Love The Way You Lie -Capitulo 6 -"A noite toda."


Capitulo 6 -"A noite toda."



sorri ao vê-lo no carro, caminhei até lá, ele sorriu e desceu, abrindo a porta do carro, sorri sentindo toda aquela sensação voltar e entrei, ele voltou e entrou em seu lugar...
sem dizer nada ele dirigiu até sua casa, a temperatura dentro do carro ja estava alta o bastante, minha respiração ja estava ofegante apenas de observa-lo dirigir, ele sorria mordendo os lábios enquanto entrava com o carro na garagem de sua casa, ele estacionou e desceu, abrindo a porta para que e descesse, sorri e ele ja imediatamente me abraçou,me prensando contra o carro , segurei a gola de sua camisa, ja sentindo as borboletas voarem em meu estomago, o formigamento tomar conta de meu corpo, puxei a gola de sua camisa, levando meu rosto até seu pescoço, dando leves beijos no mesmo e ja sentindo seu perfeito perfume, ele me prensou contra seu corpo enquanto ja suspirava ao sentir meus beijos em seu pescoço, ele segurou firme em minha cintura, dando impulso para que eu subisse em seu colo, sorri e me abracei a ele, que agora beijava meu pescoço e ja caminhava para dentro de casa, sua ânsia era tão grande que mal entrou e ja me "jogou" no sofá, sorri e o abracei com as pernas, puxando-o para mim, ele sorriu e se deitou sobre mim, fincando seus dedos em minha coxa, suspirei e procurei por seus lábios, ele sorriu malicioso e mordeu meus lábios, puxando o mesmo, eu suspirei enquanto puxei seus cabelos, trazendo seu rosto para mais perto do meu e ai sim colando nossos lábios, Zayn suspirou entre o beijo que ja começou quente , excitante e intenso
suas mãos em minhas penas fizeram com que nossos corpos se encaixassem perfeitamente , Zayn se levantou, comigo em seu colo e sem parar o beijo um só segundo ele subiu as escadas, chegando ao quarto , ele abriu a porta do mesmo e entrou , me prensando contra a parede com força o suficiente para me fazer gemer enquanto beijava meu pescoço, ele sorriu o escutar meu gemido, dessa vez nítido o bastante ja que não corríamos risco de sermos pegos, suas mãos imediatamente foram para o zíper do vestido que eu usava, sorri parando o beijo e observando seus atos, ele sorriu enquanto descia o zíper vagarosamente, mordendo os lábios, eu sorri vendo o zíper se abrir por inteiro e o vestido cair no chão, me deixando apenas de lingeries, ele me olhou e mordeu os lábios,me abraçando e levando suas mãos até minha bunda, apertando a mesma enquanto eu sorri , Zayn sorriu malicioso enquanto observava minhas mãos abrindo os botões da camisa branca que ele usava, a cada botão Zayn mordia meus lábios, abri todos os botões, deixei que a camisa caísse por seus braços, caindo no chão, Zayn me olhou sorrindo enquanto eu fitava seu abdome, mordendo os lábios, Zayn sorriu pegando minhas mãos e matando a minha ânsia de deslizar a mesma por seu abdome, sorri e o puxei, colando nossos corpos novamente, Zayn sorriu enquanto andou até a cama, me "jogando" na mesma , sorri e ele mesmo tirou a calça, ficando apenas de box branca , eu apenas observava ele me olhando, Zayn sorriu malicioso e se jogou sobre mim , sorri entrelaçando minhas pernas em sua cintura, pude ver os olhos de Zayn procurando pelo encaixe de meu sutiã e finalmente encontrando o mesmo que ficava na frente.
Zayn sorriu e deslizou a mão para minha cintura, me fazendo arrepiar com seu toque rápido, ele desceu beijos pelo meu pescoço, busto, beijou a parte de cima de meus seios ainda cobertos pelo sutiã que ele logo abriria, sua boca chegou até o pequeno encaixe, e com uma mordida ele abriu o mesmo, suspirei ao sentir o sutiã cair, o olhei sorrindo, Zayn fitava meus seios , mordendo os lábios enquanto eu o olhava sorrindo, Zayn sorriu e segurou firme minha cintura, abocanhando meus seios,  eu gemi baixo enquanto senti sua língua sobre o mesmo, minhas mãos entrelaçaram-se em seus cabelos, incentivando-o a continuar.
Podia sentir seu sorriso contra minha pele, e meus suspiros era altos, Zayn sorriu malicioso mordiscando meu mamilo, gemi manhosa e Zayn me olhou sorrindo, eu via em seu rosto a satisfação de escutar eu gemendo devido ao prazer que ele me dava.
Zayn voltou a me beijar e desse vez eu tomei a iniciativa de deslizar a box por suas pernas , deixando-o nu, Zayn me olhou sorrindo malicioso e voltou a me beijar , seu corpo quente contra o meu , no encaixe perfeito, Zayn rapidamente levou as mãos até minha calcinha e quando achei que ele a tiraria, ele a puxou, rasgando a mesma... e eu? eu adorei.
sorri enquanto Zayn prensou seu corpo contra o meu, gemi ao sentir seu membro roçando minha entrada, Zayn sorriu
