Love The Way You Lie-Capitulo 7-"Segundo Round"


Capitulo 7-"Segundo Round"



Zayn sorriu vendo minha reação ao escutar sua resposta, me abracei a ele que se deitou sobre mim, me fazendo suspirar ao sentir novamente seu membro ja ereto sobre minha intimidade, Zayn mordeu meus lábios e uma de suas mãos ja entrelaçaram-se em meus cabelos, puxando os mesmos e me fazendo alem de suspirar também arrepiar, sorri enquanto ele me olhava com pose de quem queria mandar, eu mordi os lábios enquanto o puxei para mais um beijo, Zayn deslizava a mão por todo o meu corpo, enquanto eu sussurrava seu nome, Zayn sorria satisfeito de ver que eu estava em suas mãos, mas não por muito tempo,mordi seus lábios enquanto levava minhas mãos até seu membro, comprimindo o mesmo, Zayn gemeu me olhando, sorri mostrando que quem mandava agora era eu, Zayn gemeu enquanto levou as mãos em meus seios, apertando os mesmos, esperando que eu cedesse e que deixasse que comandasse, mas não, sorri e me sentei sobre sua barriga, Zayn me olhou surpreso e deslizou a mão em meu corpo, sorri enquanto o selei e me levantei, Zayn me observava, sorri e me abaixei próxima ao seu membro, Zayn me olhou e logo se sentou,apoiando-se em seus cotovelos, sorri e deslizei a mão por seu abdome, passando por suas pernas e chegando a parte interna das mesmas, Zayn ja suspirava, sorri e ja com a boca tomei conta de seu membro.
Zayn entrelaçou suas mãos entre os cabelos da minha nuca o que me fez ficar mais exitada e com brutalidade ele conduzia os meus movimentos de vai e vem com seu membro em minha boca, tirando o máximo de prazer deles, sorriu enquanto vejo Zayn gemer , logo sinto seu membro pulsar sobre meus lábios, ótimo, agora ele estava completamente em minhas mãos , Zayn olhava mordendo os lábios, avisando que a qualquer momento poderia gozar, eu sorri satisfeita e aumentei a velocidade , a mão de Zayn em minha nuca agora só acompanhavam meus movimentos...
Logo Zayn geme alto e eu sinto o liquido quente invadindo minha boca e logo descendo por minha garganta , Zayn relaxa o corpo enquanto tiro seu membro de minha boca e volto beijando seu abdome, Zayn imediatamente puxa meus cabelos, me fazendo olhar para ele que ainda não parecia satisfeito, segurando firme em meus cabelos e em minha cintura ele me deitou , o olhei e ele sorriu maliciosamente, logo pegando minhas mãos, eu o olho sem intender, ele sorri malicioso abrindo a gaveta do criado mudo, tirando de la uma sacola, olho a mesma, uma sacola de um sexyshop , ele sorri malicioso enquanto colocou a mão dentro da mesma e tirou de lá uma algema, eu o olhei assustada, Zayn sorri e prende minhas mãos na cabeceira da cama.
Zayn rapidamente abocanhou meus seios, dando leves chupões e mordidas nos mesmos, enquanto eu tentava conter os gemidos tentando descontroladamente soltar minhas mãos, o que era impossível, Zayn sorriu malicioso e eu mordi os lábios tentando controlar a vontade de ter seus lábios nos meus em mais um de seus beijos quentes e selvagens.
- ZAYN! - não continha o gemido ao sentir a língua quente de Zayn invadir minha intimidade
- geme... geme mais.. - ele disse dando uma pausa
Logo voltou a explorar minha intimidade com sua língua, fazendo eu me contorcer de prazer enquanto sentia seus dedos fincados em minha perna, de onde não saíram até eu sentir a língua de Zayn me penetrar e seus dedos deslizarem para meu clitores, fazendo movimentos rápidos sobre o mesmo, eu, não aguentando mais de prazer, deixei que os gemidos escapassem e logo senti meu corpo se contrair , e num gemido mais parecido com um grito eu cheguei a um orgasmo
Zayn sorriu malicioso, logo se deitando sobre mim, roçando seu corpo suado contra o meu , eu o olhei, implorando para que me soltasse, mas Zayn era mal, ele não faria isso,
Zayn começou beijar meu pescoço , me fazendo arrepiar , fechei os olhos tentando conter os sussurros , mas logo deixo um gemido escapar ao sentir o membro de Zayn roçar contra minha intimidade, mordi os lábios e finalmente senti os lábios de Zayn sobre os meus, num beijo quente e selvagem, logo Zayn solta minhas mãos que euforicamente puxam seus cabelos, assim fazendo-o gemer , Zayn sorri e morde os lábios, logo em pegando uma camisinha e vestindo a mesma com tanta agilidade que me empressionou, sorri e logo Zayn volta a me beijar, logo em seguida me penetrando de uma só vez, colocando todo seu membro dentro de mim e me arrancando um grito , logo em seguida um sorriso, levando minhas mãos até meu próprio clitores e massageando o mesmo, Zayn morde os lábios cada vez mais exitado e começa com movimentos lentos
- Zayn! mais rápido! - exijo
Zayn sorri, balança a cabela como um "você quem pediu" , e logo puxa meus cabelos, me penetrando rapidamente , tão rápido que não contínhamos os gemidos que se misturavam com o som que ecoava de seu corpo contra o meu.
meus gemidos mais pareciam gritos e os de Zayn eram roucos e intensos, ainda massageando meu clitores, mais rapidamente , sinto meu corpo se contrair novamente , Zayn percebe que estou quase chegando lá e retira seu membro de dentro de mim , sorrindo malicioso, o olhei com olhar de reprovação, mas não iria parar por ai, Zayn abriu mais minhas pernas , apenas passando seu membro contra minha intimidade e quando eu sinto a mesma me contrair Zayn me penetra bruscamente, logo voltando com toda a velocidade , eu jogo minha cabeça para trás, enquanto sinto seu membro pulsar sobre minha intimidade, meu corpo se contrai e logo , em perfeita sintonia nós gozamos, Zayn investe mais algumas vezes , logo perdendo suas forças e se deitando ao meu lado, nossas respirações pesadas se juntam num beijo selvagem, mordi seus lábios
- você nunca se cansa- sorri
- não com você. - ele diz satisfeito.

--------------------------------------------------
Capitulo recuperado


3 comentários :

  1. Aah, eu estou amando essa fic !!! Posta logo os novos, lindaa :**

    ResponderExcluir
  2. Aii que Directioner safadeenha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrii aki ! É (Seu Nome) você tem 2 implorando por você amiga kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cara, que inapropriado isso em? kkkkkkkkkk Cara estou triste pois eu tive que viajar com meu pai para o canadá e já sabe, ele tem trabalhos, e foi transferido pra aqui, + mesmo assim continuo vendo imagines brasileiros, descubri uns aqui mas são chatos pra bebel, ta friuuuuuuu e vou começar a etudar daqui a dois meses, para me acustumar, e tudo mais, vou faze faculdade aqui? sim, (9ue que merda) eu tenho saldade dai de minhas amigas, sabe tive que abandonar quem eu + amo, pra vim pra ca,( amigos@, namorado,irmãzinha, afiinal abandonei meu BRASIL1! :( Desculpem eu falar isso pra vcs + é que eu tinha que desabafar e meu pai não tem tempo pra naa só trabalharrrrrrrrr e eu? eu fiico em casa treinando meu iinglês com a maquinhinhada net:) até é legal kkkkkk

    ResponderExcluir