Love The Way You Lie - Capitulo 5 - "Repetir."


Capitulo 5 - "Repetir."



"Zayn On"
ainda não acreditando no que acabara de acontecer, eu parado no quarto segurava o pequeno papel com seu perfume e sua perfeita caligrafia, escrito seu nome e seu telefone.
não esperava que ela toparia tudo isso, mas confesso que ninguém nunca me fez tão satisfeito como ela...
e isso é apenas o que eu posso dizer de um transa rápida e perigosa, onde corríamos o risco de sermos pegos se um de nossos gemidos fossem mais altos e mesmo assim, foi uma das melhores de minha vida, eu a olhava e a desejava, cada parte de seu corpo parecia propicio para o desejo , sua voz era perfeitamente exitante e seu olhar era penetrante ao ponto de me fazer querer devora-la.
eu não sei se aguentaria ficar perto dela sem senti-la, o desejo em te-la era tão grande, eu não sei o que era isso, uma atração física e sexual incontrolavel...
respirei fundo, me recompondo do orgasmo que nós acabamos de ter, em perfeita sintonia, sorri, lembrando de tudo aquilo e desejando mais e mais...
respirei fundo, olhei no espelho arrumando meus cabelos bagunçados, ainda sentia seu perfume em minha blusa, o que seria o bastante para Perrie desconfiar, pensei em trocar de blusa, mas Perrie e todos perceberiam , peguei meu perfume e passe novamente, tentando amenizar o cheiro do perfume dela e ressaltar o meu, o sorriso não saía de meu rosto e a ânsia em vê-la era grande....
o pequeno papel guardei em meu bolso, desci as escadas, e logo chego a sala, lá estava ela, sentada ao lado de Perrie, as duas conversavam e riam como se fossem melhores amigas, a cada minuto eu me empressionava mais com a capacidade de mentir e fingir dessa garota, ela estava perfeitamente bem, sorrindo ao lado da minha namorada, Perrie que a olhava nunca desconfiaria que acabara de ser traída por ela.
os garotos com os olhos fixados na tv jogavam video game, me aproximei
- HEEY Zaz, vem jogar! - Austin gritou.
consenti ainda me sentindo nas nuvens, sentei ao seu lado e logo ele me deu um controle...
eu mal jogava, apenas deixava que os garotos ganhassem...
a tarde foi caindo, com ela a anoite também, os garotos ja estavam cansados de jogar e (seu nome) e Perrie não paravam de falar nenhum segundo.
logo (seu nome)sorri e olha para Austin
- Amor, vamos embora? - ela diz calma e doce
- claro. - o garoto diz sorrindo enquanto se levanta - bom gente, nós ja vamos... - Austin anunciou
- mas já? - disse me levantando enquanto a garota me fitava
- ja esta tarde- ela disse séria
sem dizer nada consenti, eles se despediram de todos e saíram... os meninos também foram embora, deixando apenas eu e Perrie
- amor, vou para a casa de Jade, la é mais perto para pegarmos o vôo do aeroporto amanhã
- tudo bem amor. - disse sério.
Perrie sorriu subindo as escadas, logo desceu com uma mala
- quer ajuda?
- leva essa enquanto pego as outras - ela disse sorrindo
peguei a mala e ja levei para o porta malas do carro de Perrie, ela logo chegou com a outra mala..
- bom, eu ja vou - ela disse sorrindo ao me abraçar
- quando volta?
- amanha de tarde. - ela sorriu enquanto me selou - até amanhã amor, vou sentir saudades - ela sorriu
- eu tambem. - disse sério diante de tanta melação
ela sorriu e entrou no carro, logo saindo, eu sorri e entrei em casa novamente, subi as escadas e tomei um banho, desci e a fome me consumia, comi algo e logo subi para o quarto novamente, entro no mesmo e me lembro do papel, vou até minha calça e pego o mesmo do bolso, olho e sem pensar duas vezes disco o numero
Chamada On
- oi.. sou eu... - digo ja a espera de sua voz
- onde e quando? - ela ja diz rapidamente
- hoje, aqui , agora. passo ai daqui 10 minutos.- digo imponente
ela desliga o telefone, como se intendesse o que eu disse
Chamada Off
sorri me jogando no sofá, pensando em como foi bom alguns minutos com ela... e imaginando como seria ter a noite toda...
"Você On"
eu não aguentaria ficar muito mais tempo ali na sala, vendo Zayn em minha frente e não podendo senti-lo , o desejo por ele era tanto que era quase uma tortura vê-lo e não tê-lo respirei fundo e pedi para Austin que fossemos embora, ele consentiu e saímos.
em meio ao caminho todo Austin estava quieto, sorridente, eu sorria mas por motivos diferentes...
Austin parou o carro, nós descemos
- estou exausta - menti enquanto me jogava no sofá
- eu também, vou tomar um banho e ja vou dormir ...
- tudo bem - sorri
Austin foi para o banheiro e em meio a esse tempo recebo a ligação que eu tanto esperava, Zayn , e essa era a comprovação de que ele gostou tanto disse como eu..
Austin saiu do banho e se sentou ao meu lado
- vou preparar um chocolate quente para você.. - disse sorrindo enquanto passava a mão em seu rosto
- jura? que namorada perfeita eu tenho - ele sorriu
sorri e o selei, levantando e indo até a cozinha, fiz o chocolate quente e logo peguei a caixa de remédios, lá provavelmente haveria um sonífero, ou simplesmente um calmante, sorri ao encontrar..
na bula do remedia dizia apenas duas gotas para uma boa noite de sono, mas como eu odeio acordar cedo, coloquei ja 5 gotas para garantir que Austin acorde tarde o bastante que de tempo de eu chegar.
levei o chocolate quente até ele que tomou e logo me olhou sorrindo
- nossa, que sono.. amor, ja vou me deitar ok?
- tudo bem amor, eu ja vou.. - sorri
Austin saiu e eu fui direto para o banheiro, tomei um banho e quando fui me vestir olhei para a cama, Austin ja estava desmaiado na mesma, sorri vestindo minha roupa e logo sai do apartamento, levando a chave comigo, cheguei a recepção e ja avistei um carro parecido com o que eu vi na garagem de Zayn, olhei bem e vi o mesmo abrir o vidro, me permitindo vê-lo lá dentro.
---------------------------------------------
Capitulo Recuperado

Nenhum comentário :

Postar um comentário