Love The Way You Lie-Capitulo 9-"Vê-lo novamente"


Capitulo 9-"Vê-lo novamente"



acordei e olhei no relógio, ja eram 15:00 , me levantei e caminhei até a sala, Austin estava jogando video game
ele me olhou e sorriu
- boa tarde bebê... dormiu bem?
- Sim amor... agora sim estou descansada - sorri enquanto fui até a cozinha procurar algo para comer
peguei algumas coisas e fui até a sala, me joguei no sofá e Austin deixou o video game, vindo até mim
ele sorriu enquanto me aconchegou em seus braços, continuei comendo enquanto Austin cantava algumas musicas...
logo escuto seu celular tocar, Austin pega o mesmo e atende , ele parece empolgado e diz varias coisas, logo tira o celular do ouvido e me olha
- amor, sei que está cansada, mas se importa se os meninos vierem aqui? - ele diz deslizando a mão pelos meus cabelos
- claro que não amor.. diga para eles virem
- tem certeza? se não quiser posso dizer para que venham amanhã..
- não... deixe-os vir.. - sorri
Austin sorriu animado e me selou, logo avisou no celular e marcou um horários
ele sorriu e empolgado falou dos meninos a tarde toda, exclusivamente de Zayn , como se eu ja não soubesse o bastante sobre ele.
me levantei, selei Austin e fui até o banheiro, tomar um banho, quando sai coloquei essa roupa:



fui até a sala e Austin ja estava pronto
- o que acha de pizzas? - perguntei sorrindo
- ótima idéia amor.. você liga ou quer que eu ligue? - ele diz sorrindo enquanto me abraça
- eu ligo, pode deixar.. - sorri
ele sorriu enquanto arrumava a sala.
peguei o telefone e pedi as pizzas, quando voltei na sala Austin ja estava com tudo arrumado ara recepcionar os meninos, sorri e ele me abraçou, Austin era muito amoroso, até de mais.
por um milagre a campainha tocou, Austin sorriu e correu até a mesma, abrindo a porta, logo os meninos entraram, sorrindo e comprimentando Austin
eles vieram até mim, sorrindo, e só ai reparei em cada um deles
lá vinha Louis, seus olhos eram azuis, seus cabelos penteados perfeitamente para trás, ele sorria com os dentes perfeitamente alinhados e parecia tão ingenuo, como uma criança
- Oi (seu nome)!
- Oi Louis! - sorri enquanto ele beijou minha testa
logo em seguida vejo Niall, seus olhos eram mais azuis que os de Louis, incrivelmente encantador, seu sorriso passava calma e seus cabelos loiros o faziam parecer um anjo, ele sorriu e me abraçou também
- Oi princesa. - ele disse também beijando minha testa
- Oi Niall!
ele sorri enquanto Harry o empurra, abrindo espaço para me cumprimentar
Harry era lindo, seus olhos verdes e seus cabelos encaracolados, seu sorriso perfeito com suas covinhas, tão provocante...
- Olá (seu nome) - sua voz rouca era incrível
- Oi Harry.- digo olhando seus olhos que me fitam por alguns segundos
logo ele sorri e sai, dando lugar a Liam que chega sério, seus olhos penetrantes e seus cabelos curtos, podia ver em seu rosto sua responsabilidade e seriedade, Liam com certeza era o mais correto de todos eles.
- Oi... - ele diz apenas olhando para mim
- Oi Liam. - algo me fazia não gostar dele.
e por fim vejo Zayn do qual eu ja me cansei de descrever, ele caminha sério até mim, como da primeira vez que o vi, ele sorri e me abraça forte , e mais uma vez seu beijo parece escorregar de minha bochecha para meu pescoço ja me fazendo arrepiar
- oi.. - ele diz num sussurro
- oi... - digo vendo Perrie chegar
- (SEU NOME)!!!! - ela diz animada enquanto corre até mim - sai Zaz, deixe-me cumprimenta-la
- droga.. - Zayn sussurra bem baixo em meu ouvido
sorri e Perrie me abraça
- Oi Pezz! - digo tentando ser simpática
ela sorri e todos nos sentamos, conversando e brincando, enquanto eu e Zayn apenas nos olhávamos, com certeza lembrando de tudo que passou, enganando a tudo e a todos...

--------------------------------------------
Capitulo recuperado 

7 comentários :

  1. Maaaaaaaahhhhhhh Sua DIVA!
    Ps: vcs todos são umas divas... Recupera logo pff
    To torcendo pra tudo dar certo ok? Bjins pra todas vcs DIVASSS
    s2... amo vcsssss s2 By: Msr Potato lol

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah eu tive um heart attack quando aquele capeta dos infernos de hackeou caralho eu fiquei mto puta mas aindaa bem q vc recuperou vc e mtt diva te admiro de nao larga o blog vey vc e FODASTICA kkk vc e como nuttela+dorito que fica foda AAAHHH =3 <3 s2 s2 bjbjbjbj STAY STRONG KKK

    #Karine_NutelaDoNiall

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mah que bom hein! beijo beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai, q pfto ! Ainda bem q tão conseguindo recuperar o blog ! Continua !!?

    ResponderExcluir
  5. Continua please esta perfect , vc é otima posta um hoje plese , esta otimo.

    ResponderExcluir
  6. Muitooooooo fixe ... nossa Zyan é FODAAAAAAH! KKKKKKK vida sexual .!. tadinhaaa da Perry kkk nems abe o k está aconteceeendu *----*

    ResponderExcluir