- vai...implora.. - ela sussurrou enquanto se movimentava, me fazendo gemer ao sentir seu membro roçar mais contra minha intimidade
- Zayn...por...favor.. - disse entre gemidos
Zayn sorriu, pegando uma camisinha na pequena gaveta do criado mudo ao lado da cama, o olhei e peguei a mesma de sua mão, Zayn me olhou sem intender, me levantei e o empurrei, fazendo com que ele deite, ele se deitou olhando para mim enquanto observava meus atos, sorri maliciosa enquanto com a boca abri a embalagem , Zayn sorriu, fui até ele a sentada em seu colo vesti a camisinha em seu membro, Zayn me olhou sorrindo enquanto esperava o que eu faria, me levantei e colei nossos lábios, Zayn me beijou com as mãos em minha cintura, comecei a me abaixar enquanto Zayn apenas me acompanhava, eu vagarosamente me abaixei até sentir seu membro em minha entrada, Zayn apertou os olhos enquanto suspirou, sua mão em minha cintura me incentivava a me sentar sobre seu membro, e assim eu fiz, deixando seu membro penetrar inteiramente em mim, Zayn gemeu rouco enquanto eu gemi abafado...
- rebola... - ele implorou num sussurro
eu sorri enquanto suas mãos em minha cintura me ajudavam com os movimentos, eu rebolava vagarosamente enquanto gemia baixo mordendo os lábios, Zayn sorria jogando a cabeça para trás, eu sorri e comecei a me movimentar mais rápido, Zayn começou a gemer mais alto, assim como eu que gemia sem medo de qualquer um nos escutar, Zayn sorriu e suas mãos deslizaram de minha cintura para meus seios, massageando os mesmos e me fazendo gemer mais, logo senti meu corpo formigar, meus músculos contraírem..
- Zayn...e eu vou.. - disse num sussurro enquanto entrava em um orgasmo
Zayn sorriu incentivando mais os movimentos, logo sinto minhas pernas perderem as forças, Zayn segura minha cintura, me deitando sobre a cama, eu o olho e ele volta a me beijar, me agarro a ele que agora me penetra numa sintonia perfeita, eu começo a gemer novamente
- geme...geme meu nome.. - Zayn disse num sussurro ofegante
assim eu fiz, enquanto Zayn sorria, meus gemidos agudos se misturando contra os gemidos roucos de Zayn,nossos corpos quentes e suados se encaixavam perfeitamente , como se fossem feitos um para o outro, Zayn logo gemeu mais alto, me olhou e eu sorri enquanto mordi sua orelha, Zayn mordeu os lábios e mais uma vez sinto meu corpo formigar, outro orgasmo estava por vir, o olhei e Zayn me olhou atento, como se avisasse que também estava chegando ao seu ápice, sorri enquanto Zayn aumentou a velocidade, logo sinto mais uma vez meu corpo formigar e meus músculos contraírem , Zayn me olhou e logo sinto seu membro pulsar em minha intimidade, sim, ele também chegara ao seu ápice. logo sinto meu corpo sem forças, Zayn tirou seu membro de mim e se deitou ao meu lado, nossas respirações aceleradas tentavam se compassar.
Zayn sorriu pegando o o maço de cigarro em cima da cabeceira e acendendo um deles, Zayn deu uma tragada e eu peguei o mesmo de sua mão, ele me olhou confuso , sorri e traguei o mesmo, ele sorriu satisfeito e acendeu mais um para ele, se deitou novamente e me abraçou.
- e Perrie? - perguntei enquanto dava mais uma tragada
- viajou, só chega de tarde - Zayn respondeu sorrindo - e Austin? - revirei os olhos
- ele vai dormir bastante.. - sorri maliciosa
Zayn se me olhou sorrindo e ja entendendo o que eu fiz
- então podemos aproveitar muito ainda... - Zayn sorriu
- muito. - mordi os lábios enquanto Zayn pegava o cigarro de minha mão e apagava os dois no cinzeiro ao seu lado, eu o olhei e ele sorriu me puxando contra seu corpo novamente
- você não cansa? - perguntei sorrindo
- nunca. - Zayn disse sério enquanto voltava a me beijar.

------------------------------------------------
Capitulo recuperado

6 comentários :

  1. Nossa.........muito bom

    ResponderExcluir
  2. Ta ficando chato! Ela.mal.conheceu ele e ja fpi pra cama com ele! Esse ta ficando muito chato! ESSA E A.MINHA OPINIAO, NAO.ESTOU JULGANDO NINGUEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta muito bom ....(e minha filha vc nun leu a sinopse???? pq tava escrito que a fic era quente 2 bjs

      mrs styles

      Excluir
    2. Pois é, tava dizendo claramente que era hot pra 16 anos e directioners pervertidas (e eu me encaixo na segunda opção kkk) e tbm é umas das mais hots que eu já li (e olha que eu vi até com gifs, minha mente,poluída, nem um pouco! ~le eu ironicamente falando~), mas tô adorando a fic! Parabéns pela criatividade!

      Maria Rita Stylik falando u.ú

      Excluir
    3. Ou melhor, digitando kk ^^^^

      Excluir
  3. Nossa essa eu até me masturbei junto hahaha até gozei uhumm

    ResponderExcluir