Love The Way You Lie-Capitulo 8-"Acordar tarde."


Capitulo 8-"Acordar tarde."



sorri vendo Zayn satisfeito, o selo e vou até o banheiro, onde liguei a ducha e entrei na mesma, logo vejo Zayn aparecer no mesmo, ele sorri e delicadamente entra junto comigo, me abraçando, sorrio abraçando-o , ter momentos calmos e delicados com Zayn eram tão bons quanto as noites selvagens e brutas..
ele apenas se abraça a mim por um longo tempo, segurando meu corpo no dele, deixando a agua quente cair sobre nós..
tomamos nosso banho vagarosamente e logo saímos, Zayn coloca uma toalha sobre nossos corpos, andamos até o quarto, e sem dizer nada Zayn abre uma gaveta, me entregando uma calcinha, sorrio e visto a mesma ja que ele rasgou a minha, pego sua blusa e visto a mesma, Zayn apenas veste sua box e se deita na cama, sorrindo
- o que foi?
- você não sabe o quão sexy fica com minha blusa...  - ele disse sorrindo enquanto pegava minha mão, eu sorriu e me deito
ele me abraça e sentindo seu perfume eu adormeço, deixando meu corpo tenso relaxar...
acordo sentindo o perfume de Zayn, sorrio de lembrar de tudo que aconteceu, passo as mãos nos olhos, olhando em volta, Zayn ainda dorme , sorrio ao ver seu rosto tão angelical , olho no relógio que marcam 8:40 da manhã, ótimo, logo Austin acordaria...
me levantei, com todo o cuidado do mundo para não acorda-lo, pego minhas roupas pelo chão e me visto, logo olho para a cama e vejo Zayn acordado, com cara de sono, me olhando sorrindo
- ja vai? - ele pergunta enquanto se levanta
- sim, logo ele acordará... - disse deslizando a mão pelo rosto de Zayn
- sem nem tomar o café da manhã?- ele pergunta fazendo bico
- não dá... - sorri enquanto o selei
- você volta? - ele pergunta enquanto suas mãos puxam meu corpo forte contra seu corpo
- quando quiser.. - disse mordendo seu lábio
Zayn sorriu, me puxado novamente contra seu corpo e dando incio a um beijo, carinhoso e surpreendente
- vou te ligar.. - ele diz quase num sussurro
- esperarei ansiosa.. - digo sorrindo enquanto o selei novamente
- o motorista vai te levar.. - ele disse deslizando a mão em meus cabelos
- tudo bem.. até mais Malik.. - deslizei a mão em seu rosto
ele sorriu enquanto eu soltei sua mão, me virei e quando estava saindo ele me puxa, me dando mais um beijo, eu sorrio em meio ao mesmo que logo foi encerrado
- eu preciso ir.. - digo o selando
- precisa mesmo?
- preciso... tchau Zayn.. - o selei
soltei suas mãos aos poucos e caminhei, descendo as escadas e saindo, o motorista ja me esperava, entrei no carro e o mesmo dirigiu até o prédio onde fica o apartamento de Austin, desci e logo entrei, cuidadosamente abri a porta, o apartamento estava calmo e silencioso, entrei, coloquei minha bolsa onde estava, entrei no quarto e Austin ainda dormia, peguei meu pijama e vesti o mesmo, voltando para a cozinha
preparo um café da manhã e coloco sobre a mesa, logo escuto passos, Austin acordou
- Bom dia amor.. que horas são? - ele pergunta ainda meio sonolento
- bom dia! são 10:30 . - digo toda gentil
- nossa... eu dormi de mais.. - ele sorriu - o que fez? - disse me abraçando por trás..
- café da manhã.. - sorri
- nossa... - ele se surpreende se deparando com a mesa arrumada - que bela namorada eu tenho.. - ele disse enquanto me selava
sorri e me sentei junto com ele na mesa, tomamos o café sorrindo e brincando
- o que acha de combinarmos de sair com os meninos hoje? - ele disse sorrindo
- amor, se não se importa, eu preciso descansar, não dormi muito bem essa noite, podemos marcar amanhã?
- claro pequena! - ele disse beijando minha testa
- agora vai descansar, você merece.. - ele disse sorrindo
o selei e fui até o quarto, me deitando na cama novamente e ali dormindo, deixando que todas aquelas horas ocupadas da noite de ontem fossem descontadas agora.

-----------------------------------
Capitulo recuperado      

Um comentário :