gemidos, mas não adiantava, ele apoiou suas mãos na cabeceira da minha cama, e começa a chegar onde eu queria, sem piedade, aumentando a velocidade.
Eu me segurei em suas costas, e tombei minha cabeça pra trás, enquanto ele me preenchia uma e outra vez, mais rápido e mais forte.
Gemi seu nome,ele era muito bom naquilo, senti meu corpo formigar, eu ia sendo tomada por uma sensação deliciosa.
Eu: Ah, ah...não para...isso Liam....hmmmm. - Meu corpo se contorceu e eu cheguei ao meu ápice, me desfiz gemendo seu nome , depois de mais algumas investidas ele também chegou lá, se esvaziando dentro de mim.
Liam: Ah...tão gostosa... - Disse e saiu de mim e ficamos em silêncio, ritmando nossas respirações.
Eu: Porque não me disse que era tão bom na cama?
Liam: Não sabia que se interessava em saber no meu desempenho na cama, irmãzinha postiça.
Eu: Cala a boca e vem cá. - Puxo ele de volta pra mim.
Liam: Não se cansou?
Eu: Um pouco, mas quero mais...se não for pedir muito.
Liam: Não, não é - Me beija, e brincamos um pouco mais, até nossos pais chegarem. Eu tomo um banho depressa, Liam se deitou, acho que já estava dormindo, minha mãe bateu na porta pra me dar boa noite, então me deito, assim que ela fecha a porta, sinto Liam se deitar do meu lado. Ele não disse nada, e eu só me aconcheguei perto do peito dele, pra dormir sentindo seu perfume.

12 comentários :

  1. Omg!!!! Perfeitooooo^^

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo mas Cade as gifs que tinham antes ??

    ResponderExcluir
  3. Omg seria perfeita se virasse uma fic serioo nunca li uma fic com o liam sendo meu meio irmão gostoso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu, seria PERFEITA! Brunna aproves! apoiada!

      Excluir
  4. muito bom, sério...tao bom que tira até uma fic daí! hahaha

    ResponderExcluir
  5. por que isso não acontece comigo? kkkk' perfeitooo

    ResponderExcluir
  6. Aaah que lindo eu preciso disso! Preciso olhar nos olhos dele e sentir ele me beijar! Ai como eu preciso de um Liam!

    ResponderExcluir
  7. perfeito
    imagina o Liam como meu irmao postiço ... eu n ia aguentar

    ResponderExcluir
  8. legal!!! AMEII DEMAIS!!!

    ResponderExcluir